sábado, 27 de abril de 2013

3°T - Photographys


Algum tempo se passou e ... finalmente, os tão esperados meiado dos 8 meses de gestação. Essa semana foi uma maravilhosa, terminamos finalmente de organizar o quartinho a espera da Manuela e pela qual eu fui ao médico e ele disse que na semana que vem eu já teria minha filha em meus braços. A ansiedade anda me acompanhando aonde eu vou e contagiando todos os ao meu redor, inclusive e principalmente, o Neymar que anda eufórico pela filha. Nesta mesma semana também, fizemos um book da minha gravidez. Ficou uma coisa encantadora ! Fizemos num estúdio, numa casa a beira da praia e na própria praia, com direito a alguma foto pin-up. Falando nisso, hoje é dia de pegar as fotos e eu vou lá com o Neymar pegar todo o álbum incrível dessa gestação perfeita na qual eu venho vivendo. 
Hoje é quinta feira e o Céu amanheceu lindo. Acordei por volta das 10h40min e olhei para o lado, o Neymar ainda dormia. Tínhamos ido dormir muito tarde, assistindo UFC, rs. Enfim, levantei vagarosamente, peguei meu iPhone e resolvi descer pra tomar um cafe.
Gabi : Bom dia, Si, bom dia, Thata
Simone : Bom dia, gravidinha!
Thais : Bom dia, amor, croissant acabou de sair

Gabi : hmmm - disse sentando no banquinha - Eu e a Manu agradecemos - rimos
Enquanto elas estavam arrumando as coisas, eu peguei o iPhone e entrei no twitter.
@gabsbastos Opaa, bom dia (=
@gabsbastos #ansiedade #a #mil haahahaha
Comecei a tomar meu café e não demorou uns 10 minutos e o Neymar desceu.
Neymar : Bom dia, lindonas - riu e me deu um selinho, sentando no meu lado
Gabi : Bom dia, preto. Você lembra a hora que é pra gente ir pegar as fotos ? 
Neymar : 12h, por aí que ele falou. Tá ansiosa ?
Gabi : Magina ! - rimos
Neymar : Também tô, confesso - rimos
Terminamos de tomar nosso café e fomos pra sala. Ele ligou a televisão e eu parei perto de um espelho. Levantei a blusa e fiquei olhando a minha barriga.
Gabi : Cara, parece que eu vou explodir !
Neymar : Tá muito grande mesmo ! - disse, desviando o olho da tv e me olhando
Gabi : Nossa pequena monstrinha - rimos e eu peguei meu iPhone, acabei tirando uma foto. Fui sentar lá do lado do Neymar e editei para postar no instagram.
@gabsbastos Será que a Manu tá querendo explodir a mamãe ? Socorrinho, rs #VemManu   instagram.com
Neymar : Na foto ela ainda fica maior - riu
Gabi : Uhum ... Vai fazer muita diferença quando a Manuela nascer, cara, tô até vendo
Neymar : Ô, como vai, vai ser estranho - rimos
Ficamos nos distraindo na televisão por umas meia hora, até ele lembrar da hora.
Neymar : Bi, já são dez pra meio dia, vamos lá comigo pegar as fotos ? Ou você quer ficar em casa ?
Gabi : Não, eu vou contigo, só vou pôr uma roupa.
Neymar : Eu também, vamos lá em cima.
Ele desligou a televisão e nós subimos. Chegando lá em cima, eu fui pro closet e escolhi minha roupa. Me vesti, calcei uma sapatilha, prendi meu cabelo, peguei minha bolsa, botei minhas coisas, passei um lápis e um rímel nos olhos, fui escovar os dentes e, pra finalizar, passei um gloss.
Neymar : bora, pequena, antes que ele saia para almoçar.
Gabi : Vamos, tô pronta !
Descemos as escadas e fomos até a garagem, em direção ao carro dele. Entrei e peguei meu iPhone, para ir tuitando.
@gabsbastos Indo pegar a foto do book da gestação ... Vocês não tem noção de como eu quero essas fotos na minha mão, rs

@DivaBastos Gabiii, posta as fotos quando pegar ? Você deve ter ficado maravilhosa, meu Deus do Céu. O Ney participou ? @gabsbastos

gabsbastos Prometo postar algumas sim ! O resto vem aos poucos, anjo (= E de algumas fotos, sim. Beijão @DivaBastos

Não demorou muito e nós chegamos ao estúdio. Chegando lá, o Marcos já havia saído para almoçar, porém, tinha deixado o álbum e um cd com as fotos com a recepcionista. Agradecemos e fomos para o carro. Prometemos só abrir o pacote em casa e assim foi. Parecia que não chegava nunca, mas chegamos, rs. Quando a gente entrou em casa, ele foi lá em cima correndo pegar o not e enquanto eu fui desembrulhando o pacote, o not tava ligando. A capa do álbum tava maravilhosa e ele botou o cd no not logo. Começamos a passear pelo álbum e no final dele, meus olhos já estavam cheio de lágrimas. Quanta foto maravilhosa ! Aquela era a minha família ! Eu, ele, a Manuela e o Davi Lucca, que havia participado de algumas fotos. Nós havíamos construído uma família ! Tudo o que eu sempre almejei na vida, eu tinha conseguido. Sensação única, inexplicável e instrasferível ! Ele pôs as fotos que estavam no cd, que a maioria eram as que estavam no álbum, porém, foi para nós passarmos para o nosso celular as que mais gostamos. 
Neymar : Nossa, cara, tô sem palavras. O trabalho ficou foda !
Gabi : Nem me fala, eu tô encantada. Meu Deus ! Melhor do que eu esperava - disse levantando com o álbum na mão - Vou guardá-lo nessa parte do rack aqui, dá pra ficar vísivel.
Neymar : Tá ótimo aí. Vou postar uma foto aqui, tá ?
Gabi : Eu também, passei pro iPhone pra isso também. 
Fiquei a escolher umas lá e comecei a postar.
@gabsbastos Nunca trocamos um olhar, mas eu já posso sentir o seu coração. Nunca senti o toque delicado da sua pele, mas eu sinto a natureza da sua vida a cada minuto. Nunca ouvi o doce som da sua voz, mas para nós, palavras não são necessárias. Nunca me beijastes, mas sinto entre nós uma ligação eterna. Algo tão profundo que é inútil escrever ! Sonho todos os dias com a hora que irei carregá-la em meus braços, te dar todo o meu carinho, e, finalmente, conhecer o seu sorriso. Desde que soube da sua existência, esse seu sorriso passou a ser o meu objetivo. Lutarei por você até quando eu deixar de existir ! Peço que tenha paciência comigo, pois eu também estou aprendendo junto contigo. Ah, e algumas vezes, eu posso não saber como fazer passar todas as suas aflições, mas acredite que me darei ao máximo para isso. Aliás, sempre terá o meu máximo. O máximo do meu amor, o máximo da minha proteção, o máximo da minha vida, contra tudo e contra todos somente por você, minha pequena. Deus está cuidando de nós e, aconteça o que acontecer, lembre - se que você sempre será a maior e melhor prioridade da minha vida. Você é o meu amor além da vida, te amei a 9 meses atrás, te amo hoje e te amarei para o resto do meu ser. instagram.com
Comentários :
rafaellabeckran que linda, amigaaaa ! Deus abençoe vocês ! amo mtooo !
fcamoneymar socorro, que foto linda ! parabénssssss #vemmanu
userfem voce ta linda, amor meu ! te amo <3 <3 deus te cuide
gilcebola linda foto e texto, bi, Deus abençoe voce e a mlkinha <3
divabastos caraaaaaaaaaaa, voce é perfeita !
candantas filhos são presentes de Deus, tá linda !
weloveneymar maravilhosa, relação de mae e filhao  é de Deus <3
jadeseba mulheres lindas que eu amoooooo !
aleseba_ parabéns, gabizinha ! traz manu aqui qnd nascer, temos saudade
vitinhobastos meus maiores presentes, amo incondicionalmente !
userfem LINDAAAAAAAAAAAAAA

