sexta-feira, 17 de maio de 2013

" A vida sorriu quando você chegou, bem vinda ! "

Lilian : Não acredito nisso ! - disse com os olhos cheios d'água - Manuela tá vindo, minha filha - me abraçou ainda mais forte.
Gabi : Tá e se Deus quiser vai dar tudo certo. Essa dor vai valer a pena, mãe, eu vou ver minha filha ...
Lilian : Deus tá, com toda certeza, protegendo vocês. Fica calma ! Respira, inspira, respira, inspira - disse, me abanando com as mãos.
Uma moça chegou e nos viu ali, já que a porta estava aberta.
Moça : Gente, vocês precisam de ajuda ?
Lilian : Me faz um favor ? Fica aqui com ela, rápido - a moça veio e segurou a minha mão, que eu apertava, perante a dor - Gabi, pera aí que eu vou lá chamar o Juninho, avisar e ver se os médicos estão vindo. - ela saiu, correndo.
Moça : Sua bolsa já estorou ?
Gabi : Aiiiiii - soltei, - Já sim
Moça : Pode apertar minha mão, não tem problema. 
Eu não conseguia ficar sem apertá-la, a dor era muito forte. Ouvi a voz da minha mãe falando com a senhora que ficava na porta do banheiro e o meu irmão entrou no banheiro.
Victor : Gabi - ele abaixou do meu lado  e a moça se afastou - Vem cá, a ambulância já tá aqui fora. - ele me pegou no colo e a moça pegou o meu celular que tinha ficado lá por cima. Saí com ele e a moça veio atrás, dando de cara com a minha mãe e o Neymar na porta. Ela ficou um pouco perplexa, mas não tive tempo de ver a reação dela, apenas ouvi o Neymar agradecendo. O meu irmão foi me levando até a porta do restaurante, onde já tinham médicos prontos para me levarem para a ambulância. Tomamos a atenção do restaurante e os nossos amigos e familiares pareciam que iam seguir juntos, apesar da minha mãe ir comigo na ambulância. Me encaminhei para dentro da própria, me acomodei na maca e já me puseram no soro, onde eu fui pelo caminho todo, segurando com uma das minhas mãos na minha mãe e sendo controlada pelos médicos que estavam lá. Fomos a mesma casa de saúde que o Davi Lucca nasceu, a obstetra que havia cuidado de mim a gravidez toda já havia sido encaminhada para lá e o doutor que iria fazer o meu parto já estava a espera. Por sorte, parecíamos ter pegado pouco trânsito e assim que chegamos no hospital, minha maca já foi direto a um quarto, que foi onde a minha mãe me ajudou a pôr aquelas roupas, me deu um beijo na testa e deixou o Neymar comigo na sala, para ouvir o que o médico ia dizer.
Médico : Boa noite! - entrou no quarto e se aproximou de mim, que me contorcia nas dores. - Fica calma, Gabriela, e vamos ver aqui a dilatação para designar a escolha do parto. 
Ele começou a me consultar, fazendo uns toques como os de exames mensais durante a gravidez e verificar a dilatação junto com a enfermeira. 
Médico : Sua dilatação tá quase lá para o parto, porém, sera melhor se a escolha desse fosse parto natural.
Gabi : Eu prefiro assim !
Neymar : Jura ? - me olhou, incrédulo - Mas não é esse que não toma anestesia ?
Médico : Ela vai tomar anestesia local, não a geral como na cesariana. Mas, se for por preferência dela, ainda há tempo pra puxar uma cesariana.
Gabi : Eu quero natural e - pausei para um gemido de dor - E o mais rápido possível. - o Neymar me olhou ainda com aquela cara de " tem certeza do que você vai fazer ? " - Pode ficar tranquilo, eu vou aguentar.
Neymar : Eu não tenho dúvidas disso ! - me deu um beijo no rosto
Médico : Você vai assistir o parto, Neymar ?
Neymar : Vou ! E ainda há o fotográfo que já está aí.
Médico : Ele sabe exatamente a hora de entrar, e o senhor já pode ir se encaminhando para pôr a roupa, porque eu já vou chamar os enfermeiros para levar para a sala do parto.
Neymar : Então eu vou saindo e vou avisar ao pessoal lá fora. - virou se pra mim e me deu uma forma de abraço, mesmo perante as enormes contrações que eu estava sentindo - Que Deus proteja vocês e te dê muita luz nessa hora. Você é tudo que eu tenho, lembra disso a todo momento para que você tenha muita força de botar a coisa mais linda que Deus nos deu para fora. Eu te amo muito e só tô tão emocionado hoje, porque você foi a única pessoa capaz de me dá essa sensação. - me deu um selinho. - Já volto e a qualquer momento que você precisa, eu nunca vou sair do seu lado.
Gabi : Obrigada, meu príncipe. A próxima vez que a gente entrar nesse quarto, vai ser com a nossa filha. Eu te amo mais que tudo e pode ter certeza que eu não vou me esquecer um minuto sequer que eu tenho você ali do meu lado, pra tudo. - o dei mais um selinho, nele emocionado e comigo que já havia deixado duas lágrimas cairem, e ele saiu para fazer as últimas coisas antes de encontrar com a nossa Manuela. Entraram dois enfermeiros, mais a que já estava no meu quarto e me puseram em outra maca, donde já me levaram a sala que seria o parto. Ao chegar lá, estavam os médicos, a minha obstetra e o anestesita, junto com o Neymar sentado num sofázinho bem próximo de onde eu iria ficar. Na mesma maca, eles me puseram na posição de parir e começaram a colocar os panos sobre as minhas pernas. Me ensinaram aonde eu deveria segurar para fazer força e me deram todas as instruções. Verificaram mais uma vez a dilatação e só ouvi do médico : " Tá no ponto, começa a anestesia e que Deus nos abençoe ! ". Depois disso, senti apenas o " pic " da anestesia em mim e o médio começou a mexer na minha perna, virilha, incentivando com que eu fizesse força. Pus um foco em meus pensamentos, segurei aonde deveria, fiquei lembrando dos meus pais, do meu irmão, de cada palavra do Neymar, de todas as coisas e pessoas boas e do desejo, maior do mundo, que eu tinha de ver minha filha. Fazia a possível e impossível força que existia dentro de mim. Gritava e puxava, sendo estimulada pelo médico. A enfermeira, começou a segurar meus ombros e eu já sentia o suor percorrendo meu corpo e a minha coloração variar de branco a vermelho. Eu gritava e forçava o máximo que eu podia, até começar a sentir lá embaixo, tudo o que eu mais queria. O início do corpo dela estava saindo e o médico já havia me dado sinal para continuar assim que tava vindo. Quem eu mais amava nesse mundo estava a centímetros de sair de mim e eu não podia parar ali, apesar de já demonstrar um cansaço fora do comum. A enfermeira gritava comigo, pedindo para eu continuar e eu somente obedecia, impiedosamente. Em menos de 3 minutos, num movimento rápido, senti o corpo todo dela saindo de dentro do meu corpo e somente um fio de ligação passando pelo meu íntimo, que logo foi cortado.
Médico : NASCEU !!! - ele gritou, em meio ao choro dela. Joguei a minha cabeça para trás, vi o Neymar levantar e eu comecei a chorar, sem saber o que fazer e numa felicidade indescritível  Ela estava chorando e no mesmo lugar que eu, há segundos de estar nos meus braços. 
Gabi : Gente, por favor, traz ela aqui, eu a quero ver.
O médico se aproximou, junto com o Neymar e ... pela primeira vez, eu vi o amor da minha vida !Eu não sabia o que fazer, não tinha reação. Via apenas um pequeno ser, cheio de sangue, enrolado numa toalha, chorando e na minha direção. Alguém que seria capaz de ter todo o meu amor e a minha proteção. Levei a minha mão até o rosto dela e a toquei pela primeira vez, com a maior calma que eu havia dentro de mim. Ela era linda ! Branquinha, mas com uma carinha de joelho mais puxada para a dele. Eu chorava, impiedosamente e o médico a deu para o Neymar. Eu estava vendo dois anjos pairado sobre as minhas vistas cansadas. Ele se aproximou de mim com ela ainda nos braços e eu a dei um beijo no rosto.
Gabi : Manu - solucei, em meio a choro - Mamãe te ama mais que tudo e vai sempre fazer tudo por você. - soltei a sussurro, próximo a ela. 
Em seguida, ele me deu um na testa.
Neymar : Eu sabia que você era capaz ! - disse, não contendo as lágrimas - Obrigada por isso, eu te amo. Aliás, amo vocês.
Gabi : Eu só consegui por vocês. - Não consegui dizer mais nada, meus olhos estavam pesados de cansaço e lágrimas. Apenas vi o médico pegando a Manuela dos braços do Neymar, entregando a enfermeira, para que a ajeitasse e ele me pedindo para manter a posição, pois ainda havia a retirada da placenta e os pontos dado no intímo, após uma nova anestesia. Esse processo foi até rápido, algo em torno de 15 minutos. Me limparam o quanto puderam e o médico disse que eu já estaria liberada a voltar ao quarto. O meio caminho da sala de cirurgia até o quarto, fez com que o cansaço me dominasse e eu caísse em sono, sem perceber.
* Gabi off *
* Neymar on *
Assim que levaram a Gabi, permitiram algumas fotos e ela foi levada a encubadora, onde ficaria algumas horinhas, porém, era permitido também a visitação. Estava num grau de emoção que não conseguia expressar uma palavra sequer. O enfermeiro trouxe um copo d'água para mim e assim que eu saí da sala de cirurgia, me dei com o médico e a obstetra, onde agradeci bastante, e ele disse que poderíamos conversar melhor na visita que ele ia fazer ao quarto, assim que eu acordasse. Pediu para que eu avisasse ao pessoal lá fora que poderia ver a Manuela e, antes de ir a sala de espera, passei pela encubadora e fiquei apenas alguns minutos observando a minha filha. A minha pequena anja, a minha terceira " ela " que faltava : és Manuela.  Dali que eu passei, fui para a sala de recepção, onde já tava a minha mãe, a tia Nadine, a Rafaela chorando, o Victor com os olhos vermelhos e o tio mauro tentando disfarçar a emoção. Assim que eu entrei na sala, minha mãe, a tia Nadine e a Rafaela vieram me abraçar na mesma hora. Apenas a acolhi e deixei mais algumas lágrimas cairem.
Lilian : Onde ela tá, Juninho ?
Neymar : A Gabi acabou dormindo, ela fez muita força, ficou muito cansada, o médico disse que isso é normal. E a Manuela já foi pra encubadora, daí o médico disse que pode ir ver de três em três.
Tia Nadine : Ela realmente fez normal ?
Neymar : Fez !
Mauro : Minha filha é guerreira demais, meu Deus !
Neymar : Gente, muito ! Vocês não tem noção de como foi lindo e ao mesmo tempo sofrido !
Luisa : Agora eu quero ver a minha sobrinha, socorro. Quem vai aí primeiro ?
Neymar : Eu fico aqui na recepção pra adiantar o lado de vocês. Vai a tia Lilian, o tio Mauro e o Vitinho primeiro. Depois meus pais e a Rafa. Depois Gil, Luisa e Carol. 
Lilian : Por mim tá ótimo, vamos ?
Eles falaram lá com o moço e foram guiados até lá.
Gil : Eaí irmão, como tá o coração ? - sentou do meu lado e bateu no meu braço.
Neymar: Mlk, tô sem palavras, ninguém aqui tem ideia do que é isso. É a segunda vez, mas parece a primeira.
Carol : Eu quero muito conversar com a Gabi
Neymar : Vai ser bom, tu tem experiência em querer me matar do coração - rimos
Carol : Ela deve tá muito apaixonada !
Rafa : Nasceu no mesmo dia que eu, Ju ?
Neymar : Nasceu, pequena ! O médico bateu na pulseirinha 23h50min. Que horas tem, agora ?
Tio Neymar : 1h30min.
Neymar : Ai, gente. Cadê o Lukinhas?
Rafa : Ele acabou indo embora, por causa do treino dele que amanhã é 8h. Mas já o liguei para avisá-lo e ele mandou um hiper beijo pra vocês !
Fiquei ali tentando assimilar os últimos acontecimentos, enquanto o pessoal foi entrando. Antes do meu pai lembrar, ele me lembrou de avisar a todo mundo que a  Manuela havia nascido. Peguei meu whatsapp e avisei alguns amigos com a mensagem : " Galera, minha filha veio ao mundo ás 23h50min, e graças a Deus, com muita saúde !!! Manuela já entrou pro toisss ! Espero a visita de vocês, hein ? Brigadão pelo companheirismo, longe ou perto, durante a gravidez da Gabi. Flw ! ". Mandei mensagem pro Alex sobre as informações da Manuela tudo certinho para postar no site e eu peguei uma foto minha e da Manuela na sala de parto e postei no instagram / twitter / facebook. 
@njunior11 NASCEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ! Manuela já tá no mundo, graças ao nosso bom Deus !!! instagram.com
Comentários :
fcneymarjr MEU DEUS DO CEU, SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOO
gabividabastos manuela nasceu, meu deussssssssssssssssssss
fc_loveneymar Deu tudo certo !! Manu chegouuuuuu, felicidades e saude ! obrigada Deus !!!
userfem Aeeeee, saúde pra pequenina !!!
withnjr AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Fiquei vendo os inúmeros comentários e recebi o aviso do Alex que ele já havia postado no site a nota oficial. No twitter, todos eles tinham postado algo, sem contar os fãs vibrando e meus amigos mandando mensagem.
@rafaellabeckran : MANUELA NASCEU NO MESMO DIA QUE A TITIA, PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUU
@VitinhoBastos : Sou titio !!! Manu veio ao mundo com muita saúde !!!! Nosso anjo chegou !
@lilianbastoos : Indescrítivel a emoção de ser vovó ! Meu primeiro mimo nasceu !!
@LuisaMartins_93 #MANUCHEGOUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
@gilcebola ADIViNHEM QUAL É O ANJO MAIS LINDO QUE CHEGOU ? MANUELA !!! SEJA BEM VINDA, PRINCESA !!
@candantas : Irmãzinha do DL, nossa nova princesa, NASCEU ! Bem vinda, Manu ! 
Terminou a visita do Gil, da Luisa e da Carol. Saíram todas encantadas e cheios de fotos. Eu tava quase cochilando.
Lilian : Meu filho, quer tirar um cochilinho ? Acho que pode ficar lá no quarto que a Gabi está.
Neymar : Não, não - levantei - Vou tomar um café e esperar ela acordar.
Enquanto eles ficavam lá na recepção morrendo de amores e elogiando o máximo que podiam a nova bebê da família, fui pegar um copinho de café e tomei para acordar. Quando voltei a recepção, entrei no papo deles e fiquei elogiando o meu amor também. Todos me mostraram as fotos que tinham tirado lá, algumas que já haviam pego com o fotográfo, que tinha acabado de ir embora, e a Rafa e o Vitinho falaram que iam postar. Peguei meu celular e fiquei atualizando o feed até aparecer.
@rafaellabeckran E com muito orgulho, divido meu dia com o amor da minha vida ! Titia te ama, Manu ! #NASCE    instagram.com

