segunda-feira, 1 de abril de 2013

3°T - Pra que isso agora ?


Cheguei lá e quem abriu a porta foi a própria Carolina.
Carol : Fala, criatura ! - me abraçou e me deu passagem. 
Gabi : Eaí, mané ! Cadê o Davi ?
Carol : Tá sentindo falta do meu chaveirinho ? - riu - Foi com a Marcela e o João lá pra casa do meu pai.
Gabi : Ah tá ! - chegamos na sala e o Cacá e o Jean estavam lá jogados no sofá - Meu Deus do Céu, que abuso, cara !
Jean : Eaí, Gabixênha - veio e me abraçou - Tá gatinha de barrigão, hein ?!
Gabi : Sou gatinha sempre, meu bem - pisquei e nós rimos.
Jean : Ui, miau - rimos
Cacá : Santista, tu tá muito convencida, parei.
Gabi : Venha e mate a vontade de me abraçar, chatinho - fui e tomei a iniciativa de abraçá-lo
Cacá : Tão vendo que é ela que quer tirar pedaço do Cacá aqui né ?! - levantou os braços e olhou pra Carol e pro Jean, que estavam rindo.
Gabi : Babaca, - me desgrudei
Cacá : Vem cá, meu amorzão - me abraçou e nós caímos no sofá.
Carol : Longa história de amor - rimos
Jean : Aí mamãe, tem Taboo hoje ?
Gabi : Craruuuuu - rimos
( ... ) Ficamos lá de papo, de zoeira até ás 19h.
Gabi : Ae, vou postar nossas fotos gatosas.
Cacá : Vai estragar meu reinado, rapá
Jean : Que reinado, Cacá ?
Carol : Tadinho, esse daí acha que ninguém conhece a fama dele.
Cacá : Vocês só esculacham, bando de bicha louca
Jean : Vai tomar no cu, José.
Cacá : Aí, tá vendo ?! A rainha do bonde já se prontificou - morremos de rir
Enquanto eles continuavam nessa de se implicar e nos matar de rir, eu peguei meu iPhone e quase na mesma hora ele tocou. Era o Neymar.
Gabi : Nossa, alô ! - respondi, surpresa
Neymar : Que foi ? - ele soltou uma meia risada
Gabi : Acabei de pegar o telefone e tu ligou, mó sintonia
Neymar : Amor ! - rimos - Ó tô saindo daqui do Gustavo, uns 20 minutos tô aí, me espera lá embaixo.
Gabi : Não vai passar aqui pra ver os mlks não ?
Neymar : Se fosse mulher gostosa, eu até passava, agora pra ver esse bando de cueca ... - segurou o riso
Gabi : Se fuder, Juninho - rimos juntos
Neymar : Tô brincando, Bibizinha ! Avisa a eles que a gente pega essa saudade na Taboo 
Gabi : Já é, vem logo. Beijo !
Neymar : Nossa, quanto amor ! Beijo linda - rimos e desligamos o telefone
Carol : Já vai, pequena ?
Gabi : Daqui a pouco o Juninho vem me buscar - sorri e foquei no celular. Fui a galeria e escolhi as fotos lá.
@gabsbastos Fica ligado que a gente é isso aí @cacaparra @jeancarlo_ @candantas  instagram.com
Comentários :
rafaellabeckran amooooo ! quero ver vcssss !
gabsbastos vamos pra taboo mais tarde, preta @rafaellabeckran
tudoporgabi que lindos !
amocandantas gatos !

@gabsbastos Tapas e beijos @cacaparra    instagram.com
Comentários :
fcneymarjr que lindoes !
reasongabriela ahhhhhhh voce e o caca, que vida, cara <3
cacaparra ridicula kkkkkkkkk te amo !
livegabastos os emotions são sempre os melhores hahahaha lindos
userfem comecei a shippar mais que tdddd !

