domingo, 5 de janeiro de 2014

3°T- 24 de Dezembro

Alguns meses se passaram ... 
A Manuela já havia completado 8 meses neste mês e estava a coisinha mais linda deste mundo. A dentição já começou a aparecer e os que faltam ainda a incomodam bastante. Ela já está sentando e se arrastando muito pela casa com a tentativa de engatinhar. E ah, mamãe tá tendo que haver muito coração! A princesinha não pode ver uma beira de sofá que começa a fazer força com as próprias mãozinhas no auxílio pra ficar de pé, no entanto, ela sempre fica 1 segundinho e cai novamente ao chão. Falando nas mãozinhas, ela agora parece que ganhou mais habilidade com estas. Já consegue pegar as coisinhas de comer que a dão, segura os objetos e brinquedos com a carga necessária e ainda tem maior compreensão para apontar e indicar o que deseja. O Neymar vive dizendo que ela anda puxando a minha personalidade, e isso eu realmente não posso negar. Com uma visão mais ampla, ela anda impondo suas vontades já da forma que pode. E também tem uma percepção imensa de estar perto de quem quer ou de fazer gracinhas. Ama bater palminhas e agora aprendeu a mandar beijinho. E adivinhem quem ensinou? Sim, o Davi Lucca. A relação dos dois parece que acompanham o crescimento de ambos ... Um amor lindo de se assistir e emocionar. Falando em relações, tudo continua as mesmas. Ou ... quase tudo! A amizade dos meus pais com a tia Nadine e o tio Neymar anda na mesma. Se bobear agora, até mais solta, visto que nenhum mais dos filhos mora com os meus pais ( Apesar de eu ainda bater ponto lá, pelo menos duas vezes na semana com a Manuela ). Lukinhas e Rafaela estão lá, firmes e fortes, esperando 2014 para completar mais um ano juntos. Carol e Victor tá a coisa mais linda de se ver morando juntos. A convivência é tão fofa que dá vontade de tá quase na relação. E o bom é que tão morando bem pertinho de nós! Agora vem aquela parte, um tanto quanto, desagradável. Luisa e Gil tiveram uma briga feia na última semana e, decidiram, terminar. Todos nós acreditamos que a falta de motivo desencadeou uma bela falta de entendimento, mas estamos esperando para ver no que isso vai dá. Ainda mais hoje, que já começa a noite de Natal! Mas ... antes de falar do dia, ainda falta uma relação: Eu e Neymar. Acredito que nós também podemos entrar na parte desagradável. Não pense isso ... nós ainda estamos juntos! Mas, a nossa convivência anda um tanto quanto perturbada. Tem dias que estamos frios o suficiente para que eu começasse a dormir, algumas noites, no quarto da Manuela. A briga por pouco anda um tanto quanto frequente e as saídas cada um por si também. No entanto, em busca de tentar novamente, conversamos na última noite e esperamos que este final de ano venha para iluminar e renovar os nossos votos. Não desejamos cair na rotina, ainda há amor para recomeçar. Talvez seja por essas e outras que ainda haja a palavra tentar no nosso dicionário a dois.

Enfim ... 24 de dezembro.

Hoje, eu acordei foi com o som do despertador. Eram 8h e aquele barulho me lembrava que hoje o salão só funcionava até 12h e eu tinha horário marcado pras 9h. Olhei para o lado, e o Neymar, apesar de se mexer com o barulho, ainda não havia acordado. Levantei, então, devagarinho, peguei meu iPhone e saí do quarto. Fui para o da Manu e quando cheguei, ela estava deitada no berço, com os dois olhões arregalados, no entanto, somente com o mordedor na boca.
Gabi : Bom dia, minha linda! - A peguei no colo, segurando para o mordedor não cair - Que milagre é esse a senhorita acordada e sem chorar? - Dei um cheirinho nela - Vamos descer que a mamãe vai preparar seu café da manhã.