@VitinhoBastos Bem vinda, princesa do tio !!!! Meu novo e maior amor. #manu  instagram.com
Curti tudo, até que quando bateu umas 2h40min, o médico chegou a recepção e disse que a Gabi havia acordado. A própria tia Lilian pediu para que eu fosse primeiro.
* Neymar off *
* Gabi on *
Acordei com um pouco de dor de cabeça, mas com uma satisfação interior imensa, só de lembrar que a minha filha já respirava o mesmo ar que eu. Assim que abri meus olhos, tinha uma enfermeira ao meu lado, que me perguntou como eu estava. Respondi que estava bem, perguntei sobre a minha filha e ela disse que já havia ido pra encubadora, porém, em coisa de hora, já viria para ter o primeiro amamento. Não demorou 5 minutos de conversa, e alguém bateu na porta. Quando a pessoa entrou, meus olhos se encheram de lágrimas : era o Neymar, que já veio direto me abraçar.
Neymar : Ai, minha princesa guerreira ! Como você tá ?
Gabi : Tô ótima e já com saudade da Manuela !
Neymar : Ela é linda, todo mundo não cansa de admirá-la.
Gabi : Eu imagino. Já tiraram fotos, além das que o Mauricio tirou ? Tá todo mundo aí ainda ?
Neymar : Menos o Lukinhas que teve que ir por causa do treino amanhã, mas o resto, estão todos. E já, é claro ! Já foi coisa pro site, já postei no instagram, eu, Rafa, Vitinho ...
Gabi :Meu Deus ! - ri fraco - Como a Rafaela ficou ao saber que ela nasceu no mesmo dia que ela ?
Neymar : Como você tem certeza disso ? - fez ar de mistério
Gabi : Sexto sentido de mãe e de mulher - me gabei
Neymar : Hm, gostei disso não - rimos - Surtou né ?! - rimos mais uma vez.
Gabi : Tô, tipo, extremamente cansada ainda, mas quero falar com todo mundo e ver a Manuela.
Neymar : Vou falar com o pessoal para ir entrando que, pelo menos a Cá, o Gil e a Lu devem ir embora né ?
Gabi : Ah sim, vê quantos podem entrar e pedem para eles virem. Quero ver todos !
Ele me deu um selinho e foi ver lá com o pessoal. Quem entrou primeiro foram os meus pais e o Vitinho. Não preciso dizer que somente desabei.
Lilian : Ah minha filha, assim não vale - veio e me abraçou.
Gabi : Cara, eu pensei tanto em vocês pra aguentar isso tudo. - puxei a mão do meu irmão e do meu pai.
Mauro : E a gente lá de fora só pensava em você pra tentar te mandar energia boa.
Victor : E acho que conseguimos porque, além de estarmos morrendo de orgulho da sua valentia e força, a Manuzinha é uma anjinha, linda demais.
Gabi : Ai gente, quanto mais cês falam dela, mais eu tenho vontade de vê-la de novo. 
Papeei mais um pouco com eles, até eles se despedirem, me encherem de beijos, dizerem que me amam e que amanhã cedinho voltariam. Depois, quem entrou foram mais três pessoas que me fizeram arrepiar só de vê-las : tia Nadine, tio Neymar e a Rafaela.
Rafa: Não chore, meu amor ! E chupa mundo que a sua filha nasceu no dia da diva aqui !!!! - sorriu e me abraçou
Gabi : Cara, vê-los aqui hoje é mais que a realização de tudo que eu idealizei, nossa, como eu amo vocês.
Tio Neymar : A gente que te ama, olha o presente, a felicidade, a harmonia que você tá trazendo pra gente.
Tia Nadine : Você é a nossa filhinha, pessoa que a gente sempre teve muito cuidado e muito amor pra te dar. Estamos orgulhosos ao máximo de você.
Eles me abraçaram, disseram que me amavam, tio Neymar disse novamente o quão orgulhoso estavam e também estavam indo embora para tentar descansar. Depois, entrou a Carol, o Gil e a Luisa que mais me fizeram rir do que chorar. Amigos, irmãos ... Me deixaram felizes ao extremo por estarem ali comigo. Prometeram que voltariam amanhã também e foram embora, e só depois voltou o Neymar, que seria meu acompanhante fixo.
Gabi : Enfermeira - ela se virou, enquanto mexia no meu soro - Minha filha não vai vir não ?
Enfermeira : Olha, se ela não veio até agora, é porque tá dormindo. Vou até dar uma olhadinha pra você, mas geralmente, neném que nasce de madrugada, só tem a primeira amamentação pela manhã. Mas daí iremos te acordar, pode ficar tranquila.
Gabi : Ai que ansiedade !
Enfermeira : É super normal, mas vai valer a pena, pode pôr isso na tua cabeça. Eu vou lá ver e se eu não voltar, é por causa disso. - pausou - Senhor Neymar, qualquer coisa, dor que ela sentir ou necessidade, chama aí no telefone.
Neymar : Tudo bem, sem problemas. Obrigado !
Ela se retirou e ele veio, praticamente, deitando comigo na maca.
Neymar : Princesa, aproveita pra dormir um pouquinho que daqui a pouco ela deve ser traga e precisa da mamãe bem forte.
Gabi : Eu não acredito que ela já tá aqui com a gente. 
Neymar : Nem eu. Parece sonho, parece que ela foi desenhada.
Gabi : Tudo pra mim é novo, tô entrando em um novo mundo. No melhor que eu pudera conhecer. E isso graças a você, que me trouxe esse presente. Eu vou vier mais 100 anos e dez vidas, mas não vou conseguir te agradecer por isso.
Neymar: Shiu - passou a mão em meus lábios - Pode ter certeza que se tem alguém que tem que agradecer aqui, sou eu. Você é maravilhosa, tudo o que eu pedi a Deus ! E a Manuela só é reflexo da mãe maravilhosa que ela tem. Eu te amo muito ! - disse, me fazendo cafuné, com cuidado devido aos fios.
Gabi : Você é meu tudo, mano.
Ele me deu um beijo lento porém curto, e o selou com uma mordidinha leve. Disse que quaisquer coisa era para chamá-lo, e se manteve no carinho, onde eu voltei a dormir, pois o cansaço ainda não havia saído do meu corpo assim. 