@gabsbastos Há pouco tempo atrás, nós éramos dois. Hoje, somos três almas nos completando. Três corações e três respirações que se misturam e se completam. Amor de mãe, amor de pai, amor de filho. Amor incondicional, puro, que sobrevive a tudo e a todos. Temos uma ligação, um elo, um laço. Somos puros, em sentimentos fraternais, puros neste amor de primeira viagem que nos completa e nos une mais ainda. Ser mãe, ser pai, ser filho. Não existe nada além de nós. Somos uma família, somos aconchego, somos paraíso e somos fieis ao nosso sentimento. Se um dia fomos dois, hoje temos a certeza que sempre nos desejamos e assim, nascemos três. Obrigada pelo maior e melhor presente da minha vida que tu concedeste, eu te amo muito @njunior11    instagram.com
Comentários :
tudopornjr aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sou fã dessa familia lindaaaa
meumundoneymar aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh pftos
candantas AMO !!
rafaellabeckran minha família !
gabsbeverything que foto perfeita, meu deusss, amo pra sempre
userfem incriveis, amo, como eu esperei por uma foto dessa !!!
aleseba_ Deus abençoe voces !
njunior11 vocês duas são os melhores presentes que eu ganhei de Deus, junto com o dl. Eu amo muito vocês ! São a minha família e a razão de tudo na minha vida.
fcgabibastos o comentário do njr, morriiiiii
userfem lindooos @gabsbastos @njunior11 #vemanu

Depois de postar, meu instagram apitou e era marcação do Neymar. Fui olhar e me emocionei mais do que eu já estava.
@njunior11 Eu encontrei uma razão em mim. Uma razão pra viver, pra seguir em frente, para estar bem. Só agradeço, oh Deus, pela minha família, pelo novo presente que tá me dando, pela oportunidade de recomeçar novamente a viver esse amor de pai. Revigorar em todos os amor. " Te agradeço pela minha família, pela Tua presença em meu lar. Te agradeço pelo pão de cada dia que o Senhor nunca deixou faltar. Te agradeço pela nossa harmonia, só em Ti podemos confiar. Já Te agradeço pelas suas maravilhas e os milagres que ainda há de operar. A minha família é benção do Senhor. Me ensina a tratar a minha família com amor. Edifica minha casa para o teu louvor, a minha família é presente do Senhor " Eu amo vocês com toda força que há nesse mundo. Vou correr atrás do Céu para fazê-los felizes #dl #manu @gabsbastos  instagram.com
Comentários :
fctudopornj a foto mais esperada do mundo, lindosssssss
candantasreason o dl tbbbbbbbbbbbbbbb aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
userfem aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que meussssss
thbarbosa deus te dê sabedoria por essa família aí mlk, parabéns
gabsbastos " o que meu Deus pensava quando criou vocês ? Acho que Ele estava pensando em mim, porque me deu mais do que sonhei. Nós ' 4 ' agora somos um e bate um só coração, junto sempre viveremos, para sempre amaremos. E sim eu posso perceber, não sou nada sem vocês ! " Obrigada por tudo isso que você me proporcionar, Juninho, eu amo vocês pra sempre, minha família !
userfem gabi comentando, a que vida caraaa
sorrisodoneymar não tem família mais linda que deus abençoe !!
candantas amo vocês muito, muitão !
vitinhobastos isso são presentes de Deus mlk, se cuida !
rafaellabeckran razão de tudo <3
samsungphganso10 amo pra caramba essa família, parabéns, juninho !

Depois de ler alguns comentários, entrei no twitter rapidinho. 

@gabsbastos As fotos ficaram MARAVILHOSAS !!! Eu estou encantada demais 
@gabsbastos Passei aqui também para agradecer muito os comentários da minha família, dos meus amigos, 
@gabsbastos conhecidos e, PRINCIPALMENTE, dos fãs e admiradores que estão me emocionando demais com 
@gabsbastos todo esse meu período da espera da Manuela. Deus abençoe a vida de vocês. Muito obrigada !!
@gabsbastos E ahhhh, vou tentar sempre postar as fotos desse book pra vcssss ! hahaha #loveall

Bloquei o telefone e o Neymar tava lá, creio eu que lendo algumas coisas e sempre rindo. 
Gabi : Psiu - ele me olhou - Tá feliz assim mesmo ?
Neymar : Pô, pequena, tu não sabe o quanto. - aconchegou a minha cabeça no ombro dele - A gente construiu uma família, cara, isso é a coisa mais importante da vida de alguém.
Gabi : Com certeza ! E Deus continua nos dando esse presente a cada dia que vivemos. 
Neymar : Amém. Somos abençoados ! - me selou
Gabi : Ju, vamos separar algumas fotos desse álbum para pôr nos porta retratos ?
Neymar : Vamos, poxa.
Eu levantei para pegar o álbum e logo a Thais passou pela sala.
Thais : Ah, queridos, vocês pegaram as fotos ?
Neymar : Uhum, a Gabi vai escolher algumas para pôr no porta retrato agora - riu
Gabi : O álbum vai ficar aqui, Tha, depois você e a Simone pegam pra ver.
Thais : Ah sim, claro, obrigada. - sorriu doce e passou para o corredor principal.
Peguei o álbum e voltei para o lado do Neymar, onde ficamos escolhendo algumas fotos. Escolhemos, escolhemos e escolhemos e deixamos 7 para os porta retratos. Deixamos a foto de nós quatro, uma minha sozinha e uma minha e dele na sala, levamos uma minha e dele e uma minha sozinha para o nosso quarto, pomos uma minha e dele na sala de jantar e levamos uma minha grávida pro quarto da Manu. Descemos e demos de cara com a Simone, pelo meiado da escada.
Simone : Já ia chamar vocês para almoçarem.
Neymar : Hm, muito bom, fome exalando demais aqui.
Simone : Também, já são 14h30min.
Gabi : Dia passa muito rápido.
Descemos e fomos para a sala de jantar. Nos acomodamos lá e as meninas puseram a mesa. O almoço foi um belo risoto de camarão que não poderia ter caído melhor <3 Logo depois desse almoço maravilhoso, fui lá na cozinha, onde ainda tinha uns pedaços de bolo de chocolate e eu devorei dois. Que delícia ! O Neymar também comeu um e logo, fomos para a sala. As meninas pediram para ver o álbum, eu disse que podia pegar e nós deitamos pelo chão da sala de estar. Ligamos a televisão e ficamos assistindo uma maratona de " Two and half men " que estava passando. O Neymar, pra variar, no meio do negócio acabou dormindo. Eu ainda estava sem sono, por mais incrível que isso possa parecer ser. Peguei o notbook que ainda estava pela sala e o liguei. Resolvi dar o ar da minha graça no twitter com os fã clubes.
@gabsbastos Minha companhia dormindo, cansada de two and half men, sem sono e pelo not pra vocês. Sugestões ??
Minhas menções a loucura, rs. Eles se dividiram em : twitcam e #askGabsBastos . 
@gabsbastos Tô sem condições pra twitcam rsss vem então desse tal de #askGabsBastos
@gabsbastos Ó mas sem beijo e oficialização, pode ser ? Só perguntinhas ! Quem eu responder sinta - se beijado, abraçado, mordido e oficializado ahah
GabrielaBMeuTudo : @gabsbastos Bê, tem parte ' ruim ' de estar grávida ?
gabsbastos : Só tenho saudade de não poder dormir de barriga pra baixo hahaha mas ruim, é lógico que não @GabrielaBMeuTudo
neymar_4ever : @gabsbastos Como é ser diva ? hahahah te amo !
gabsbastos Tô longe de ser diva hahahahaha obrigada, @neymar_4ever
razaogabib : @gabsbastos Ga, o que a família do Ju significa pra você ?
gabsbastos : São o meu tudo de bom, fortaleza @razaogabib
myloveneymar : @gabsbastos Como o Neymar te chama ?
gabsbastos : Pequena, chata,insuportável, marrenta, bi ... @myloveneymar rs
sogralilianb dá seu irmão pra mim ? pfff @gabsbastos hahahahaha
gabsbastos : N-U-N-C-A ! Não empresto, não vendo, não dou hahaha @sogralilianb 
reasongabriela : Quem escolheu o nome da Manu ? Ansiosa ? beijo, meu amor @gabsbastos
gabsbastos : Eu tinha esse nome na cabeça, mas dei mais opções, daí o Junior escolheu esse rs toiss então haha muito, beijo linda @reasongabriela
neymareuteamo : Você é sortuda demais de tá casada com o njr rsrs é fácil conviver com ele ? bjo ! @gabsbastos
gabsbastos : Qualquer tipo de convivência é dificil e a dois é a pior delas. Ainda mais para nós que somos tão " parecidos " @neymareuteamo
gabsbastos : Sim, a semelhança causa mais briga do que tudo. Mais quando há amor, sério, tudo se torna fácil. Beijo @neymareuteamo
4gilcebola : Gabs, quem é o casal com mais tempo de namoro do toiss ? Cê é lindaaa, tio, boa sorte com a manu @gabsbastos
gabsbastos : Brigada meu amorr @4gilcebola E é rafa e lu, gil e lu, eu e ju, cá e vic, jo e marquit. 