Desliguei o que ainda tinha ligado lá e, resolvi descer com ela. Cheguei na cozinha e as meninas ainda estavam lá. Disseram que iriam trabalhar comigo hoje pela parte da manhã já que, além de ser noite de Natal, a ceia seria no Guarujá. 
Gabi : Bom dia, amores! - disse, sentando lá no banco da bancada
Thais : Bom dia!
Simone: Bom dia, princesa! Vai tomar café agora?
Gabi : Vou, que eu ainda vou pro salão antes de descer pro Guaru - ri - Thata, pega aqui a baby?
Thais : Vem na tia Thata, baby!! - pegou ela do meu colo e ficou lá brincando um pouquinho
Gabi : Vou bater um Mucilon pra ela que aí eu só dou de mamar a tarde.
Simone : Tudo bem, vou aprontar algo para você comer também, Gabi.
Thais : Ela ainda tá mamando quantas vezes ao dia, Gabi?
Gabi : A médica tava recomendando que ela mamasse até 2 anos, só que o meu leite não tá tendo tanto assim e ela não tá mais querendo tanto mamar, sabe, fica mais brincando com o peito. Então, ela mama a tarde e a noite, que são geralmente as horas que ela tira um soninho. Acho que daqui a pouco ela vai largar ... - disse enquanto tava batendo as coisas lá
Simone : Mas nem se preocupa com isso ... acontece! A minha filha largou assim que completou 6 meses. Largou porque começou a experimentar novas coisas né que é nessa idade e também porque meu leite não tava rendendo pra nada.
Ficamos lá conversando um pouquinho sobre isso e eu resolvi dar o mucilon pra Manu antes de tomar meu próprio café. Depois, me alimentei rapidinho e as meninas já ficaram com ela para eu poder ir me arrumar. Entrei lá no quarto, peguei só minha toalha e fui direto para o banheiro. Despi-me, tomei meu banho, sequei-me, hidratei-me, vesti minhas peças intimas, me enrolei lá na toalha e saí, direto pro closet. Vesti uma roupinha, pus alguns acessórios, peguei minha bolsa, soltei meu cabelo, pus um arquinho, botei meu celular na mão e quando passei pelo quarto, o Neymar tava acordado já, porém ainda deitado.
Gabi : Bom dia, Ju! 
Neymar : Bom dia! Vai pro salão?
Gabi : Uhum, tô indo agora.
Neymar : Quer que te leve não?
Gabi : Precisa não, vou com meu carro mesmo. A baby tá lá embaixo com as meninas tá?
Neymar : Tá, já tô descendo também - ele sentou lá na cama e se espreguiçou
Gabi : Já vou indo então .. - cheguei lá perto dele e o dei um selinho
Neymar : Vai com Deus! - pausou - Ah ... - ele me faz parar na porta - Tu já separou tudo que a gente vai levar pro Guarujá?
Gabi : Uhum, se você quiser botar dentro do carro, tão ali no closet. Botei já até suas coisas e a roupa de Natal, mas dá uma olhadinha pra vê se eu não esqueci nada
Neymar : Já então, Bi, beijos
Mandei um beijinho pra ele e desci, encontrando a Manu vendo desenho com a Thais na sala. 
Gabi: Thata, tô indo lá - disse, pegando a chave do meu carro que tava lá no rack - Beijo, filhotinha - disse, dando beijinho nela - mamãe já volta!
Ela sempre fazia aquela carinha de choro que esmagava meu coração. Agora, então, que ela entendia quando eu ia sair era horrível, mas eu sempre a assegurava com a frase de que iria voltar e tentava ficar normal perante a situação. Dei mais um beijinho nela e dali eu logo saí pra garagem. Peguei meu carro e fui pro salão direto. Quando cheguei lá, o Dan já tava me esperando e então, eu fiz meu cabelo. Decidi voltar a ser total morena de novo e ele comprou minha ideia. O cabelo tava lindo e assim que terminou, eu aproveitei para fazer minhas unhas também. Enquanto a manicure me ajeitava, aproveitei para postar a foto que o Dan tinha tirado. Ai, como eu me sentia melhor morena! Parecia que a auto estima subia de 10 a 1000 ... vício! 