_: Só digo que morri de chorar com cada palavra desse capítulo. Comentem bastante porque eu me esforcei muito pra tentar ficar bom e quero saber a opinião de vocês se eu consegui alcançar meu objetivo ou se tô emotiva mesmo, rs. Manu nasceu e no dia da rafa *o* Espero que tenham gostado bastante e jájá eu posto de novo. Grande beijo que agora só vem capítulo gostoso de se escrever <3

quinta-feira, 16 de maio de 2013

3°T - Jantarzinho e ...

A galera ainda estava toda na sala e a tia Nadine, a Sônia e a minha mãe estava recolhendo as coisas do bolo.
Rafa : Gente, vamos dá um role na praia ?
Luisa : Rafaela tá ficando mais velha, tá ficando mais esperta.
Carol : Deus ouviu nossas preces - rimos
Marquit : Tava na hora, tava na hora.
Gil : Deus é pai !
Victor : Aleuia ?
Todos : Aleluia !
Rafa : Af, seus idiotas ! Vamos ?
Todos : Bora, po.
Gabi : Muito bonito isso de eu ter que ficar segurando vela, mas eu vou também.
Jota : Mas a gente só vai dá role, né ?!
Rafa : Uhum, vamos assim mesmo, ver como tá as coisas lá e voltar. 
Todos concordaram, eu fui com a Rafa lá em cima pegar uma havaiana e nós descemos. Meus pais e a tia Nadine disseram que iam passar no shopping, dar só uma voltinha e levar o Davi. Eu, Luisa, Carol, Marquit, Rafa, Gil, Jota, Lukinhas e Victor, então, fomos a praia. Como era ali, relativamente, perto, chegamos na areia e ficamos andando um pouco, só sentindo o ventinho do mar. Sentamos na areia todo mundo e ficamos uns 10 minutos em silêncio.
Jota : Tá até engraçado esse silêncio todo ...
Gil : Ainda mais quando temos a Rafaela no meio da galera - rimos
Rafa : Ha ha ha, muito engraçado Cebolinha
Victor : O mar traz essa calma - disse, passando o braço no meu ombro
Gabi : Muito bom - sorri 
Carol : Se meu filho tivesse aqui, eu iria aproveitar pra tirar várias fotos dele. Tá tudo tão lindo essa paisagem !
Marquit : Mas eu quero fotos !! - levantou, animada.
Gabi : Ah eu também.
Luisa : Vamos, vamos - levantou e me deu as mãos para que levantasse também.
Rafa : A gente só podia ter trago a máquina, bando de espertos.
Lukinhas : É, mas vamos de iPhone mesmo .
Começamos lá a tirar várias fotos, e sério, perdemos coisa de 1h só nisso ... Depois disso tudo, bateu aquela sede e fomos até o quiosque. Eu pedi água de coco e ficamos sentadinhos, bebendo e conversando um pouco. Nesse meio tempo, aproveitei e postei algumas fotos que tínhamos tirado. 
@gabsbastos Quero que você saiba que você sempre será parte de mim. E não importa o que o futuro traga, você sempre será o meu amor verdadeiro, e sei que a minha vida é melhor por causa disso. @VitinhoBastos   instagram.com
Comentários :
gabrielab_fc que coisa linda, não há amor mais lindo que esse. <3
fcneymarjr awnnnnnn, são anjos !
vitinhobastos n-i-n-g-u-é-m vai te amar como eu. Você é tudo pra mim : tudo o que eu tenho, tudo o que eu preciso, tudo o que eu vivo. Vou te cuidar pra sempre, baixinha do tal " Vic " hahahahah eu te amo mais que tudo nessa vida. 

@gabsbastos Amiga, cunhada, companheira, irmã  @candantas instagram.com
Comentários : 
fclovecarold como existem pessoas que ainda não as amam ?
lovebibibastos lindasssssssssssssss
dlourangel uhuuuuul <3

Assim que terminamos nossas coisas, resolvemos ir pra casa de volta. Chegamos lá e os nossos pais ainda não tinha chego. Ficamos lá na sala, ligamos as coisas e ficamos papeando mesmo sobre a vida. Até meu celular apita com mensagem. Minha mãe perguntando sobre lanche. Nossa, como a nossa conversa foi ridicula ! Morri de rir !
Gabi : Cara, vergonha da tua mãe - joguei o iPhone pro Victor
Victor : Que isso, dona Lilian tá demais - deixou o celular pro pessoal ver.
Gil : Essa mulher é o poder, por isso que eu amo.
Gabi : Af - rimos
Gil : Fica xiu aí, já falei
Gabi : Falou nada, eu hein, isso é velhice já ? - pausei
Gil : Tô cheio de saúde rapá
Gabi : Só saúde, porque beleza que é bom nada.
Gil : Para de babar - rimos
Luisa : Porque tão crianças ?
Rafa : Ia me perguntar isso agora.
Gil e Gabi : Xiu pequena - rimos da nossa sincronia
Jota : Tá vendo, tudo isso é amor !
Gabi : Me dá aí o iPhone, Vic.
Ele jogou, eu printei e postei no instagram, rs.
@gabsbastos Mãããããããããe, eu não te mereço   instagram.com
Comentários :
fcgirldoney titia lilian é o aço kkkkkkkkkkkkkkk
userfem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
vivoporgabs me dá sua mãe, kra hahaha tia lilian é demais