Fiquei ali por mais de uma hora de papo e a tag #askGabsBastos que elas tavam tweetando com as perguntas subiu pros trends. Super fofas ! Como eu tava ficando com um pouquinho de sono e tava cansada, resolvi encerrar.
@gabsbastos Valeu pelo carinho e pelo #askGabsBastos no trendings. Vocês são maravilhosas, não existem <3
@gabsbastos Agora é hora de descansar ... mamãe da Manu não é de ferro. Foi ótimo papear com vocês, até a próxima, bye
Desliguei o not, o pus no sofá e resolvi deitar do lado da pedra que eu chamava de namorado, que ainda estava dormindo. Não demorou muito e o meu cansaço se embalou naquele sono também. Acordei com o Neymar se mexendo e o barulho do telefone lá de casa tocando. Olhei pro lado e o Neymar já tava acordado.
Neymar : Atende lá, mané - bocejou
Gabi : Ai, que preguiça - bocejei junto e a Simone já havia vindo atender. Em menos de 2 minutos, ela olhou para nós.
Simone : Gabi, é a sua mãe no telefone.
Gabi : Tô indo - levantei, no mesmo grau de preguiça e fui atender. - Eae, mãe, tudo bom ?
Lilian : Tudo, minha filha, e com vocês ?
Gabi : Estamos bem também, - ri - As fotos chegaram, cara, depois você tem que vir aqui em casa ver.
Lilian : Eu vi as que vocês postaram, parece realmente terem ficado lindas. Depois eu vou aí ver o álbum, mas me manda todas as fotos por email, eu quero pra deixar aqui em casa, Gabs.
Gabi : Sem problema, mom, te mando sim. Mas e aí, qual é a boa de ter a vossa senhoria ligando ? - rimos
Lilian : Chamar vocês para irem jantar comigo, o seu pai, o seu irmão e a Carol.
Gabi : Vou sim, mãe, onde e que horas ?
Lilian : Lá no (nomederestauranteaí) e daqui a pouco, mocinha, 20h
Gabi : Daqui a pouco ? - disse, espantada
Lilian : Filha, já são 18h30min. Tava aí dormindo e esquecendo da vida.
Gabi : Pode crer - ri - Mas nós vamos sim, 20h estamos lá. 
Lilian : Ok então, meu amor, te amo.
Gabi : Eu também, até daqui a pouco rainha, beijo. - Desligamos o telefone.
Olhei e o Neymar ainda estava lá, se espreguiçando.
Gabi : Aí, Ju, minha mãe nos chamou para jantar lá no (nomedorestaurante) jájá. Levanta daí, ô zé preguiça.
Neymar : Quanto amor no coração ! Só vou levantar porque a dona Lilian, meu amor, pediu.
Gabi : Af que forçação - revirei os olhos e ele riu
Neymar : Que horas tem ?
Gabi : Seu amor disse que já são 18h30min - ironizei
Neymar : Opa, então deixa eu ir me arrumar para ir ver o meu amorzão. - levantou e passou por mim, dando um tapa no meu bumbum
Gabi : Te orienta, mlk - rimos
Ele subiu e eu, antes, passei na cozinha para avisar as meninas que não íamos jantar em casa. Elas elogiaram o book, fiquei coisa de 5 minutos falando com ela e passei para o quarto. Como o Neymar estava no banho, fiquei no closet me organizando toda para que nós não nos atrasássemos. Logo que ele saiu, me deu um beijinho na bochecha e foi a minha vez de ir ao banheiro. Despi - me, tomei banho, sequei-, vesti minhas peças intimas, passei hidrante e saí. No closet, me vesti como havia planejado, calcei meu scarpin preto, pus meus acessórios, penteei meu cabelo e fiz uma leve make. Peguei minha bolsa, pus minhas coisas lá e me perfumei.
Neymar : Tá pronta, Bi ?
Gabi : Tô, amor. 
Neymar : Que linda ! - parou na porta do closet.
Gabi : Cê também, hein, tá dando pro gasto - rimos
Neymar : Sempre dou pra mais que isso, benzinho.
Gabi : Ui !
Rimos e desligamos as coisas ali. Descemos, nos despedimos das meninas e fomos para a garagem. Entramos no carro dele, e eu liguei o som do Projota. No caminho, peguei meu iPhone e aproveitei para entrar no twitter e dar rt na minha mãe.
@gabsbastos Boa noite !! RT @lilianbastoos Jantarzinho com a família maravilhosa #maridao @gabsbastos @vitinhobastos @candantas @njr92
Chegamos lá no restaurante e todos já estavam lá. Cumprimentamos e nos sentamos. Fizemos nossos pedidos e nos deliciamos na entrada, enquanto, sempre, batíamos aquele nosso papo. O Neymar tirou uma foto minha, dos meus pais e do meu irmão e eu aproveitei, enquanto já aguardavamos nossa sobremesa, para postar.
@gabsbastos A coisa mais maravilhosa que Deus fez. #family  instagram.com
E o resto da noite foi assim, curtindo com quem se ama. Do nosso jeito, sempre. 

_: Como disse, uma passagem de tempo para já já rolar a chegada da Manuela. Sempre morro de rir com vocês dizendo " pode se achar, você é foda " hahaahahahaha. Vocês que são !!!! Mais uma vez, encantada pela rapidez e por todos os comentários. E feliz por estarem tão animados na história, no mesmo ritmo que eu. Muito obrigada <3 Espero que gostem desse capítulo, grande beijo. E olha como eu tô sendo rápida nas postagens !! hahahahahahaaha

sexta-feira, 26 de abril de 2013

3° T - Não há limites pra gente se amar.