Gabi : Olha o instagram, principalmente você, Cacá - ri
Cacá : Que isso, rapá - disse com o iPhone na mão - Que mlk gato esse que tu vive entre - pausou  - " Tapas e beijos, é ódio, é desejo, é sonho, é ternura " - cantarolou, de pé, cantando e dançando. Pra variar, morremos de rir. 
Jean : Muito viado ! 
Papeamos mais por uns 20 minutos, sempre morrendo de rir, até que meu celular tocou. Fui antender e era o Neymar, de novo.
Neymar : Pode descer, Bi !
Gabi : Tô indo, beijo - desliguei o celular e peguei minha bolsa - Amores da minha vida, eu já vou, mas não chorem de saudade que em menos de 2h a gente se vê de novo.
Cacá : Tô dando graças a Deus !
Gabi : Cala a boca, meu.
Jean : Ney não vai subir não ?
Gabi : Ele disse que vê vocês na Taboo, se não a gente se atrasa.
Carol : Como sempre, né ?! - riu - Tá bom então, cu, já já a gente se vê.
Me despedi de todos e a Carol foi comigo até a porta. Desci pelo elevador e o carro do Neymar já estava parado. Cheguei perto, ele destravou as portas e eu entrei. 
Gabi : Eaí, Ju ! - dei um selinho nele e ele deu partida.
Neymar : Fala aí, tudo certinho com os lekes ?
Gabi : Uhum ! - sorri - Passa essa música que eu gosto mais da próxima - Disse, eu mesmo passando, pondo " Desencana ".
Neymar : êêê patroa ! - rimos
A gente foi conversando e eu também fui mexendo no twitter.
@gabsbastos Hoje foi o dia de matar saudade, que maravilha !
@gabsbastos Primeira parte da tarde, passei com o super momô feio <3
@gabsbastos Depois, fui pra Cá ver os cariocaxxxx @cacaparra @jeancarlo_
@gabsbastos Agora vem de casa e Guarujá ! Mamãe não pode pararrr hahaha