Rafa : Será que eles vão trazer lanche do MC pra gente ? Hmmmmm

Carol : Mano, essa garota vai pro restaurante daqui a pouco e tá pensando no MC Donalds
Gil : Magra de ruim - rimos
Rafa: Cara, fiquem quietos, eu hein, bando de abusado.
Gabi : Rafaela tá se achando só porque é aniversário dela, falo memo
Rafa : Cês tão chatos demais hoje,tá me dando sono. 
Gil : Ó o respeito hein
Rafa : Cala a boca ! Acho que eu vou dormir até a hora que as mamães chegarem com o meu lanche
Jota : Vai dormir nada, tem que fazer companhia aos amiguinhuuuu
Rafa : Porque vocês são assim ? - rimos
Botamos no Boomerang, que estava passando PLL e " assistimos " bem entre aspas mesmo, porque ninguém parava de falar e rir. Ficamos ali por meia hora, até a hora que meus pais e a tia Nadine, com o Davi, chegaram. 
Rafa : Opaaa, até que enfim. Essas bolsas aí são lanches para nós ?
Lilian : Pode ser que sim - riu, pondo o Davi no chão
Carol : Eaí filho, como foi o passeio ? - disse o pegando, já que estava em sua direção. - Esses corujas te encheram de chocolate pela boquinha suja né ?! - rimos 
Tia Nadine : Com a gente vale tudo ! E ó, venham lanchar que eu vou pôr as coisas lá na mesa.
Victor : Sabe que sobre isso não precisa nem falar duas vezes - rimos e fomos para a cozinha. Acabou cada um pegando seu lanche e sentando na mesa lá da sala de jantar. Comecei a abrir o meu querido big mac, até sentir aquele cheiro me trazer um enjoo ao máximo. 
Gabi : Gente - disse, já com a minha voz falhando
Mauro : Gabi, o que houve ?
Não consegui dizer mais nada e fui para o banheiro. Cheguei lá, me debrucei, porém, acabei não conseguindo pôr nada pra fora. Sentei no chão e fiquei de olhos fechados, devido a grande tonteira que eu estava sentindo. Minha mãe chegou a porta do banheiro e eu tava lá sentada.
Lilian : Filha, o que houve ?
Gabi : Mãe, eu tô passando mal. Me deu um enjoo muito forte, mas não vomitei. Agora tô com uma tonteira, uma sensação estranha.
Lilian : Ai, vem, levanta comigo e dá uma deitada lá na sala. - ela me deu a mão e com a outra, eu apoiei na parede. Fui debruçada nela e cheguei ao sofá da sala, onde eu me deitei. A galera tava por ali também, mas ficaram apenas olhando. Fiquei de olhos fechados e senti alguém mexendo no meu cabelo, ouvindo a minha mãe também os falar o que eu tinha. Não deu 5 minutos e eu peguei no sono, sem perceber. ( ... )
Acordei e estavam o Jota e o meu irmão na sala, jogando play. Abri o olho devagar e, ao alcançar o celular de alguém, eles se viraram a mim.
Victor : Acordou, Bibi ?
Jota : Tá melhor ?
Gabi : Acordei sim, e tô, bem melhor. - disse e olhei as horas e eram 18h. - Meus pais tão aqui ainda, Vic ?
Victor : Tão sim, lá com a tia Nadine na sala de jogos. E a Rafa tá lá em cima com a Marquit escolhendo roupa.
Gabi : Lukinhas foi embora ?
Jota : Ele, a Cá, o Gil e a Lu.
Gabi : Ah sim - sentei no sofá - Vou lá em cima nas meninas.
Victor : Tá tudo belezinha mesmo ?
Gabi : Tá sim - disse já de pé.
Vi meu iPhone lá em cima do rack, o peguei, passei pela sala de jogos, falei com os meus pais e a tia Nadine. Subi pro quarto da Rafa e a Marquit tava com um sapato em cada pé. 
Gabi : Tá estilosa, hein - disse, entrando no quarto
Marquit : Que susto - riu - Tá melhor, menina ?
Gabi : Tô sim, graças a Deus
Rafa : Mano, pensei que a Manuzinha ia nascer no mesmo dia da titia
Gabi : Já pensou ? - rimos. 
A Marquit tava escolhendo um sapato e a gente a ajudou. Depois, ficamos lá conversando um pouco, até o meu whatsapp apitar com o Neymar. Enquanto conversava com ele, fiquei vendo um pouco das novidades e quando entrei no meu instagram, vejo várias pessoas curtindo foto de 1h atrás. Fui ver que foto era essa né ...
@gabsbastos Eu amo MUITO ! Vida, ar, chão, OS HOMENS MAIS LINDOS, GOSTOSOS QUE EU CONHEÇO ! @vitinhobastos @gilcebola instagram.com
Comentários :
lovegilcebola com certeza foram eles kkkkk
fc_novinhadonjrr kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gilcebola ai bibi, não precisa tanto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vitinhobastos também acho, a gente sabe disso td já kkk ]@gilcebola
userfem gatoxxxxxxxxxx
gabsbastos cof quanta mentira cof gays @vitinhobastos @gilcebola

Gabi : Que horas você marcou com a galera lá no restaurante, Rafa ?
Rafa : Daqui a exatos 1h e 30min.
Marquit : E porque a gente não tá se arrumando mesmo ?
Gabi : ótima pergunta ! - rimos .
Começamos a separar as coisas que havíamos levados e decidir quem ia tomar banho primeiro. Minha mãe passou no quarto avisando que ia embora, nos despedimos e a Rafaela foi pro banheiro. Depois que ela tomou banho, a Marquit foi e eu fui, por último. Saí vestida e comecei a pentear meu cabelo. Depois de deixá-lo direito, pus meus acessórios e por último, fiz minha make com sombra, rímel, lápis, base e um batom puxado para o vermelho. Para terminar, calcei o meu sapato, ouvindo a Marquit dizer que já eram 19h35min. 
Gabi : Bora, amores ?
Rafa : Bora, mas antes, vamos vir de foto né ?
Marquit : Opa, topo muito !
Batemos uma foto e descemos, apressadas. Ao chegarmos lá embaixo, a tia Nadine estava retocando o batom e o Jota já estava pronto.
Jota : Quanta mulher linda e cheirosa, que responsabilidade a minha ! - rimos - Podemos ir ?
Todas : Uhum.
Desligamos as coisas e saímos, para o carro do Jota, indo pro restaurante de SP. No caminho, fui vendo as fotos do feed do Instagram e vi que a Rafaela tinha postado a foto.
@rafaellabeckran Eh noix em sp ! @gabsbastos @marquit  instagram.com
Curti a foto, e nós chegamos lá em SP beirando as 20h10min. Fomos ao restaurante aonde a Rafaela já havia feito reserva, fomos encaminhadas para a mesa. Nos sentamos lá e não demorou muito e algumas amigas da Rafaela : A Georgia, a Marcela, a Laila, a Tayná e a Ziza chegaram. Logo meus pais chegaram com o meu irmão, a Carol, o Gil e a Luisa. Por último, ficou os meninos : Gui, Gustavo, Cris, Rhau e Thaiany. Fizemos alguns pedidos de entrada e bebidas, enquanto conversávamos. Quando foi umas 21h, apontou na porta o Neymar e o tio Neymar, ainda arrumados da tal premiação. O Lukinhas havia chegado junto com eles. Eles chegaram, cumprimentaram todo mundo, e o Neymar veio sentar do meu lado, antes, me dando um selinho. Ficou contando um pouco de como foi lá, eles pediram a entrada deles também e a tia Nadine deu a ideia de tirar algumas fotos logo antes do jantar. Fizemos isso e chamamos o garçom, para que fizéssemos os pedidos do jantar. Logo que terminamos de pedir, enquanto, esperavámos, eu peguei para postar a foto com a Rafaela.
@gabsbastos Jantar da titia aniversariante.   instagram.com
Nem pude ficar vendo os comentários, por sentir alguma pessoa fazendo, um tipo de cosquinha, nas minhas coxas, por cima da calça. Olhei para a cara do Neymar e ele não segurou aquele riso malicioso.
Gabi : Tu sabe que eu morro de cosquinha aí ...
Neymar : Eu não sei de nada - riu
Gabi : Besta !!! - ele me roubou um beijo no canto da boca, mas logo nós nos interamos ao assunto da mesa. Rimos, nos divertimos e, mesmo enquanto jantavámos, ficamos papeando e sempre se matando com as piadas que o Guilherme insistia em contar. Após esse jantar, houve o pedido de sobremesas o que, de praxe, rolou petit gateau. Eu fui uma das primeiras pessoas a terminar a minha sobremesa e decidir ir ao banheiro. Pedi licença, afastei minha cadeira e me direcionei ao banheiro. Entrei lá, fiz o que queria e voltei a pôr minha roupa, até sentir uma pontada forte vindo de dentro pra fora. Era diferente de todas as dores que eu já havia sentido. Sentei - me novamente no vaso, desta vez fechada e fiquei abaixada, tentando fazer com aquilo levasse a dor, mas era um tipo de contração que mexia de dentro pra fora, causando muita dor. Aquilo fez com que me desse muita vontade de gritar, mas me controlei e apenas deixei algumas lágrimas caírem. Suava frio e a dor só se intensificava. Tentei ficar ereta, porém, voltei a posição inicial, sem sucesso algum. Perturbada com a dor, consegui pegar meu celular e tentei ligar para a minha mãe, que não atendia o celular. Disquei para o segundo número recente, sem nem ler quem era, e a pessoa me atendeu. Era o Neymar !
Neymar : Gabi ?
Gabi : Pelo amor de Deus, pede para a minha mãe vir aqui no banheiro agora - ouvi um suspiro preocupado e ele, sem me responder, o ouvi pedir ajuda a minha mãe, que pegou o telefone.
Lilian : Que que é, Gabriela ?
Gabi : Mãe, vem aqui no banheiro, rápido, tô me doendo muito.
A ligação caiu, parecendo que ela mesmo quem havia desligado. Só a ouvi bater na porta e eu soltei em sussurro um ' entra '. Era ela, que veio e me abraçou rápido.
Lilian : Calma, minha filha, vamos te levar pro hospital, o Juninho já ficou lá ligando.
Gabi : Mãe - interrompi minha fala ao sentir um liquído escorrendo pela minha perna e molhando a minha calça - A bolsa estourou !

terça-feira, 14 de maio de 2013

Rafa b-day !