( ... ) O show rolou e eu, por mais incrível que pareça, havia conseguido me distrair bastante. O " Tá Na Mente " ainda estava no palco, quando eu reparei que o Neymar não estava ali por perto. Tentei ignorar, porém, aquilo ficou batendo na minha cabeça de uma forma mais intensa do que eu esperava. Fui até onde os meninos estavam com o meu pai, que me abraçou.
Mauro : Que foi, Gabi ?
Gabi : Nada, nada. - simulei, dei um beijo nele e continuei ali, já que as meninas também estavam ali pertinho dançando. Não demorou muito e o show deu uma pausa. O vocalista, Rony, começou a falar, deixando somente o instrumental.
Rony : Chegamos na hora que eu tava ansioso. De costume, quando estamos pra terminar o show, escolhemos uma fã, alguém desconhecido para subir ao palco e cantar uma música com a gente, porém, Santos, hoje a gente vai fazer uma história diferente. Mesmo que não haja o momento com um fã, vamos fazer do nosso show um palco para um dos mais belos momentos. Então - pausou - Pera aí, deixa eu fazer uma pergunta : Gabriela Bastos se encontra por aí ? - olhou lá pro camarote e o meu coração acelerou com, além de toda a multidão e a própria galera do camarote olhando, meus amigos e a minha família já botavam um sorrisinho de canto no rosto. 
Gil : Eaí, Gabi. - riu
Gabi : Tá de caô que sou eu ?
Rony : Ó - a voz dele me fez voltar a atenção pra lá - Eu já soube que ela tá aí. Então, vem aqui fazer companhia pro " Tá Na Mente ", Gabi. 
Gabi : Gente - olhei pra eles, toda tímida - Pelo amor de Deus, eu não vou descer.
Rafa : Para com isso, Gabi, tão te chamando, vai lá.
Mauro : Eu falei que ela ia ficar muito tímida, ela não vai querer - sussurrou com a minha mãe.
Gabi : O que cê tá falando aí, pai ?
Mauro : Nada, vai, Gabriela, faz isso não.
Gabi : Vou lá pra que ? Que que isso ? Vai ficar todo mundo me olhando - disse, nervosa.
Victor : Te olhando todo mundo já tá, vamos que eu vou descer contigo que deve ter um segurança lá embaixo, vem - me puxou pela mão, esta minha que suava de nervoso. Descemos e como ele disse, tinha um segurança lá. Ele deu um beijo na minha testa e eu fui pra a entrada do palco, onde o Rony me viu e nem disse nada, já veio em minha direção e foi andando, segurando na minha mão, pro meio dele.
Rony : Essa daqui é a famosa mamãe de Santos - riu - Tá nervosa ? 
Gabi : Claro, quero saber o que eu tô fazendo aqui. - disse, sentindo meu rosto corar.
Rony : Você tá nervosa e vermelha já, não vou mais fazer mistério, tá bom ? Eu tenho um parceiro que me ligou e disse que você estaria aqui. Me disse de umas coisas que tava precisando de uma ajuda e adivinha o que eu resolvi fazer ? Ajudá-lo. Mas não precisa ficar com essa carinha pra mim não que você vai entender tudo agora, - pausou - Vem com o Tá Na Mente !
Começou a soltar o ritmo de " Não há limites " e o meu olho brilhou de lágrimas ao olhar pra entrada do palco e ver o que estava vindo pela frente : O Neymar, um microfone e um buquê de flores, sorrindo, tímido e com um brilho incrível nos olhos.
Neymar : " Como é bom poder te abraçar, olhar nos teus olhos assim que eu acordar, sentir teus carinho e agradecer a Deus todo o dia por te conhecer. Já tivemos fases boas e ruins, sorrimos, choramos e estamos aqui. Tentaram até te separar de mim, mas o amor mostrou que não é fácil assim. - me entregou o buquê, comigo em prantos e segurou uma das minhas mãos - Um sentimento verdadeiro e tão bonito que fez de nós a fortaleza indestrutível que nada nesse mundo é capaz de derrubar. Sempre que alguém vier tentar plantar maldade, responderemos com a nossa felicidade. Ninguém pode mudar o que o destino reservou pra nós ... Vou mostrar pra todos que eu te amo, que é só do seu lado que eu faço planos. Sei que você nasceu pra mim, nossa história nunca vai ter fim. Um sonho que virou realidade, mistura respeito e sinceridade. Nada vai nos separar, não há limites pra gente se amar " - sorriu e o Rony deu introdução a segunda parte. Eu estava totalmente em choque, segurando o buquê de flores tremendo e chorando como um bebê. Ele, segurava o choro e aproveitou para me dá o abraço que eu tanto queria.
Neymar : Não precisa dizer nada, desculpa, - sussurrou no meu ouvido, que não conseguia, realmente, dizer nada. Ele entrelaçou os dedos no meu e puxou o refrão com o Rony. Assim que ele tava terminando, o Rony fez um sinal, como se fosse para nós irmos a frente e ele me trouxe um pouco á, me dando um beijo calmo, doce e somente com uma de suas mãos na minha cintura, para que não amassasse o buquê. Que saudade boa de ser matada ! Fui surpreendida com um dos melhores presentes vindo do maior presente da minha vida ! Ele me deu um selinho e o Rony soltou o último : " Não há limites pra gente se amarrrrrrrrr ". 
Rony : Vamos bater palma para esse casal, essa família abençoada, baixada santistaaaaaa ! - todo mundo batia palma, gritava e eu via gente chorando como eu na plateia. - Tá mais calma, Gabi ? Gostou da ajuda que eu dei pro meu tal paceiro ? - riu
Gabi : Meu deus do Céu - gaguejei - Não sei o que dizer de verdade, mas foi uma das melhores coisas que ele já fez. Eu que tenho que agradecer a Deus por, mesmo que passemos por algumas coisas, ter me dado esse príncipe, anjo, de presente.
Neymar : Awn, você que é maravilhosa e eu sempre vou fazer qualquer coisa pra não te perder - passou a mão nos meus ombros - E meu parceirinhooo - olhou pro Rony - Você e o tá na mente saíram melhor que encomenda. Brigadão mesmo. - deram um toque doido lá.
Rony : A gente canta música de amor, justamente, pra demonstrar isso. Que a gente sempre vai fazer de tudo por casais que se embalam no nosso som.
A gente se despediu do Rony, deu tchau pra galera do " Tá na Mente ", Neymar agradeceu, saudamos o público e eu passei pela entrada do palco morrendo de nervoso ainda, mais rindo a toa. O Neymar, antes que voltássemos ao camarote, me deu um abraço.
Neymar : Você agora entende o quanto eu te amo ? O quanto você é tudo pra mim ?
Gabi : Entendi da melhor maneira possível. Obrigada por ser o príncipe que eu sempre pedi a Deus. Eu te amo muito ! - ele me deu um beijo, rápido e nós decidimos voltar ao camarote, antes, passando no barzinho e pegando uma água que eu estava necessitada, depois de tanto nervoso. A bebi e fomos aonde tava a galera, que já nos recebeu rindo, e a minha mãe, a Carol, a Rafa, a Luisa e a Marquit cheia de carinha de choro.
Rafa : Ahááááááááá, - riu 
Lukinhas : Mandou muito bem, mlk ! 
Marquit : Eu pensei que a Gabi ia cair durinha no chão.
Gabi : Porra, mas foi quase. Vocês sabiam todos né ? - os olhei e eles assentiram - Bando de corno - rimos
Neymar : Ah, mas foi uma surpresa que valeu a pena guardar.
Gabi : Foi, até que foi - sorri
Lilian : Filha, vê as fotos que a Rafa tirou, tudo lindo.
Mauro : Menos a sua cara de choro - rimos
Gabi : Ridiculo - dei língua - Deixa eu ver, preta !!
O " Tá Na Mente " tava se despedindo do palco já e ia ter um intervalo antes do Naldo entrar, então, deu pra eu ver todas as fotos com o Neymar, abraçadinhos *o* Ela tinha tirado do meu iPhone e do dele, que tinha ficado lá em cima, a maioria delas, então, era melhor pra postar depois, mas acabei entrando no instagram e a primeira foto do feed era da Rafaela.
@rafaellabeckran Não há limites pra eles se amaremmmmmm ! #amodepaixao #tanamente #tudonovodenovo  instagram.com
Já tinham milhares de curtidas e milhares de comentários morrendo com as fotos e, se convencendo de que a fase ruim, que nunca foi confirmada entre nós, realmente havia passado. Curti e logo, bloqueei o celular com o anúncio da entrada do Naldo no palco. Posso dizer que esse foi o melhor show da minha vida. Depois de uma surpresa dessa, eu dancei, cantei, suei e me diverti demais com as pessoas que eu mais amava no mundo. Eu e o Neymar parecíamos estar em início de namoro de tão entusiasmados que estávamos com essa " reconciliação ". O show acabou beirando as 4h da manhã e nós já estávamos pra saírmos de lá.
Jota : Eles ficam até mais bonitos juntos né ?
Carol : Dá um brilho neles, cara.
Lilian : Resumindo, nasceram um pro outro.
Neymar : Mais ou menos por aí mesmo, tia. - rimos
O Neymar, obviamente, ia lá pra nossa casa, agora, mais do que nunca, em seu sentido literal, e o Jota ficou de levar a Rafaela e o Lukinhas. Nos despedimos de todos, os meus pais ficaram lá elogiando a atitude do Neymar e nós acabamos por entrar no carro dele. Eu nem dizia nada, nem ele, ligamos o som e eu fui rindo sozinha, sem parar, durante todo o caminho. Até parecia sonho ! Quando estávamos na garagem, lembrei das fotos que a Rafa tinha postado e nós entramos em casa, comigo procurando uma legal. Ele jogou a chave lá pelo rack da sala, mas nós logo subimos ao nosso quarto, onde ele chegou, setando na cama e tirando o tênis.
Neymar : Hmm, que saudade desse quarto com você dentro dele.
Gabi : Nem me fala - me joguei lá, apoiando minhas pernas nas costas dele.
Neymar : É incrível como até o teu abuso faz falta.  
Gabi : Shiu - rimos
Escolhi lá a foto linda que eu tinha achado e resolvi postar.
@gabsbastos " Como é bom poder te abraçar, olhar nos teus olhos assim que eu acordar, sentir teus carinho e agradecer a Deus todo o dia por te conhecer. Já tivemos fases boas e ruins, sorrimos, choramos e estamos aqui. Tentaram até te separar de mim, mas o amor mostrou que não é fácil assim " Obrigada por ser o príncipe que eu sempre pedi a Deus, homem da minha vida !!!! @njunior11 @grupotanamente     instagram.com
Comentários :
faclubeneymarvida cadê eu morando em santos pra ver um show desses ? pftosss 
bastosprincess nunca vi mais maravilhosos !!!
boounzueta amo de paixao !! lindossss ! 
camisa11 minha vida !
cacaparra aeeeeeeeeeeeeeeee baixinha !