@gabsbastos Again! #meuvício #papaivaificarfeliz  instagram.com
37.806 curtiram
Comentários :
mais 94 comentários
fc_tudoproneymar ai não creiooooooooooo!!! maravilhosa, pqp!
weloveneymar tá morena de novo? ai, linda!!
fabiolapontes você tá muito linda, fica perfeita morena! adoro!
lilianbastos seu pai já amou hahahahaha filha linda de qualquer jeito!
bonecarafab só pra checar, tu existe memo? 
renatinhanjr11 mil vezes morena, gata dmssss!
sorriagabriela Tio Maurão que ama né? hahahahahaaha divina, rainha!

Depois que terminei tudo lá, paguei, me despedi de todos, desejei um feliz Natal e voltei para a minha casinha, beirando os 12h. Entrei em casa e o Neymar não estava lá por baixo, e como não estava com muito barulho, só joguei minha chave lá por cima e subi. Quando entrei no quarto, o Neymar tava lá com o dvd do Thiaguinho ligado e com a Manu, sentados no chão, fazendo algum tipo de brincadeira com aqueles brinquedinhos de chocalho dela.
Gabi: Ensinando minha baby a ser pagodeira, vê se pode ... - entrei no quarto
Neymar : Tá no sangue, olha aí quem tá falando - riu e se virou - Morena de novo, camaleoa? - rimos - Tá gata, vou até de dá uma moral, flw? Mulher que nasce pra ser gata, fica até de cabelo roxo.
Gabi: Uauuuuuu ganhei meu presente de Natal com isso, hein? - ri e fui lá perto dele, dando um beijinho na testa, que me puxou e acabei dando um beijo nele, rápido e sentando entre as pernas dele.
Neymar : Mamãe quer ser neném de novo, baby - disse, enquanto ela olhava atentamente para nós dois
Gabi : Ela deve tá olhando a cor do cabelo - sorri - Mamãe agora tá igualzinha você, Manu!
Ela soltou uma risadinha tão fofa que nos embalou, enquanto se devolvia aos brinquedos. 
Gabi : As meninas foram embora, Juninho? - me virei um pouco pra ele.
Neymar : Foram sim, foram quase agora ... mas deixaram o almoço tudo direitinho.
Gabi : Que horas vocês marcou com o pessoal lá no Guarujá?
Neymar : Meus pais, Rafaela e o Lukinhas já tão lá. A gente vai passar pra pegar o Gustavo e Jota umas 13h30min, que eu marquei com eles. E seus pais, com o Victor, a Cá e o Davi devem ir por aí também.
Gabi : Ah beleza ... Gil e Luisa não vão mesmo, né?
Neymar : Eu não falei mais com a Luisa, tu que falou que ela não queria ir, né, que ia passar com a tia Luciana - assenti - E o Gil também, os mlks que falaram com ele, disse que tava sem clima, preferia ficar lá na casa da família também. Eles devem tá achando que a gente tá armando algo pra eles se verem ...
Gabi : Devem mesmo, mas a gente nem pode fazer nada. 
Neymar : E eles vão voltar jájá, meu
Gabi : Vão mesmo ...
Antes de eu concretizar minha fala, nas brincadeiras lá, a Manu acabou dando um gritinho que nos assustou. Mas não era nada demais, era, realmente, brincadeira de criança.
Gabi : Mas que isso filha? - rimos
Neymar : Mostrando a personalidade de leão 
Gabi : Do papai
Neymar : Não, da mamãe - rimos
Gabi : Aí, vamos almoçar logo senão a gente vai se atrasar pra descer, e a gente ainda vai dá uns rolé né
Neymar : Vamos, vamos sim. Tu vai assim mesmo, né?
Gabi: Vou, lá eu tomo banho e me ajeito. Só arrumar a Manu e você se arrumar!