00h chegou. 11 de março ! Olhei para o Neymar e ele já estava com o iPhone na mão rindo. Peguei o meu, fiz montagem com duas fotos minha e da Rafaela e comecei a escrever. Só de pensar sobre, eu e minha sensibilidade no ápice, já estava toda emocionada. Enfim, comecei ...
@gabsbastos A primeira coisa que eu ia fazer, era pegar o meu celular e te ligar, mas resolvi não. Te ouvir com 17 anos vai vir acompanhado de te ver e te abraçar. É minha pequena, hoje é o seu aniversário. A bebêzinha tá virando mulher, a criança, adulta, a amiguinha, amigona. Ah, como no meu peito cabe um orgulho do tamanho do mundo sobre você ! Só Deus sabe o quanto eu preciso de você, Rafa ! Você é uma das pessoas mais importantes que eu tenho na vida, é simplesmente a menina mulher que eu não posso largar nunca : Eu dependo de você ! Obrigada por me fazer crescer, por me entender, por me ouvir, por me dá colo, por me dá carinho, por me abraçar, por simples gestos e sorrisos que me fizeram bem. Você é maravilhosa ! Nessa data tão especial eu quero te dá um super feliz aniversário ! Que você tenha paz, saúde, amor, felicidade, fé, vida, união, simplicidade e todas as coisas maravilhosas que eu não sei se há nesse mundo, mas que eu te desejo mesmo assim. Eu e a Manuela somos gratas a Deus por ter te recebido na nossa família. Nós te amamos demais, titia ! Você é a nossa pequena, a nossa magrela, a nossa vida ... Feliz seventeen !   @rafaellabeckran instagram.com
Comentários :
trueloverafaella que lindaaaaaaaaaaaaaaas !
njrtudodebaum amor lindo de voces, maravilhosas, divas  
njunior11 as mulheres da minha vida !    
camisa11fc QUE VIDA O NEYMAR COMENTANDO <3 <3
fcnjr92_ o comentário do neymarrrrrr, kd o ar ?
rafaellabeckran cara, você é o meu grande amor ! você e a Manu ! Vou deixar até meu posto pra ela de bebezona da casa hahahaha obrigada a você por tudo, branquela, pequena, amiga - irmã. Vem cá me abraçar que eu preciso de você e da Manu pra sempre, vocês que são a minha família. Vamos nos cuidar sempre !!!!! Like a diamond     

O Neymar tava ainda mexendo no iPhone, mas já tinha postado foto com ela, que eu havia curtido. Saí do instagram e entrei no twitter.
@gabsbastos B-day do meu amorzão chegou @rafaellabeckran. Hora de mimir pra vê-la amanhã. Beijuu
Desliguei os bang no iPhone e virei pro lado do Neymar, que ainda tava lá.
Gabi : Que tanto cê faz aí hein, palhaço ?
Neymar : Whatsapp com a Rafaela 
Gabi : Hm tá, vou dormir que eu tô cheia de dor nas costas.
Neymar : Ainda, Gabi ?
Gabi : Tá doendo muito cara, a Manuela tá com quase 3kg já e semana que vem fecha as 42 ... não aguento mais.
Ele mexeu e deixou o celular na mesinha do lado da cama. Veio bem pra perto de mim e me ' abraçou '.
Neymar : Aguenta sim, só mais um pouquinho. Você é demais, Bi, e já já a nossa pequena tá nos nossos braços.
Gabi : É só esse pensamento que me faz ter força. - me ajeitei nos braços dele e por ali mesmo eu acabei pegando no sono, bem rápido. Durante a noite, eu acordava em média umas 3 a 5 vezes para fazer xixi. O dia amanheceu um pouco nublado, porém não chuvoso. Acordei com alguém dando beijinho na minha barriga e quando consegui abrir os olhos, era o Neymar, lógico.
Neymar : Bom dia, pequena.
Gabi : Bom dia, mô. Que horas tem ? - me espreguicei e sentei na cama
Neymar : 9h40min ainda, mas te levantei pra gente ir lá na minha mãe antes de eu ir pro RJ.
Gabi : Aé, hoje você vai pra lá que ainda tem aquela coisa chata da premiação né ?!
Neymar : Uhum. Mas a categoria que eu tô concorrendo é uma das primeiras. Vou 15h com o meu pai e assim que sair, eu vou direto encontrar vocês no restaurante.
Gabi : Ok então, Ju.
Neymar : Vai tomar café ?
Gabi : Uhum, vou agora e daqui a pouco eu subo pra me arrumar.
Neymar : Vou com você, pera aí - disse, indo ao banheiro.
Levantei, penteei meu cabelo, peguei meu iPhone e aproveitei pra tirar uma foto. O Neymar saiu do banheiro e nós descemos para tomar café.
Gabi : Bom dia, fofas.
Neymar : Bom dia, bom dia.
Elas retribuíram e o café já estava na bancada. Acho que o Neymar já havia pedido para isso. Tomamos café juntos e depois subimos para irmos nos arrumar. Ele disse que ia tomar banho primeiro e eu então, liguei a televisão e fiquei lá sentada. Aproveitei, editei aquelas fotos que eu tinha tirado e postei no instagram.
@gabsbastos Bum diaaaaa da carinha redonda rs instagram.com
O Neymar saiu com a toalha amarrada e parou na porta do banheiro me olhando. Levantei e parei lá na frente dele.
Neymar : Vai ficar assim ?
Gabi : Posso só olhar
Neymar : Pode ? - levantou uma das sombrancelhas
Gabi : Posso, assim, como posso fazer. Mas agora, vou ficar só olhando ... fazer algo eu posso a hora que eu quiser.
Neymar : Ih - ele me puxou um pouco - Tá muito convencida, hein, barriguda, tá achando que tem moral.
Gabi : E tenho.
Neymar : Tem ?
Gabi : Tenho ... E ai de você se eu não tiver. - dei um tapinha nas costas dele e ele me beijou. Paramos com selinhos e ele deu uma leve mordida no meu lábio inferior.
Gabi : Agora, bye bye, vou tomar banho.
Neymar : Ui, vai lá - deu passagem e fez com a mão como se fosse, meu servo.
Gabi : Muito bem, gosto de obediência.
Neymar : Af, escrota - saiu da porta do banheiro rindo e eu a fechei, rindo também. Entrei no box, tomei um banho daqueles, me sequei, passei hidratante no corpo todo, vesti minhas peça intímas e saí assim pro closet, aonde ele já estava quase pronto. 
Neymar : Que forma, hein, ai papai.
Gabi : Forma de bola né, Manuela, fala pra esse papai aí - rimos
Neymar : Otária ... se arruma aí logo hein ?!
Gabi : Calminha amor meu, tem que ter paciência que em menos de 1 mês, você terá duas mulheres em casa para se arrumar.
Neymar : O que o amor não faz, hein Deus ? - levantou as mãos pro alto
Gabi : Otário é tu - rimos e eu fui me arrumar. Depois de pronta, soltei meu cabelo, penteei, passei uma make leve, um perfume e pronto, saí do closet, onde o Neymar tava assistindo o encontro da Fátima Bernardes, kk. 
Gabi : Bora, Juninho ?
Neymar : Bora, barrigudinha
Gabi : Cismou com isso - rimos - Desliga as coisas aí que eu vou passar um batom rápido
Fui ao banheiro, passei um batonzinho e ele foi desligando tudo. Pus meu iPhone na bolsa, descemos, falamos com as meninas, fomos a garagem e partimos pra casa da tia Nadine. No caminho, eu entrei no twitter e postei.
@gabsbastos Casa da segunda família pra grudar na aniversariante, muito bom rs
Chegamos lá rapidinho e tocamos lá. Quem abriu foi a dona Sônia.
Dona Sônia : Oi, meus queridos !! - nos abraçou juntos - Opa, agora tem uma sementinha aqui - acariciou a minha barriga.
Gabi : Sementinha não né, sementona - rimos
Neymar : Que, se Deus quiser, já já tará aqui com a gente.
Dona Sônia : Amém, meu filho !
Nós entramos na sala e estava lá a tia Nadine, o tio Neymar, a Carol, o Davi Lucca e o Lukinhas.
Neymar : Maninha !! - ele foi correndo pra abraçá-la, enquanto eu fiquei falando com todo mundo e perturbando o DL, rs - Parabéns, minha pequena, te amo demais da conta. Juízo agora nessa cabeça, cuida dela hein, manézão - olhou pro Lukinhas que riu e assentiu
Rafa : Obrigada, meu preto. Eu que te amo muito, mais que tudo ! Pode deixar - ela sorriu
Gabi : Fala, dona seventeen - a abracei - Feliz aniversário, tudo de bom ! Deus te abençoe e te proteja, te amo muito. Aliás, te amamos, titia ! - Me afastei um pouco e olhei pra minha barriga, que ela veio a beijar.
Rafa : Princesa da minha vida, obrigada a vocês, família. Amo vocês muito, demais ! - sorriu
Sentei do lado da tia Nadine e o Neymar do lado da Carol.
Tio Neymar : Falei com o Paulo ( cara do jatinho particular do Neymar ) e marquei com ele ás 15h, tá, Junior ?
Neymar : Tá ótimo, pai !
Rafa : Vocês voltam pra jantar com a gente né ?!
Tio Neymar : Voltamos sim, antes das 21h, espero que estejamos aí.
Tia Nadine : Se Deus quiser.
Ficamos ali papeando bastante, meus pais e o meu irmão haviam chegado lá, já que também ia ter almoço pra Rafaela, porém esse só dos mais próximos e o Gil, a Luisa, a Marquit e o Jo também, logo depois. Ficamos lá todos juntos e o Davi foi brincar lá fora. Fiquei lá com ele maior tempão, até que minha mãe me chamou pra ficar um pouco com ela e eu fiquei lá dentro, conversando um pouco.
Carol : Amiga, depois olha as fotos que eu tirei sua e do Davi no seu iPhone.
Gabi : Ah, vou ver agora e vou postar - sorri
Peguei o iPhone, fiz uma montagem das fotos perfeitas que a Carol tirou e postei no instagram.
@gabsbastos " Bom estar com você, brincar com você, deixar correr solto o que a gente quiser ... " haha #bdaydatiarafa   instagram.com
Comentários :
neymarmywolrd princesossss
welovegabsbastos seu barrigãããããããao ! linda <3 <3