Neymar : Tu postou foto no insta, Bi ? - me olhou
Gabi : Ai que saudade até de ouvir você me chamar assim - ele sorriu, - Postei, vê lá.
Ele pegou o iPhone e viu.
Neymar : Vou postar uma que tem aqui que o Rony tá aparecendo também com a outra parte da música e aproveito e agradeço, - assenti.
Não demorou muito, meu iPhone apitou e já era menção dele.
@njunior11 "  Um sentimento verdadeiro e tão bonito que fez de nós a fortaleza indestrutível que nada nesse mundo é capaz de derrubar. Sempre que alguém vier tentar plantar maldade, responderemos com a nossa felicidade. Ninguém pode mudar o que o destino reservou pra nós ... Vou mostrar pra todos que eu te amo, que é só do seu lado que eu faço planos. Sei que você nasceu pra mim, nossa história nunca vai ter fim. Um sonho que virou realidade, mistura respeito e sinceridade. Nada vai nos separar, não há limites pra gente se amar " Obrigado a você por ser o meu maior presente @gabsbastos e valeu pela ' maozinha ' do @grupotanamente ! Tamo junto sempre !   instagram.com
Comentários :
njlife aewnnnnnnnnnnnnnnn que lindos !!
userfem juninho, como consegue ser tão perfeito ??? *000*
fccadantas cheio de amor entre todos vcs, tudo lindo ! deus proteja !
usermasc isso sim é atitude de homem, parabens neymar !

Curti também e ele olhava pra mim, rindo.
Gabi : Vem cá pra pertinho de mim, vem ?
Neymar : Você acha que precisa pedir ? - se aproximou e começou a me beijar, fazendo com que o seu próprio corpo ficasse em cima de mim. As mãos percorriam pelo meu corpo e eu já havia o tirado a blusa. Enquanto o arranhava as costas, ele desabotoou o meu sutiã e me dava milhares de beijos entre o meu pescoço e o meu colo, me causando uma arrepio surreal. ( ... ) Caímos um ao lado do outro, porém, completos. Sem saudade. Somente amor.
Gabi : Obrigada por ter feito de hoje, a melhor noite da minha vida !
Neymar : Isso não é nada perto do que você traz de felicidade a todos os dias da minha vida só por tá do meu lado - me deu um selinho.
Gabi : Cara, você foi perfeito ! Aliás, você sempre é perfeito e surpreendente. 
Neymar : Eu sempre vou fazer o que eu puder por você, baixinha, nunca duvide disso. Você é uma das poucas coisas que eu amo de verdade e uma das únicas pela qual eu faria o impossível só pra arrancar esse sorrisinho involuntário que você anda dando desde lá do show.
Gabi : Minha vida !!!! - o dei um selinho. - Sua importância também é irreal em mim. Não tenha dúvidas.
Acabamos dali indo para um banho e, com o cansaço, acabamos de ir a dormir abraçadinhos. Por um amor que dure todos os anos de vida e que se revigore por todos os dias da existência. Era somente o desejo que batia em dois corações saudáveis e recheados do amor necessário e agora completo.
Quinta feira amanheceu com um solão batendo no quarto. Agora sim, conseguira refletir toda a felicidade estampada naqueles lençóis. Assim que abri meus olhos, deitada no meu maior aconchego, olhei pra cima e acordei com a melhor vista : o sorriso que movia o meu mundo. 
Gabi : Bom dia, Ju - o dei um selinho.
Neymar : Bom dia, princesa !
Gabi : Tá acordado a muito tempo ?
Neymar : Não, não, mas é que bom ficar te observando assim, vendo você como um anjinho e do jeito que nunca deveria ter deixado de estar. - sorri
Gabi : Que horas tem ?
Neymar : 10h50min - olhou para o relógio digital, do lado da cama.
Gabi : Vamos levantar ?
Neymar : Uhum. E que tal a gente ir hoje dá um role no iate ? Eu e você ?
Gabi : Hmm, sabe que seria uma ótima ?
Neymar : Então é isso, a gente toma um cafézinho e vai, pode ser ?
Gabi : Claro. - sentei na cama, dei um nó no meu cabelo, ele pôs uma blusa e eu um short, já que estava com a camiseta dele e nós descemos. Chegamos na cozinha e só quem estava lá, lavando a louça, era a Simone, que quando nos viu chegando ao cômodo, com os dedinhos estrelaçados, ficou rindo.
Gabi : Bom dia !
Neymar : Ótimo dia ! - me olhou e riu
Simone : Ah não, não acredito nisso ! - riu - Thais, vem cá vê se eu tô tendo alucinação ! 
A Thais veio rapidinho, da direção do corredor.
Thais : Neymar aqui ? É isso ? Tudo de novo ?
Neymar : Tudo novo de novo ! - rimos
Simone : Então é claro que é um bom dia !!!
Thais : Sentem aí que hoje o café merece ser especial.
Gabi : Que awn - rimos e sentamos lá nos banquinhos. Ficamos esperando um pouco, de papo, e as contando da noite de ontem, que ficaram apaixonadas *o* Tomamos um café mais que caprichado juntos. Cada detalhe fazia uma falta maior do que, até mesmo eu, imaginava ! Assim que terminamos, demos um beijinho nas meninas e subimos pro nosso quarto, já que íamos dá um rolê. Peguei meu celular, vi as notificações que tinha lá e, antes de começar a me arrumar, entrei no twitter.
@gabsbastos Depois de viver uma das melhores noites da minha vida, eu mereço um SUPER BOM DIA ! e vcs também rsss
@gabsbastos Hoje é dia só do papai feioso @Njr92 ! Bora de rolê a dois. Ou melhor, a três rs #tudonovodenovo #vemmanu
Dei uma passada pelas menções e vi links de várias notícias que estavam falando do que rolou ontem a noite. Viramos noticiário, literalmente.
Gabi : Nossa, tá todo mundo falando do show de ontem, cara.
Neymar : Já imaginava, tá com algum site aberto aí ?
Gabi : Uhum, abri o do Ego. O título já é : " O jogador Neymar e a namorada Gabriela Bastos espantam todos os rumores de crise ruim entre eles no show do Tá Na Mente em Santos - SP " . - comecei a ler a noticia pra ele.
Neymar : Normal isso, pelo menos vai parar a chatiação de ficarem me perguntando se eu tô solteiro.
Gabi : E de ficarem achando que tudo o que eu posto é indireta pra você - rimos
Fui no closet, separei minhas coisinhas, fiz uma bolsinha com óculos de sol, toalha, biquini, vestidinho, protetor, creme hidratante de corpo e cabelo, botei minha havaiana pra fora e o meu look. Quando terminei, o Neymar já havia saído do banho e e então, eu fui. Despi - me, banhei - me, vesti minhas peças intímas, passei um hidrante e vesti minha roupa. Calcei minha havaiana, botei meu óculos, peguei minha bolsa e o iPhone. O Neymar também estava pronto e nós fomos pro iate, curtir o nosso dia ( ... ) O resto do dia foi assim, passamos o praticamente no mar, a dois, bem romântico e só entre nós, com o barulho do mar, recuperando todo o tempo que não conseguíamos estar por perto. Selando todo o vínculo de amor que havia entre nós e que seria duradouro, pela imensidade que se formava. Jurávamos um amor diante e do tamanho de todo aquele mar que nos suportava. E assim seria ...

