quarta-feira, 12 de junho de 2013

AVISO DE VOLTA !!!

Galera !!!
Desculpa a ausência aqui. Sei que é melhor nem pedir desculpas, porque eu tô no muito erro com vocês, mas enfim, vim dá uma satisfação plausível.
O blog não está desativado, porém, não estava mais com ânimo pra escrever, apesar de tamanhas cobranças e recados somente positivos. 
Obrigada por continuarem me mandando somente essas coisas maravilhosas e, por isso, eu não vou desativar o blog de vez. Apenas, esse mês eu vou ficar distante, por causa da minha escola que tá muito pesado neste bimestre. Se tudo der certo, eu entrarei de férias dia 05 de julho, e assim, no começo desta, volto a escrever a história da onde eu parei e cumpro o que havia prometido de estender a história para mostrar as crianças crescerem um pouco e a vida a dois. 
Por mais que eu não saiba demonstrar, eu sinto saudade de vocês e de cada comentário que muitas vezes, alegrou meu dia e minha vida. Obrigada por ainda lembrarem de mim também e por isso, não vou deixá-las na mão. O tanto de importância que vocês me demonstram o blog, e de certa forma eu, ter, vocês também tem na minha vida. Escrever a história para mim sempre foi um refúgio e um momento sensacional para mim. 
Obrigada mesmo e no começo de julho eu volto com tudo. Se eu arranjar um tempinho, postarei de qualquer forma, mas a regularidade, será traga com o inicio das minhas férias.
Hiper beijo e bom mês pra vocês. Ah, e pra quem tem namorado, um feliz dia dos namorados também ! Que Deus ilumine o relacionamento de vocês e os traga muita felicidade.