Logo, o Victor e o Lukinhas apareceram na sala.
Victor : Ô povada, vamos almoçar que a tia Ná mandou chamar
Nós, então, fomos almoçar. 
Tia Nadine : Antes de tudo, eu queria agradecer a Deus pela vida da minha filha, pela família maravilhosa que ele me deu, pela família de amigos maravilhosa que ele pôs dentro da minha casa e da nossa vida, pela nova integrante que em breve chegará. Senhor, obrigada por tudo e até mesmo pelo alimento que comemos. Que venha mais mil anos para a nossa pequena, que venha mais mil celebrações dessa com esse mesmo verdadeirismo e paz reinante em nós. Obrigada, e amém. - dissemos a palavra final todos juntos.
Gil : E então viva a Lelaaaaaaa - ele falou de um jeito tão engraçado, que nós rimos antes de comemorar.
A partir disso, começamos a comer, porém, no meio de tanta gente, nós mais ríamos do que tudo. Era sempre cômico estar com eles. Acabamos de almoçar e a Sônia já estava recolhendo as coisa rs
Neymar : Mancada é de vocês que tá faltando bolo.
Victor : Pode crer, nunca vi aniversário sem bolo.
Mauro : Tinha que ser no aniversário da Rafaela né - nós rimos
Rafa: Vacilação .. - rimos
Tia Nadine : Vamos lá pra sala, gente ?
Todos assentiram, só a minha mãe que ficou um pouco parada na cozinha e pediu para eu e o Gil, que fomos os últimos a sair, para ficarem também.
Lilian : Eu e o Mauro compramos um bolinho pra Rafa, me ajudem a pegar e levar as coisas lá pra sala pra gente cantar parabéns para ela antes do Juninho e do Neymar embarcarem pro RJ.
Gil : Opaa, vamos tia que a gente te ajuda.
A gente passou pra cozinha, o Gil pegou os refris, eu a bandeja com os copos e pratos e a minha mãe veio com o próprio bolo na mão. A Dona Sônia foi olhar lá na portinha e viu que a Rafa tava de costas. O pessoal, que já sabia, devia ter feito de propósito. Enfim, entramos na sala e eu quem puxei.
Gabi : PARABÉNSSSSSSSSS PRA VOCÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ ...
Todos : Nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida ! - batendo palma enquanto nós botamos tudo na mesa e a Rafa ficou toda feliz. Os meninos tinham aqueles língua de sogra e confete no bolso, sacaneamos muito rs. - É big, é big, é big, é big, é big, é hora, é hora, é hora, é hora, é hora, rá tim bum, Rafa, Rafa, Rafa !! Uhuuuuul ! A Rafaela será abençoada ...
Victor  : porque ? porque ? porque ?
Todos : Porque o Senhor vai derramar o seu amor !!
Gil : Mais uma vez !
Todos : A Rafaela será abençoada .. porque o Senhor vai derramar o seu amor. Derrama Senhor, derrama Senhor, derrama sobre ela o seu amor. Derrama Senhor, derrama Senhor, derrama sobre ela o seu amor.
Victor : Ahaaaaaa uhuuuuuuuuu
Todos : Ohhh Rafaela eu vou comer seu bolo
Gil : Mais uma vez
Todos : Ahaaaaaaa uhuuuuuu, o Rafaela eu vou comer o seu bolo.
Neymar : A chuva caiiiiiii
Todos : A rua inunda, o Rafaela eu vou comer seu bolo !!
Terminamos tudo isso morrendo de rir e a tia Nadine e a Carol tavam tirando as fotos, rs.
Rafa : Cabô esse parabéns gigante ?
Gil : Agora sim, agora sim - rimos
Mauro : Aí, vocês já podem ser animadores de festa, que isso - rimos
Tio Neymar : Podem mesmo, meu Deus !
Peguei meu iPhone, enquanto isso, e tirei foto do bolinho da Rafa. 
Lukinhas : Oh, tem que ter primeiro pedaço do bolo e discurso, hein ?!
Luisa : Pode crer, pode crer.
Rafa: Quando eu conseguir, finalmente, cortar, eu faço - rimos
Lilian : Deixa eu te ajudar, Lela 
Enquanto ela tava lá tomando surra pra fazer isso, eu aproveitei e postei a foto do bolo.
@gabsbastos Ahaaaaaa, uhuuuuu, ohhh Rafaela eu vou comer seu bolo kkkk @rafaellabeckran   instagram.com
Rafa : Pronto, gente, consegui - riu com dois pedaços de bolo na mão - Papais  e maninho que me perdoem, mas dessa vez, meus primeiros pedaços de bolo vai para as duas mamãe mais lindas desse mundo. Melhores amigas minha, mamãe e tia Lilian ! 
Todos : Awnnnn
Tio Neymar : Tu curtiu isso aí, Maurão ?
Mauro : Curtir, curtir, eu não curti não, mas fazer o que né, Juninho ?
Neymar : Pois é, as mulheres tão dominando o mundo mesmo
Gabi : Ei, ei, repete essa frase aí que eu vou gravar, amorzão
Neymar : Tá amarrado - rimos
Rafaela : Agora vocês comem os outros pedaços do bolo, porque esse é meu e tão bom pra carai - disse sentando no sofá, já com um pedaço de bolo na mão
Carol : Mas essa magrela é abusada né, Deus do Céu
Tia Nadine e a minha mãe ficaram cortando os pedaços de bolo e nós comemos. Tava tudo uma delícia, gente, sensacional. O Neymar aproveitou e pôs o dvd do Sorriso Maroto e nós ficamos lá nos divertindo. Pena que logo logo deu 14h30min e o tio Neymar e o Neymar tiveram que ir embora.
Neymar : Pequena, tô indo já. Depois tu olha seu instagram, até daqui a pouco e se cuidem, tá ?
Gabi : Ok, amor, vou olhar. Se cuide você, tá bom ? E ó, boa sorte lá, Deus te abençoe ! 
Terminamos de se despedir, falei com o tio Neymar e eles foram, enquanto nós, continuamos na nossa bagunça. Peguei meu iPhone e decidi olhar o que o Neymar tinha falado.
@njunior11 Chatinha    instagram.com
Fiquei rindo e acabei comentando na foto : " Tu é mó otário, sai dessa kkkkkkk volta logo pra aturar minha chatice, benhê "

_: Tá chegando a hora da Manu nascerrrrrr ! Hahahahhaha. Amei os comentários, super obrigada e, olha, continuem comentando que eu vou tentar postar essa semana o máximo que eu puder, porque no final de semana eu vou estar cheia de lugar pra ir e enrolada, beleza ? Beijos e um beijo atrasado na mamãe de vocês, que são maravilhosas, simplesmente, por existirem.