_: Só pra vocês não reclamarem que eu demoro a postar, arranjei um tempinho hoje e aí está !! Chorei pouco escrevendo essa reconciliação uhauahauhauha espero que gostem e, mais uma vez, obrigada pelos comentários e, principalmente, pela rapidez com que vieram. De coração, muito obrigada ! Fico sempre muito feliz e grata por todos os elogios ! E ah, no próximo capítulo vai rolar uma passagem de tempo com a proximidade do nascimento da Manuela e tudo mais ! Aguardem ! Grande beijo !

quinta-feira, 25 de abril de 2013

3°T - A última vez ( ? )

Enquanto fui pegar minha água, ouvi um barulho no apê, parecia alguém entrando a dentro dele. Virei com o copo na mão e me deparei com o Neymar na entradinha da cozinha. O copo caiu da minha mão, mesmo que vazio, por susto e por saber que ali estávamos apenas eu e ele, ele e eu. 
Gabi : Ai, não acredito disso - disse, fazendo movimento para me abaixar e juntar os cacos de vidro espalhado no chão.
Neymar : Pera aí, deixa que eu faço isso. - disse, indo pra mais perto.
Gabi : Não, vai calçar um chinelo primeiro, Juninho - deixei escapar e ele me olhou, um pouco espantado. - Vai, Neymar ! - tentei recorrigir, como se nada houvesse escapado. 
Ele, até que, não disse nada e pegou um chinelo do meu pai que estava na sala. Voltou e eu já estava abaixada, juntando os cacos maiores.
Neymar : Sai daí senão tu vai se machucar, anda. - abaixou e eu acabei levantando. Peguei a lixeirinha da cozinha, a abri e pus do lado dele, para ele ir pondo os cacos maiores. Peguei uma vassoura e uma pá na dispensa, para varrer os menores. Quando eu voltei, ele parou e ficou olhando pra minha cara.
Neymar : Esse papel de remédio foi você que tomou ? - disse, terminando.
Gabi : Foi. - comecei a varrer, rapidinho e tava limpo. 
Neymar : Tu tá com que ? Não avisa não, cara ? Tá tudo bem ? - disse, num tom preocupado.
Gabi : Relaxa, foi só um enjoo.
Neymar : Mas você tem que avisar né.
Gabi : Mas eu tô bem ! E chega, vamos descer - disse, virando, até ele pôr uma das mãos dele na minha cintura. Fechei meus olhos, mas tentei pôr na minha mente de que nada daquilo têm sentido. - O que você tá fazendo, garoto ? - me virei e ' tirei ' a mão dele de onde estava.
Neymar : Quero aproveitar que só está a gente aqui e conversar com você.
Gabi : Já estou cansada de dizer que a gente não tem mais nada pra conversar, eu continuo achando melhor a gente descer.
Neymar : Não mete essa, cara. Você sabe que a gente precisa, nem que seja para sair daqui com um " nós vamos ser amigos pela nossa filha ".
Gabi : E você sabe que esse é o máximo do que a gente pode sair daqui.
Neymar : Caralho ! - pausou - Você sabe que não, Gabriela. E eu quero saber pra que tanta armadura ? Sempre é assim, você tá sempre complicando.
Gabi : Não, Neymar, eu não tô sempre complicando. É que apenas você nunca sabe o que você quer ! Tem dias que parece que a coisa que você mais quer no mundo é que a gente fique juntos, tem dia que você nem quer olhar na minha cara direito. E você acha que eu tenho que ficar como nessa história ? Viver a mercê do seu bom humor ? Esperar você decidir o que você quer ? E quando é, então, que isso vai acontecer ? Porra, eu não posso ficar nessa não. Quero aquele homem que sabia o que quer na minha frente, não alguém que vive numa bipolaridade pior do que a que você sempre reclamou de mim.
Neymar : Eu quero você, era isso que você queria ouvir ? É que pra mim tudo ainda é meio assim, eu quero, mas lembro de tudo que aconteceu.
Gabi: Tudo o que aconteceu ? Eu não fiz NADA com você, NADA. Foi tudo uma palhaçada sem fim ! Mas eu não vou ficar discutindo, não vou. E se você me quer mesmo, faça por merecer e não fica nessa de quero e não quero.
Neymar : E eu já decidi, se eu tô aqui conversando com você, você acha que é a toa ? Mas eu preciso de uma resposta tua, porque você também sempre acha que eu tenho que ficar a tua espera.
Gabi : Eu não acho nada, namoral, você tá aqui porque você quer. - pausei - Ai, cara, que ódio - olhei pra cima, tentando segurar o choro - Todas as horas que eu posso tentar ser sua amiga, em razão de várias coisas necessárias, você vai lá e acaba com tudo.
Neymar : Sabe qual é o problema de tudo isso ? A gente nunca vai conseguir ser amigo. Ou a gente se acerta, ou ... - ele pausou
Gabi : Ou o que ?
Neymar : Ou a gente só vai se falar em função da Manuela.
Gabi : Então, do jeito que a gente tá, do jeito que a gente se desgastou, a segunda opção é a única que presta agora.
Neymar : Da onde você tá vendo que a gente desgastou, cara ?
Gabi : É só olhar o tanto de briga inútil que a gente tem, pelo amor de Deus !
Neymar : Desgaste é resultado de fim de sentimento - pôs uma das mãos engafinhadas no meu cabelo, com uma parte no meu pescoço - E eu sei que não é aqui.
Gabi : Não faz isso, por favor. - nos encaramos pela primeira vez, sérios.
Neymar : Deixa a gente ter a prova de tudo isso, - me arrancou, com as mãos na minha cintura, e colou os nossos corpos.
Gabi : A gente não pode fazer isso com nós mesmos, cara.
Neymar : A gente não pode fazer isso que a gente tá fazendo agora com a gente. - não me deu espaço para quaisquer tipo de resposta e me beijou, num único puxão. Confesso uma saudade absurda de todas aquelas mãos percorrendo meu pescoço, minha cintura e uma invasão inigualável que tudo aquilo trazia aos meus sentidos. Quando eu me dei conta o suficiente de tudo o que estava acontecendo, tentava recuar, mas ele, sempre mais forte do que eu, me segurava e me retraía ao seu próprio corpo. 
Gabi : Isso não se faz - sussurrei.
Neymar : Shiuuu - passou um dos dedos em meus lábios. - Deixa acontecer ...
Gabi : É a última - ele me selou - vez, ouviu ? - passou os lábios nos meus e não disse mais nada, mordendo meu lábio inferior e iniciado um novo beijo, numa pegada ainda mais quente. Deslizou um de suas mãos ao meu corpo e com uma, pelo minha nuca, puxou a parte debaixo do meu cabelo, deixando livre, assim, para morder e beijar o meu pescoço. Sem encosto algum onde estava eu, ele, com as duas mãos na minha cintura, me direcionou até a bancada e me ali subiu ainda em beijos saudosos. Ele passou uma de suas mãos por debaixo da minha blusa e conseguia me arrepiar toda por saber exatamente os meus pontos fracos. Os beijos continuavam intensos até me bater um surto de ter que parar. Não poderia deixar aquilo ir aonde eu saberia que iria, até porque, eu também tinha plena consciência que acontecendo uma vez, não seria a tal última. 
Gabi : Para, para, sério - pus minhas duas mãos no seu ombro - A gente não pode ficar assim, - tentei manter o fôlego e, óbvio, controlar o desejo por tudo que ali estava nas minhas mãos.
Neymar : Você só pode tá brincando comigo. Você vai parar agora ?
Gabi : Não, - gaguejei
Neymar : Cara, você sabe que tá mais do que na hora da gente parar com isso, a gente merece ser feliz !
Gabi : Porque sua ficha sempre cai nas horas erradas ? Pra mim não dá ... Desce, cara, vai embora, sei lá, faz o que tu quiser - desci da bancada - Eu não vou ficar me fazendo de palhaça o tempo todo.
Neymar : Você cismou com isso que agora eu só sei te fazer de palhaça e tudo mais.
Gabi : Porque é exatamente isso e essa sua oscilação tá fazendo comigo.
Neymar : Não fala o que você não tá pensando - tentou me puxar, mas eu recuei
Gabi : Chega, cara. - fui andando pra sala e ele veio atrás de mim.
Neymar : Cara, minha vontade já tá lá em cima e você me incentiva sempre pro lado negativo. Acho que realmente acabou de vez !
Gabi : Eu também tô achando isso, eu também. Ai, agora dá licença que eu tô cheia de dor de cabeça, - ia passar pro quarto, mas ele estava no meu caminho.
Neymar : Eu vou embora, não é isso que você quer ? Só depois não fica reclamando porque a razão de nunca saber o que eu faço é você mesmo.
Me calei e ele passou em direção a porta. Nossos olhos se cruzaram quando ele, já do lado de fora, ia passar pra fechá-la. Ele a bateu e eu simplesmente só caminhei até o meu quarto, me joguei na cama do jeito que estava e comecei a botar todo aquele ódio pra fora. Não sabia, era um resumo. Mágoa, saudade, desejo, vontade de voltar no tempo, não entendimento, orgulho, e uma mente idealizada sobre o quão forte eu consegui ser diante de um desejo tão avassalador. Fechei meus olhos e fiquei ali por umas meia hora no mesmo estado, no mesmo jeito, sem fazer nada, apenas afogando todo um passado que mais do que nunca gritava para ser presente, inibido pelo poder do meu cérebro e da minha razão. Ouvi um pouco da porta abrir, mas me fingi dormindo. Nem vi quem era e a própria pessoa a fechou novamente. Não queria papo, queria apenas que tudo isso pudesse passar da melhor maneira possível. Sem querer, eu acabei pegando no sono ali, dessa mesma forma, da mesma maneira que estava. Em meio a lágrimas, me acalentei num cansaço de uma terça feira que tinha tudo para ser perfeita e entrou para um daqueles dias que 1 minuto destrói 23 horas e 59min. 
Acordei quarta - feira com uma dor de cabeça terrível. Levantei e lembrei - me que ainda estava do mesmo jeito que havia ficado ontem. Decidi ir ao banheiro e tomar logo meu banho. Despi - me, banhei -me, passei um hidratante e me vesti. Penteei meu cabelo e fui até a sala, onde estava meu iPhone. Eram 10h10min já.Passei para a cozinha e a Morgana era a única que estava lá.
Gabi : Bom dia ! - abri a geladeira, pegando a jarra de suco.
Morgana : Bom dia, Gabi. 
Gabi : Saiu todo pra trabalhar, faculdade e etc ?
Morgana : Seus pais sim e o Vitinho não dormiu em casa.
Gabi : Opa, esperado. Havia até me esquecido - sorri 
Sentei ali e fiquei tomando café, batendo um papo com ela. Assim que terminei, resolvi tomar um remédio pra enxaqueca e fui para o meu quarto. Liguei a tv, deitei na cama e peguei o iPhone para me distrair um pouco. Que nada, abri o instagram e a primeira foto era uma paisagem postada pelo Neymar. A passei e resolvi, após dar uma olhada pelo feed, postar uma foto minha com o Victor e a Carol que eu nem tinha conseguido postar ontem.
@gabsbastos Ontem, eu nem consegui postar isso, mas hoje ainda tá valendo. Aliás, felicidade vale todo dia ! Agora é oficial e mais que sério : cheirinho de casamento !!! Desejo que vocês sejam muito felizes e que Deus consiga abençoá-los sempre, os dando muita sabedoria para administrar uma nova vida que vem a frente, afinal, viver a dois não é das coisas mais fáceis. Cuida do meu dengo direitinho, Cá hahahahaha amo vocês e sempre que precisarem, tô aqui ! @candantas @VitinhoBastos   instagram.com