Neymar : Já é então - deu um tapinha no meu bumbum para que eu levantasse e depois fez o mesmo, enquanto eu pegava a Manu do chão. Ela foi com o mordedor na mão, ele desligou lá o dvd e nós descemos. Botei a Manu na cadeirinha dela, e o Neymar disse que ia pôr as coisas na mesa, depois de quentes no microondas, para que eu pudesse amassar os legumes e botar um pouquinho de caldinho de feijão na comida da Manu. Depois de tudo arrumadinho, sentamos a mesa e eu intercalava entre a minha comida e alimentar a Manuela. Quando terminamos tudo, o Neymar subiu logo pra tomar banho e eu fiquei só lavando a louça rapidinho. Depois a levei pro quartinho dela e a vi cheirosinha, provavelmente, as meninas a tinham dado banho, então, só troquei a fraldinha, limpei direitinho e botei outra roupinha. A bolsinha dela não tava mais no quarto, então, o Neymar já devia ter levado tudo pro carro. Quando deixei ela pronta a peguei e levei pro meu quarto, deixando a minha bebezinha na cama, com os travesseiros, só para que eu pudesse escovar meus dentes e passar um batom. O Neymar também já tava pronto e depois de feito o que tinha, nós desligamos tudo na casa, fechamos e descemos para a garagem. Arrumamos a Manuela na cadeirinha, rádio rotineiro ligado e dali já era um rumo só: Guarujá! Passamos para pegar o Jota, que tava na casa do Gustavo e demoramos coisa de 1h para chegar lá devido ao trânsito comum. Quando chegamos lá, os carros todos já estavam estacionados no Acapulco e isso significava que todos já haviam chego. Entramos, cumprimentamos todo mundo, geral ficou falando do meu cabelo, de novo, e meu pai sempre muito feliz com o meu cabelo escuro rs mas logo subimos para arrumar com biquini e coisa de praia. Íamos dar um role de iate e as crianças iam ficar com as vovós e vovôs. O dia tava super quente e a animação de todo mundo contagiou para que nos arrumássemos rápido. Demos um beijinho lá e fomos pra praia. Quando chegamos lá, quem olhava o iate do Neymar já sabia que nós iríamos e tava tudo pronto. Tiramos até algumas fotos, mas logo entramos lá para dar inicio a nossa diversão e clima de final de ano. Aproveitei, no entanto, e postei minha foto que tinha ficado linda!
@gabsbastos " Esquecer, ao menos uma noite, o medo, mal real que te segura "  @ Guarujá instagram.com
31.645 curtiram
Comentários :
mais 100 comentários
reinoneymar gabriela, cê tá linda demais, puta que pariu!
aninhamendes_ que bicha magra nossa senhora, depois que ficou fina nem academia fez ela ter o corpo de volta
fc_gabrielab melhor magra do que enorme de gorda. Tá chique, tá fina, tá linda!
mellodefabio poderosa, hein, cê é louco
umamornjr princesa demais mano!!!
aoseuladoneymar af, ô mina pra não cansar de ser linda!!!
oliveiralarissa tu é perfeita, como faz pra ser assim também?

Jota : Olha a visão desse mar nesse calorão ... coisa mais linda!
Victor : Nem fala, mlk, tá demais
Lukinhas: Mó vontade de relaxar ...
Carol : Isso mesmo que a gente veio fazer aqui ... aproveitar esse ritmo!
Gabi : Mó bom, mó bom 
Rafa : Vou aproveitar e pegar uma corzinha também - disse, enquanto amarrava uma camisa na cabeça
Gustavo : Rafaela agora só quer isso pra vida dela
Neymar : É pra não queimar o aplique - disse, chegando com um cooler arrastado pra perto de onde a gente tava se acomodando
Jota : Ou os neurônios né ... - rimos
Carol : Com irmãos que nem vocês a Rafaela tá feita mesmo
Rafa : Tá vendo né ... - levantou lá - Gabizinha, vamos tirar uma foto? Muito tempo que eu não posto foto com a minha cucu
Victor : Pera aí que eu vou ali no mar vomitar essa melação
Neymar : Tô indo te fazer companhia, parça
Gabi : Cês são muito invejosos memo - ri e levantei lá
A Carol bateu a foto e a Rafaela ficou lá editando, devia tá postando
Neymar : Ó, não vai postar essa foto de corpo inteiro não se não é dois problemas que cês me arrumam de uma vez só
Lukinhas : Também acho, corta e deixa só o rosto - rimos
Rafa : Aham, claro, tô até fazendo isso já
Peguei meu celular pra ver e aproveitei pra curtir a foto que a Rafa tinha postado.