sábado, 11 de maio de 2013

3°T - Dia a " três " + surpresa

Domingo amanheceu ensolarado. Decidi acordar por volta das 10h e, na tentativa falha de levantar da cama sem muito barulho, acabei acordando o Neymar.
Gabi : Bom dia, Ju. - ele se esticou e me deu um selinho. 
Neymar : Bom, bom - sorriu - Hoje quem tá com preguiça sou eu - sentou na cama, bocejando, me fazendo bocejar também.
Gabi : Viado - joguei a almofada nele
Neymar : Tamo em período de greve e tu fica provocando - eu ri
Gabi : Ai, gente ... Tô com fome, vamos descer ?
Neymar : Bora. Vamos fazer alguma coisa hoje ?
Gabi : O que ?
Neymar : Sei lá, bora pro Guarujá, dá um rolé pela praia.
Gabi : Ah, mas eu não quero ir pra tomar banho não, não quero usar biquini.
Neymar : Ai meu Deus, ó a crise. - rimos - A gente vai, dá uma voltinha só e aproveitamos pra passar nos shopping, então, pode ser ?
Gabi : Por mim tá ótimo, meu amor. Agora vamos descer senão a Manu vai começar a me chutar - rimos, ele arrumou o cabelo e nós descemos. Chegamos lá embaixo e a Simone era a única que estava na cozinha, limpando a bancada.
Simone : Bom dia !
Gabi : Bom dia ! Cafézinho, Si ?
Neymar : Bom dia !
Ela assentiu, passou só um paninho seco na bancada, nós sentamos no banquinho e ficamos esperando a montagem do café. Comemos, batemos um papo, a Thais passou pela cozinha e, assim que terminamos, o celular do Neymar tocou. Era o Victor.
Neymar : Eaí, parceiro, bom dia !
Victor : Bom dia mlk, como tá ?
Neymar : Belezinha e tu ?
Victor : Suave, vem cá, você e a Gabi vão fazer alguma coisa hoje ou vão ficar em casa ?
Neymar : Tava pensando em colar lá no Guarujá daqui a pouco, porque ?
Victor : Só pra saber, eu desenrolo com alguém pra ir comigo num negócio. Tranquilo, Juninho
Neymar : Flw então - desligou - Era o teu irmão ... 
Gabi : Hm, queria saber da nossa vida ?
Neymar : É ... disse que tinha coisa pra fazer, mas ia ver alguém pra acompanhá-lo.
Gabi : Ah tá ...
Neymar : Meninas - trouxe a atenção da Simone e da Thais pra ele - Eu e a Gabi vamos lá pro Guarujá jájá e almoçar por lá, então, folguem o dia.
Thais : Ah, então tudo bem, iremos.
Papeamos por mais uns 5 minutos e o Neymar acabou dizendo para irmos logo e fazer ao contrário : ir ao shopping primeiro, almoçar por lá e depois ir passear na praia. Assenti, nós subimos pro nosso quarto e decidimos nos arrumar. 
Neymar : Ai - se jogou na cama - Vai lá se arrumar primeiro.
Gabi : Para de preguiça, ouuuu. Vou tomar banho e quando eu saí, já quero você indo
Neymar : Mais alguma exigência, patroa ?
Gabi : Não, não - ri e passei para o banheiro. Me despi, entrei no box, tomei meu banho, sequei-me, vesti minha peça íntima e me hidratei. Saí enrolada na toalha e ele olhou, ainda deitado na cama.
Gabi : Juniorrrrrrrrr - gritei
Neymar : Tô indo mulher de Deus - riu e levantou, passando pro banheiro, e antes, dando um tapa na minha cabeça
Gabi : Ai que mlk chato - rimos
Cheguei no closet, me vesti ( s/ tiara, óbvio ), calcei uma rasteirinha branca, passei uma make leve e, quando a estava terminando de passar, o Neymar saiu do banho, indo se arrumar pelo closet. Pus uns acessórios, perfumei -me e penteei meu cabelo.
Gabi : Tô pronta, ô noiva.
Neymar : Tô terminando aqui, pera aí - disse, arrumando o cabelo
Gabi : O dia que a gente casar na igreja, eu vou passar o caminho todo com medo de chegar antes que você, porque olha ...
Neymar : Exagerada - rimos
Gabi : Mas eu tô falando sério - rimos
Saí do closet e peguei meu iPhone. Decidi entrar no twitter.
@gabsbastos Bom domingo a todos, meus amores !! 
Olhei as minhas menções e estavam lotadas. Elas tinham subido uma tag pra Manuela : " VemManuEssaSemanaÉTua ". Quase que eu morri de amores ! 
@gabsbastos SOCORRO !!!! VOCÊS EXISTEM MESMO ? VemManuEssaSemanaÉTua tá em primeiro nos tt's <3
@gabsbastos Obrigada por todo esse carinho. Que Papai do Céu abençoe nossa semana e traga nossa Manu com muita saúde ! Amém. #vemmanu
Neymar : Bora, meu amor ?
Gabi : Subiram tag pra Manu, Ju - ele sorriu - Enfim, vamos ...
Neymar : O que fala a tag ?
Gabi : Vem Manu essa semana é tua ! Tá em primeiro nos trendings, que amor.
Neymar : Ai, cara, nem dá pra acreditar que já é essa semana.
Gabi : A médica disse provavelmente né, mas eu tô sentindo que vai ser nessa semana. Não consigo ver passando disso ...
Neymar : Que venha logo !
Gabi : Sim !! - sorri - Vem tirar foto comigo, pretinho.
Ele sentou do meu lado e nós tiramos algumas fotos. Editei a que nós mais gostamos e postei no instagram.
@gabsbastos Domingo = família. Dia a três, então  @njunior11 instagram.com
Comentários :
amorvocenjr ai vcs são perfeitos !!!
camisa11 a carinha do neymar, que fofo !
userfem lindos
tata_estanieck jaja tem manu nessa foto heinnnn

Depois disso, resolvemos sair, então. Assim que chegamos lá embaixo, a Thais tava no telefone e, ao nos ver, rapidamente, desligou o telefone. Fingi que não havia reparado, nos despedimos, fomos a garagem, entramos no carro e fomos pro Guarujá. Não demoramos muito para chegar lá, ainda eram 12h. Como havíamos planejado, fomos ao shopping e, tentamos, ao máximo não ficar muito em foco. Entramos no shopping e, aparentemente, estava vazio. Demos uma voltinha, nada muito longo, apenas para ver as modas. Papeamos e sempre babando nas roupas de criança, rs. Decidimos ir a praça de alimentação almoçar, logo. Chegamos a praça de alimentação e esta estava mais cheia, o que fez com que, alguns fãs nos parassem. O Neymar atendeu todos com muita atenção. Entramos no restaurante próximo a praça de alimentação e lá dentro, antes de sentarmos, ele tirou foto com um casal e com alguns garçons. Sentamos, fizemos nossos pedidos e, durante a espera e, até mesmo o almoço, seguíamos o nosso papo rotineiro. Alimentamos - nos e ainda pedimos sobremesa. Thais e Simone estavam nos acostumando mal, sempre deixando maravilha para nós comermos depois do almoço, rs. Assim que acabamos, pedimos a conta e, pelo horário beirando as 14h30min, decidimos ir logo a praia, pois agora o shopping, realmente, estava lotado. Saímos o mais rápido que pudemos, para evitar alvoroço. Fomos á garagem do próprio e, decidimos, realmente, ir para a praia, já que lá poderíamos ficar mais a vontade, devido a ter local mais " deserto ". Fomos pra Pitangueiras e passamos por um lugar mais calmo, onde ele estacionou por perto e nós decidimos ficar por ali. Tirei minha rasteirinha e pus na areia, para poder sentar em cima, o mesmo que ele fez. Ele passou o braço pelos meus ombros e me apreendeu mais perto do corpo dele. Por incrível que pareça, ficamos um tempo em silêncio, só sentindo o ventinho vindo do mar e um solzinho leve batendo nas nossas pernas. 
Neymar : Amo praias com você. Me traz tanta lembrança boa, cara ...
Gabi : A mim também. Nem fala de lembrança, vou começar a pensar bem no comecinho e vou chorar que a minha sensibilidade não tá ajudando.
Neymar : Ai, mano, deixa eu falar o que eu tô pensando - rimos
Gabi : Fala, mas se me fizer chorar, te jogo lá no mar.
Neymar : Euuuu ? Faz isso comigo não - rimos - Tava lembrando do dia do festival de dança, cara, tu tava lá tão bonitona dançando, e pá, e eu igual um otário sem nem imaginar que eu iria hoje, depois de tanto tempo tá aqui com você.
Gabi : Caralho ! Que dia foi aquele ? O melhor da minha vida. E depois desse dia ?
Neymar : Cineminha e minha casa, ai papai, jogo de verdade ou consequência, Gilmar avacalhando as coisas - rimos - Mentira, se bem que ele fez alguma coisa que presta nessa vida.
Gabi : Ô se fez ! Cara, a época que a gente só ficava foi toda perfeita.
Neymar : Aham, todo dia a gente se encontrava na praia, se fazia de amiguinho - rimos - Eu sempre querendo falar e, mesmo ousado desse jeito, nunca conseguia dizer nada de bonito pra você.
Gabi : Juninho, eu lembro até hoje de cada sensação. Mesmo sem você dizer nada, pra mim já era " bonito " - fiz aspas com as mãos - ter a tua companhia. E saber que era única ...
Neymar : Pode se convencer disso. Eu não conseguia ficar com nenhuma outra mina, tava me sentindo um boiolão - eu ri
Gabi : Ridiculo ! - rimos - Isso é paixão, cara.
Neymar : Era amor desde sempre. Tanto, que tamo aqui, no mesmo lugar de sempre, mas com uma história do tamanho do mundo já.
Gabi : A gente dá um livro né ? A gente é tão chiclete e ao mesmo tempo tão chato um com o outro.
Neymar : Exatamente isso. 
Ele soltou uma risadinha e ficou me encarando um tempo, até me " puxar " e me trazer um beijo gostoso, que eu sempre amei e, incansavelmente, vou amar. Paramos com ele dando um leve mordida no meu lábio inferior.
Neymar : Vamos ali na beirinha ?
Gabi : Vamos. 
Peguei meu chinelo com uma das mãos e a outra, o dei. Fomos até a beirinha da água, que batia baixa e ficamos ali só a sentindo tocar a pele. Não ficamos nem 5 minutos, mas aquilo, incrivelmente, sempre fazia bem.
Gabi : Vamos embora, amor ?
Neymar : O tempo passa tão rápido aqui, traz tanta coisa boa, que nem dá vontade de ir. Mas ... vamos !
Assenti, calcei minha rasteirinha e nós fomos, abraçadinhos até o carro. Assim que chegamos perto dele, ele quem veio na minha frente e abriu a porta pra mim, de uma maneira que ele sempre sabia fazer : surpreendente. Entrei, ele mesmo que bateu a porta, deu a volta e nós fomos pra Santos. No caminho, entrei no twitter.
@gabsbastos Aiii, Guarujá, pra que fizeste do meu dia tão maravilhoso ? Hahahaha. 
@gabsbabstos 16h da tarde e eu não preciso de mais nada pro meu dia, já o ganhei !