Assim que eu terminei de postar, fiquei vendo um pouco dos comentários e depois entrei no twitter. Aproveitei e fiquei tuitando um pouco.
@gabsbastos Do “ bom dia “ só tira o dia mesmo, porque acordar com essa dor de cabeça NINGUÉM MERECE !!! –‘
Uns fã clubes estavam rolando nas minhas menções, como de sempre e aproveitei pra responder alguns, rapidinho.
@ FCGabrielaVida : Oi amorr ! Bom dia, melhoras <3 Se cuida com a Manu, espero que esteja td bem. @gabsbastos
@gabsbastos : Eaí, minha princesa ! Bom dia também, muito obrigada, viu ? E está. Grande beijo !@FcGabrielaVida
@ UnzuetaPrincesa : Bom dia, Gabixenhaaa rs @gabsbastos
@gabsbastos : Me chamou do mesmo jeito que o Jeanzinho me chama hahaha muito bom ver fc da boo aqui, bom dia !!! @UnzuetaPrincesa
@ilovegbastos : Vamo embarcar num de volta pra cama pra ver se essa dor “ nossa “ passa ? rs @gabsbastos
@gabsbastos : Tá assim também ? Partiuuuuu rs melhoras ! @ilovegbastos
@bipolarbastos : até fc da boo tá respondendo e abandonando noixxx =( falo nada, dona gabriela @gabsbastos
@gabsbastos : falo nada pra esse ciume, dona do user mais foda kkkkkkkk amo vcccc, tá bom ? @bipolarbastos
@gabipoderosa : como tá a Manuzinha ? Vai vê-la ainda essa semana ? Aiii #ansiosa #vemmanu rsrs @gabsbastos
@gabsbastos : esse user também é foda heiin ? kkkk vcs são as melhores ! E com ela tá ótimo, só sexta =( #ansiedadeaMILPORHORA @gabipoderosa
Deixei de responder um pouco e assim, a Luisa me chamou no whatsapp.
“ Tá querendo papo ? “
“ Tô ! E precisando tb ! Mas sobre coisa boa ! “
“ Vamos tomar um açaí comigo ! “
“ Preciso de um café da manhã e Luciana me largou kkk “
“ Af, que bosta hein ? kkkk vamos, chama aqui “
Como eu já estava com uma roupinha bonitinha, acabei ficando ali descansando na cama e com os meus programinhas de tv até a Morgana ir ao meu quarto, chamar que a Luisa tava lá na sala. Peguei um tic tac, prendi minha franja pra trás, pus o iPhone no bolso, desliguei tudo e fui pra sala. A Luisa tava lá sentada.
Gabi : Porque tu não foi lá no quarto, palhaça ?
Luisa : Preguiça – rimos – O Lucas vai com a gente, ele vai encontrar com a gente lá. E antes que tu pergunte, o puto do Gustavo foi pra Campos hoje e avisar que é bom nada !
Gabi : Boiolão mesmo ! E olha que viu a gente ontem, falo nada.
Luisa : Vamos logo ! E ah, vai me contar das coisas de ontem que eu sei que não foi só um passar mal como o Juninho disse ...
Gabi : Ele disse isso ?
Luisa : Depois de horas aqui em cima, desceu com esse papo.
Gabi : Hm, mas era verdade. Porém, lá no açaí eu te conto, pra não ter que repetir pro Lucas.
Ela revirou os olhos, eu ri, me despedi da Morgana e nós fomos. Descemos o elevador e fomos caminhando pelo calçadão da praia até chegar no point. Não demorou dez minutos que nos acomodamos, o Lucas chegou. Pedimos e pegamos nosso açaí, sentamos lá na mesinha e começamos a conversar. Antes, porém, tirei foto e interrompi o papo para postar no instagram, rs.
@gabsbastos Reforçando o café da manhã hahaha brodi e sister @OliveiraLucas @LuisaMartins_9  instagram.com
Quando eu os ia novamente, começar a contar sobre ontem, o telefone da Luisa tocou. Ela atendeu, trocou meia dúzia de palavras na nossa frente, pediu licença e saiu para atender longe. Achei estranho, pois a Luisa não é dessas, mas acabei relevando e lerando com o Lucas até ela chegar. Voltou com um sorriso misterioso no rosto que eu confesso que me bateu curiosidade, mas ela só soube responder com um “ nada demais “, como se eu não conhecesse a minha melhor amiga. Enfim, comecei a contar tudo o que lhes devia sobre a última noite.
Lucas : Cara, vocês dois não vão ter jeito, namoral.
Luisa : Vão sim, duvido que vocês não se acertam – disse com um tom de certeza.
Gabi : Se eu fosse você, não teria toda essa certeza no tom – olhei pra ela.
Luisa : Amiga – amansou – Você acha mesmo que vocês vão ficar brigados, cara ? Vocês nasceram um pro outro.
Gabi : Não sei, mano, não sei.
Ficamos conversando mais um pouco, até o Lucas dizer que teria de ir embora. Nos despedimos e eu e a Luisa voltamos, andando, conversando. Nesse meio tempo, o celular tocou e era a Rafaela.
Gabi : Oi, pretinha.
Rafa : Eaí, mamãe. Tô te jogando uma boa hoje hein ...
Gabi : Qual foi ?
Rafa : Showzinho do “ Tá Na Mente “ seguido de Naldo aqui em Santos, é noix ?
Gabi : Nem sei amiga, vou ver e te ligo, pode ser ?
Rafa : Liga nada mulher, cê vai. Só fala com o Vitinho, porque eu não tô conseguindo.
Gabi : Ih, filha, tão curtindo, ele e Carol, a Lua de Mel antes do casamento.
Rafa : Que que isso – riu – Qualquer coisa, tu me liga e vai comigo.
Gabi : Já disse que eu não sei se vou.
Rafa : Vai sim, tchau coisa linda de amiguinha preta
Gabi – ri – Tchauuuuuuu
Desliguei o telefone e falei com a Luisa que foi me perturbando que eu tinha, que eu tinha, que eu tinha que ir até em casa. Quando entramos no elevador, meu irmão tava lá. Ficamos o sacaneando um pouco e acabamos chegando no andar. Nos despedimos da Luisa e entramos no apê.
Gabi : Ah, Vic, antes que eu esqueça : Rafaela mandou avisar de um show hoje do Naldo e do Ta Na Mente.
Victor : Caralho ! Pode crer que é hoje. Vou tranquilo, vai né ?
Gabi : Nem sei, Lu e Rafaela que tão me enchendo pra ir.
Victor : Ah vamos ... – pausou – Mas depois a gente conversa melhor sobre isso, porque eu preciso tirar um sono daqueles.