@rafaellabeckran Companheira de todo dia, toda vida @gabsbastos  instagram.com
89.249 curtiram
Comentários :
mais 503 comentários
aninhanjr lindas!!!
bonecadantas que legenda linda, gente, amei <3 <3
fielportinjr Eu desconheço princesas tão lindas ... e desconheço quem as ame tanto quanto eu! <3
eliterafab junto com a cá e a lu é a amizade mais linda e verdadeira da Rafa. Pra se apaixonar mil vezes, cara ..
carlinhosdochopp só deusa, gostosas pra caralhoooooooooo!
cameubrigadeiro apx!!! <3 apenas isso, apx!
luisamartins_93 minhas lindocas <3
gabsbastos falta só você aqui, Luli!! @luisamartins_93
neymarjr tá aí meu problema ... rapaziada, olha lá 
everythingneymar o comentário do neymar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deitei lá aonde o pessoal tava deitado e fui tentar tirar uma foto minha, meio em vão perto daqueles garotos né.
Jota : Abre o iPhone aí que o gatão tem que sair na foto.
Gabi : Tô catando o gatão, hein novinho
Gustavo: Pronto, cheguei - disse, deitando lá do meu lado
Gabi : Ai meu Deus, não mereço vocês - ri - Tentem fazer aí uma cara mais ou menos que eu não tô afim de ter tela rachada bem no Natal 
Bati lá a foto e, enquanto bebia o red bull que o Gustavo tinha trago para nós, editei e postei a foto
@gabsbastos #dayoff @guustavo92 @jotace520 @rafaellabeckran    @ Guarujá instagram.com
29.349 curtiram
Comentários :
mais 97 comentários
guustavo92 toisss, gabizinha!
allforneymar Gabi e gu é muito pro meu coração, lindossss
4everneybi Que foto perfeita <3 faltou só o junior!!
portineymar Feliz Natal pra vocês, Gabi!! Tudo de bom, te amo!
centralgabrielab Seu sorriso, Gabriela, que coisa linda <3
paulapires96 essa irmã do neymar não tira isso da cabeça não? eu hein --'
neymarzetes_2 ai q fofos!

Ficamos lá papeando, vendo a vida passar até que o Victor pegou lá os negócios que estavam com o som e resolveram botar música eletrônica. Era a coisa mais cômica do mundo. Os meninos então, era só festa! A Carol até gravou um vídeo, mas só das meninas assistindo e dançando. E o Sol sempre como parte presente da nossa diversão. Quando senti meu iPhone vibrar, peguei e vi o vídeo que ela tinha postado.
@candantas Só alguns problemas mentais  @rafaellabeckran @gabsbastos instagram.com 
45.676 curtiram
Comentários :
mais 160 comentários
rafaelab_FCO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essas meninas são demais, gente!!
forunjr que coisa mais linda vê-las juntas hahahahahaha só falta a @luisamartins_93
whyolivia gabi sambando com essa barriga sequinha hahahahahaha linda do corpo pfto!!
alexferreira só mina boa, acho que vou correr pro guarujá
bastosgabriela_fc só tem a gabriela no vídeo kkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir, ela é a melhor não dá
franciscoolivier quanta riquezaaaa!
sorriagabriela sempre a gabi quase caindo no final kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gabi: Melhor sou eu no final do vídeo quase caindo
Victor : Pra falar a verdade, o vídeo todo só tem você! - rimos 
Lukinhas : Gabi sempre a mais esperta!