@rafaellabeckran : tá vindo pra casa já ? @gabsbastos

@gabsbastos : Vindo ? Tô indo pra minha casa hahahahahaa e sim @rafaellabeckran

@rafaellabeckran : errei, rs. Beleza, só pra saber da sua vida e do meu irmão kkkk @gabsbastos

@gabsbastos : Hoje meu irmão também tá nessa, que love hahahaaha jáé @rafaellabeckran 

Em sinônimo de 30 minutos, chegamos a Santos. Fomos pro nosso condomínio, passamos e estacionamos na nossa garagem. A casa tava toda fechada, então, premeditamos que as meninas tinham folgado o dia. Eu o esperei sair do carro, e nós fomos pra porta, entrar em casa, normal. Assim que abrimos a porta, então, só ouvimos um " SURPRESA ! " vindo de uma galera enorme que estava na sala. Meus pais, os pais do Neymar, Victor, Rafaela, Carolina, Davi, Fernanda, Marcela, Tia Mirian, Lukinhas, Gil, Tia Sueli, Davi, Luisa, tia Luciana, Jota, Marquit, Guilherme, Gustavo, Cris, Victor Godoy, Boo, Tata, Jean, Ziza, Tayná, Marcela, Gustavo, Lucas e etccccc. A decoração estava incrível, cheia de fotos do meu book com o Neymar. Tinha animações e cada detalhe trabalhado com iniciais e nome da Manuela. Eu e o Neymar ainda estávamos parados na porta e perto dela estavam a Thaís e a Simone, que com certeza haviam ajudado a planejar tudo.
Neymar : Caralho, rapaziada, querem me matar do coração, quanta coisa é essa ?
Rafa : Vamos apresentar ao Juninho um chá de bebê, porque ele ainda não entendeu. - rimos todos
Lilian : Vocês acharam mesmo que a gente ia esperar a Manuela nascer, sem um chá de bebê ?
Tia Nadine : Não mesmo.
Gabi : Cara, vocês não existem. Olha quanta coisa tem aqui ! - entramos juntos e começamos a percorrer cada espaço que eles haviam feito, planejado e cumprimentar a galera. Morríamos de rir por cada lugar passávamos e o Neymar já tava se divertindo, tinham ligado o som, feito daquilo ali uma festa pra todo mundo. 
Gil : Aí Gabi, é melhor tu tirar umas fotos agora, que daqui a pouco a gente começa a pintar.
Gui : Literalmente, mlk
Neymar : Que isso, tem brincadeirinha ?
Gil : Contigo também, tu não vai escapar - rimos
Gabi : Sai dessa, vou fugir de vocês. 
Fui falar com a minha mãe e decidimos tirar umas fotos com todo mundo, umas minhas sozinha, com o Neymar, o Davi e da decoração. Tudo lindo, sério, tava encantada. E ainda tinha uma cesta enorme com presentes que eles compraram. 
Luisa : Amiga ! Olha o que a gente trouxe pra vocês - veio ela e a Carol com duas cadeiras e pôs em frente a mesa principal.
Neymar : Essas duas cadeiras aí são pra vocês sentarem né ?
Carol : An an, é pra vocês, podem sentando
Neymar : Tô fora ! - rimos 
Tio Neymar : Bora, Junior - ele gritou
Neymar : Qual foi pai, até tu quer que eu entre nessa viadagem ?
Tio Neymar : Claro, vou ser o primeiro a te pintar - rimos todos
Acabamos sentando lá na cadeira e pronto : a brincadeira começou. Eles foram  um de cada vez e mano, todo mundo participou da brincadeira. Viramos trapos nas mãos daqueles grandes amigos, rs. Nos sujaram de batom, lápis de olho e nos encheram de papel e purpurina. Nem falo nada sobre os flashes que toda hora pairavam por nós e a Carol ainda tava filmando tudo. Eu não conseguia parar de rir e no final, ainda me botaram pra dançar " Bonde das Maravilhas ". Tinha que fazer quadradinho de 8 e com a barriga toda, era impossível fazer o de 4. Com o Neymar, a última brincadeira, escreveram " Corintiano encubado " e o fizeram dançar na boquinha da garrafa. Era impossível ficar sem rir. Depois, as meninas começaram a cortar o bolo que elas encomendaram e foi distribuído. Apesar disso tudo, a festa ainda rolou até 21h da noite, quando os nossos pais e irmãos, foram, embora. Agradecemos por tudo e eles se foram. A casa tava toda suja, mas dissemos as meninas para limpar tudo amanhã. Elas realmente estavam muito cansadas. Resolvemos ir pro nosso quarto, pois estavámos um nojo de sujeira.
Gabi : Mano, como eu vou tirar tudo isso do meu corpo ?
Neymar : Tô me perguntando a mesma coisa. Nem 1 hora no banho vai dá jeito ...
Gabi : Eles são fodas né ?!
Neymar : Namoral, isso, realmente, são. Demais ! Fiquei muito feliz com o que eles fizeram. 
Gabi : Eu também. Pensei que essa história de chá de bebê pra Manuela ia passar em branco.
Neymar : E graças a eles não passaram. - sorrimos juntos - Vamos tomar banho ?
Gabi : É a melhor e única coisa que temos a fazer agora. - rimos
Fomos ao banheiro e acabamos tomando banho juntos. Não rolou nada, por incrível que pareça, além de muita diversão e ajuda mútua pra tirar essa sujeirada do corpo. Ficamos no banho por 40 minutos só para conseguir ficarmos limpos de novo. Saímos, secamos - nos, eu passei um hidratante, enquanto ele passou no closet. Quando cheguei lá, vesti uma roupinha de ficar em casa e voltei ao quarto, onde ele estava ligando a televisão e deitando
Gabi : Cara, ainda bem que eu fiquei de cabelo preso. Deus me livre ter sujado ele.
Neymar : Como idolatra esse cabelo 
Gabi : Muito - deitei na cama, ao lado dele - Vou postar algumas fotos
Neymar : Posta para eu pegar, porque ninguém tirou do meu, eu acho.
Nós, antes, ficamos vendo juntos e escolhemos algumas para que eu postasse.
@gabsbastos Hoje eu ganhei um chá de bebê surpresa. Tô encantada até agora, ficou tudo perfeito. Realmente, quem tem família e amigos que, são tão verdadeiro que já fazem parte desta, tem TUDO ! Obrigada por existirem na minha vida, na da Juninho e, agora, da Manuela ! Vocês são sensacionais, só Deus sabe o quanto eu os amo ! #mom #dad #tioneymar #tianadine @candantas @rafaellabeckran @LuisaMartins_93 @VitinhoBastos @GilCebola @lukinhascrispim @jotace520 @marquit @guipitta_ @guustavo92 @crisguedes91 e etcccc.     instagram.com

@gabsbastos Prometo lhes fazer felizes e ser tudo o que vocês sempre quiseram. Quando vocês chorarem, eu estarei aqui para abraçá-los. Palavras nem sempre vão adiantar, mas vocês verão, escrito no meu olhar. AMORES, jamais deixarei vocês. @njunior11    instagram.com

@gabsbastos No meu colo, eu quero acalentá-los. Nos meus braços, eu quero consola-los , porque quando eu os olho, eu vejo Deus ! Vocês são a minha alegria. #dl #manu @candantas    instagram.com

Neymar : Ficou linda todas as fotos que você postou ! Já curti todas, 
Gabi : Apareceu aqui - ri
Neymar : Tá tão cansada como eu ?
Gabi : Demais ! 
Neymar : Mas ainda tem que ficar acordado até 00h.
Gabi : Relaxa que já já chega, rs.

_: Gostaram ? Não deixei o chá de bebê passar em branco. Espero que tenho as agradado. Grande beijo ! E obrigada por todos os comentários.