Gabi : Hmmmm, vou nem falar nada pro senhor.
Victor : Melhor – rimos, ele me deu um beijo na testa e foi pro quarto dele. Pela falta tremenda do que fazer e por não ter o que me distrair ali, decidi que iria para, até então, “ a minha casa “. Por estar sem carro, liguei para um táxi, peguei umas poucas coisas e necessárias minhas que eu havia levado, avisei a Morgana, pedi para deixar um beijo pro Victor e pedir minha mãe pra me ligar e em coisa de 20 minutos, o taxista ligou pro meu celular, avisando que já estava lá. Me despedi, desci e fui aonde o taxista estava. Coisa de 10 minutos, estava em casa, porém, assim que o taxista parou em frente ao condomínio, vi o carro do Neymar saindo de lá. Pedi para esperar só uns cinco minutos e ele assentiu. O paguei, agradeci e sai. Entrei em casa já com as meninas por lá, joguei minha bolsinha no sofá e a Thais veio até onde eu estava.
Thais : Oi, Gabi.
Gabi : Eaí, Thata.
Thais : Você vai almoçar em casa ?
Gabi : Vou sim, mas nem precisa se preocupar com hora, porque hoje eu estou de bobeira.
Thais : Ah sim, tudo bem.
Sorri e comecei a subir as escadas, até não aguentar de vontade e perguntar.
Gabi : Thais, o Juninho esteve aqui ?
Thais : Saiu daqui quase agora. Veio pegar uma peça de roupa !
Gabi : Só uma ou levou mais uma bolsa ?
Thais : Não, não, só uma.
Gabi : Ah, ok, obrigada. Tô lá em cima, qualquer coisa ...
Ela apenas balançou a cabeça e confesso que, realmente, aquela ida dele lá me intrigou. Entrei no quarto e o perfume dele estava por todos os lados daquele cômodo e estava o dvd novo do Belo por cima da cama. Deve ter sido o próprio que deve ter esquecido, mas me aproveitei daquilo e o pus no dvd, onde eu fiquei ouvindo e peguei o notbook para mexer. Fiquei no twitter e aproveitei para olhar as novidades do e-mail e tal.
@gabsbastos Quando menos esperava o teu perfume estava aqui ... Espalhado pelo ar, me chamado pra deitar !
@CaiqueGama : Ô mulher, lembra do loirinho gato aqui ? @ gabsbastos
@gabsbastos : Sei se eu tô lembrada não kkkkkkkk porra, cacá e jean vieram me ver e tu nada, mó vacilão @CaiqueGama
@CaiqueGama : Tô em sppppp ! Marca comigo e com a dona Boo @gabsbastos
@gabsbastos : Boo tá sempre na pista comigo, tlg já ? kkkkkkk ai deus, vem pra santos que hoje temmm @caiquegama
@CaiqueGama : Já me explanaram tudo kkkk hoje pra mim não dá =( mas fds eu tô aí, já é ? @gabsbastos
Fiquei ali assim, respondi emails de lojas virtuais e até de alguns fãs que me mandavam por lá ( ... )
20h – Tinha acabado de jantar e o tava na sala, vendo o final de “ Guerra dos Sexos “ como passa tempo. Agora a noite, Manuela estava impossível de tanto se mexer. Me perturbaram tanto, que eu havia decidido ir no show. Hoje, falando em impossível, acho que todos estavam assim. Nunca me imploraram tanto por um show ! Quando deu umas 20h30min, desliguei a tv e fui lá pra cima, começar a me arrumar. Fui pro banheiro, despi – me, banhei – me, passei um hidratante, vesti minhas peças íntimas e fui pro closet decidi o que vestir. Hoje estava com vontade de me arrumar : Comecei a montar meu look e assim que este estava impecável, o vesti. Tratei de prender o meu cabelo e comecei a maquiagem. Após isto, calcei meu sapato, escolhi meus acessórios e penteei, passando um creme no cabelo. Tinha ficado ótimo ! Peguei minha mini bolsinha e, quando fui pegar o celular  pra tirar foto, reparei o quanto eu demorei e dez mil chamadas perdidas do meu irmão. Já eram 21h55min ! O liguei de volta e ele já estava chegando lá pra me buscar. Tirei algumas fotos, escolhi uma boa, editei e postei no instagram.
@gabsbastos “ Se namorar fosse bom, eu vivia no cinema e não tava na balada “ Tô indo mesmo em plena quarta – feira, boa noite kkkk instagram.com
Meu irmão me deu um toque, e já tinha chego. Desliguei todas as coisas, me despedi das meninas, peguei minha chave e saí. Cheguei no carro e os meus pais estavam lá, junto com a Carol :o
Gabi : Que isso, minha gente, meus pais tão indo pro show ?
Lilian : Ué, a gente também é filho de Deus né ?
Gabi : Tá certo, tá certo – cumprimentei todos e nós partimos para onde seria o show. Chegamos lá tranquilos e fomos encontrar a Rafaela, o Lukinhas, o Gil, a Luisa, o Neymar, o Gustavo, o Guilherme, o André e o Arouca, o Jota e a Marquit estavam lá. Cumprimentei a todos, menos a quem eu mais queria fazer isso. Ele, dessa vez, por mais estranha e intensa que tenha sido a última vez que nós nos vimos, estava me olhando doce. O local tava cheio e o show já estava pra começar. Fui pegar uma bebida com a Luisa e a minha mãe, o meu pai sempre muito enturmado com os meninos por ali ficou se divertindo e nós ficamos de muito papo, tentando ao máximo esquecer tudo o que havia passado e ainda em comemoração ao noivado do Victor e da Carol. Até, por volta das 23h20min, o “ Tá Na Mente “ entrar no palco e iniciar o show com “ Amor de fã “ *o* . Eu e o Neymar nos entreolhavámos de um forma tão intensa nessa música, que eu me segurei por muito para que não caísse no choro. Logo, ele veio com " fica " e eu tentei começar a curtir bastante, sem nem imaginar se aquela noite poderia terminar bem.

_: Obrigada por todos os comentários. Sempre MARAVILHOSOS E IMPECÁVEIS !!! Sério, só tenho andado feliz com eles <3 Ó, tem reconciliação já heinnnnnn ... Opa, aguardem ! Rs. Beijo !