Gabi : Dá licença tá, manda o recalque embora, de volta pro mar - rimos
Ficamos então, naquela tarde agradável até assistir o sol baixar. E numa dessas horas, eu vi o Neymar lá na ponta, sozinho, só observando. Cheguei lá pertinho dele e o abracei por trás, que quando me viu, soltou um sorrisinho e se virou pra mim, me abraçando.
Gabi : Aconteceu alguma coisa?
Neymar : Nadinha, nem tem como - riu - Só tô aqui olhando pra essa vista, coisa maravilhosa, cara
Gabi : Demais, Deus é perfeito né?!
Neymar : Sem explicações! - pausou e passou o nariz dele no meu - Eu fico feliz quando a gente se entende, não gosto daquela vibe nossa só de briga
Gabi : Nem eu ... mas passou, eu acho. Olha a tranquilidade que esse mar traz pra gente! Não tem nem porque a gente pensar nessas coisas. Se passou, passou!
Neymar : Então é isso, baixinha! - rimos
Gabi : Quero tirar uma foto com você, com essa vista ... -  sorri, leve - E também tem um tempinho que a gente não tira foto juntos né?
Neymar : Uhum, vamos ...
Gabi : Ué, não vai falar que é melação? - disse, enquanto pegava o iPhone
Neymar : Eu e você não é melação não, é amor mesmo - riu, me puxando e me dando vários selinhos
Gabi: Vem, vemmmm - bati lá algumas fotos e depois escolhemos juntos a que eu ia postar.
@gabsbastos Céu e mar, e você para amar...  @neymarjr instagram.com
37.809 curtiram
Comentários :
mais 304 comentários
davidbrazil24 casal maravilha hahahaha
luizasouto123 que inveja de você hein @gabsbastos rs lindos
camisa11 vocês são muito maravilhosos, é impossível não amar!!!
aoseuladocarol que foto linda, meu Deus do Céu <3 <3 <3
tudopelonjr achei apego DEMAISSSSSS!!!
thamirescosta olha a cara dele, doido pra esse beijo acabar ... q nojo desse namoro forçado
torcidaneybi meu presente de Natal ... amo mais que qualquer coisa, que sentimento é esse meu Deus!
gabsbastos tô beijando na boca, em frente ao mar, vendo o pôr do sol, com o meu homem ... enquanto você, deve tá aí implorando pra alguém tirar as teias de aranha que tão na tua boca!! E ah ... a única coisa forçada que eu tô vendo aqui são esses peitos na tua foto de perfil @thamirescosta FELIZ NATAL, HOHOHO
ilyneymarjr krlhowwwwwwwwwwwwww kkkkkkkkkkkkkkkkk gabriela arrasa, samba, de salto fino e 15!! amo mais que tudo!!
whereverneymar Gabriela é tudo que eu pedi a Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E TOMA COICE DE NATAL!

Jota : Ô casalzinho ouuu - assoviou
Neymar : Fala tu, mlk
Jota: Tá na hora da gente ir né
Neymar : Só mandar roda e a gente volta, filho
Ele falou lá e quem foi avisar pra gente voltar foi a Rafa. Dali, voltamos para a praia e da praia pra casa. Já eram quase 20h, mas o dia parecia que não queria passar. No entanto, ainda era dia 24, ainda tinha uma noite toda de ceia, família e paz pela frente. Tava chegando a hora de bendizer pelo nascimento de nosso Salvador.

_: Oi meninas! Primeiramente, um feliz 2014 pra vocês. Que Deus renovem vocês nesse mais um ano e lhe concedam paz, amor, felicidade, sucesso, saúde e tudo de bom para que possam correr atrás daquilo que desejam. O blog tá de volta, depois das festas de fim de ano e já começou a rolar as comemorações aqui. Jajá também é 2014 para a Gabi e o Neymar. Muitas surpresas vindo ... Aguardem! E espero que gostem. Beijocass