Logo, chegamos em casa e o Neymar pôs o carro na garagem. Entramos em casa, donde as meninas estavam na cozinha. As cumprimentamos e passamos para o nosso quarto. Cheguei e me joguei na cama.
Neymar : Caralho, que preguiça ! - tirou o tênis, sentando na beira dela
Gabi : Sou uma gestante, meu querido. - liguei a televisão
Neymar : Essa é a desculpa da sua vida agora ! Já pensou no que vai dizer depois que a Manuela nascer ?
Gabi : Não faça nada comigo, agora eu tenho uma filha pra criar - rimos
Neymar : Você não quer que faça nada mesmo ? - me olhou e disse em tom malicioso
Gabi : Bom, a Manuela ainda não nasceu ... Então, a teoria ainda não tá valendo - disse, entrando no clima.
Ele não disse mais nada, apenas deu aquela risada que só ele tem, e já veio pra cima do meu corpo, me beijando. Ele já passou a mão por todo o meu corpo, me deixando no nível de excitação instantâneo que ele havia planejado. Devido ao já incômodo da barriga, ele, segurando pela minha cintura, me pôs em seu colo. Começou a tirar a minha blusa e o meu sutiã e eu, antes de tirar a sua camisa, fui passando a unha por todo o abdomên e as costas. Também consegui o que eu queria. Todo aquele corpo já deixava a mostra. Foi a vez dele provocar entre o beijo e dali, só vimos nossas roupas voarem pelo corpo e o fluxo perfeito haver entre nossos corpos. Um movimento incrível, com preliminares excelentes que sempre nos deixávamos chegar no ápice com aquele gosto de dever cumprido. Após toda essa loucura, fomos para o banho juntos, onde nada disso passou, afinal, já devíamos estar atrasado para a saída com o bonde. Nos secamos e, de roupas intimas, fomos ao closet. 
Neymar : Biiiii - ele me chamou, enquanto eu escolhia minha roupa - Se arruma na velocidade da luz que já são 22h.
Gabi : Já estamos atrasados a partir de agora, então ... - rimos
Neymar : Pelo menos foi por uma boa causa.
Gabi : Ô se foi !
Deixei o meu cabelo em um coque, e vesti meu look. Pus meus acessórios, separei uma bolsinha e foquei na make. Passei um lápis bem expressivo, um rímel, uma sombra esfumaçada e um batom vermelho, sem contar com a parte da pele. Fiquei em dúvida entre dois sapatos, o Neymar me ajudou a escolher e eu soltei o cabelo. Penteei, o joguei e ficou ótimo. 23h estávamos já prontos e nós descemos para o carro. No caminho do Guaru, pegamos um trânsito bem leve e eu entrei no twitter e instagram, pra postar uma foto que a gente tinha tirado.
@gabsbastos Baladinha que eu sou filha de Deus, beijuu
@gabsbastos #eikeloucura partimos @njunior11   instagram.com
Chegamos no Guarujá até que antes do esperado e fomos direto pra Taboo. O Neymar estacionou por lá e nós saímos. Graças a Deus a entrada tava tranquila e nós entramos. Tava bem badaladinho lá dentro e eu liguei pro Victor, pra tentar encontrá-los. 
Gabi : Vic,vocês já chegaram ?
Victor : Claro né, Gabs, tamo aqui perto (pontodereferência)
Gabi : Já é, o Juninho acabou de vê-los. Beijo
Desligamos e fomos até aonde eles estavam. Já estavam todos : Rafaela, Lukinhas, Carol, Victor, Luisa, Gil, Jota, Marquit, Cacá, Jean, Gustavo, Ziza e Boo. Cumprimentamos geral e nos acomodamos lá.
Boo : Até de barriga essa mina é um esculacho, saudade ! - me abraçou 
Gabi : Eu também, mulher, tu que tá o arraso de sempre, sai fora - rimos - Eae, Zizocaaa !
Ziza : Eaí, mamãe !  - me abraçou
Boo : Aí, Juninho, como tu conseguiu uma mulher gata dessa ? Porra, mano, Gabi tava bêbada
Gabi : Qual foi - rimos - Juninho até que dá pro gasto
Gil : E eu vou defender meu parceiro, Gabriela é chata pra caralho
Gabi : Cala a boca, Gilmar, já falei - rimos
Neymar : Eu sou mais gato que todo mundo aqui, Boo, por isso todas me querem. Eu sei, não precisa ficar fingindo assim. E pare de tarar minha mulher, ô pezão 54 - rimos
Boo : Opa ! - rimos - Ecaaaaa, velho, que nojo ! Tô carente, mas não ao ponto do lesbicianismo
Jean : Boozinha, tô sentindo que a tua carência acaba hoje.
Boo : Por favor meu Deus, acabe a carência pra noix !
Ziza : Orem por mim também
Carol : Deixa o senhor Fred escutar isso 
Neymar : A porrada come
Cacá : Porque ninguém quis orar por mim ? Poxa vida.
Victor : Tu é ratão, mlk, sai dessa
Cacá : Faço nada
Gabi : Quase um santo, José
Cacá : Tá com ciume ?
Gabi : Pega uma hoje que quem vai te pegar depois sou eu : na porrada !
Neymar : Que susto da tua frase - rimos
Ficamos lá nos divertindo, dançando, Gil bebendo, sempre nos causando uma diversão do caramba. Até que começou a tocar funk, eu, a Boo, a Rafa, a Ziza, a Marquit, a Luisa e a Carol começamos a dançar, sempre morrendo de rir, o Gil, o Neymar, o Cacá e o Victor começaram a querer entrar na nossa dança, tipo, mais ríamos do que dançávamos. Até que eu decidi ir pegar uma bebida e quem foi pegar comigo foi a Marquit. Quando eu voltei, o Cacá já tava lá rondando uma menina. Voltei pra tentar sacanear com ele mesmo. 
Gabi : Ei, Cacá, vem cá agora.
Cacá : Gabriela - me olhou com aquela cara de " não me atrasa "
Gabi : Vou ter que ir aí ?
Cacá : Que tu quer ? - disse se aproximando de mim
Gabi : Que tu fique aqui do meu ladinho, amorzinho
Cacá : Vai ficar me dando bobeira ? Se tu não tivesse namorando, eu te pegava só pra aprender a parar de embarreirar os outros.
Gabi : Mas eu tô namorando, sou mãe de família e vou continuar te embarreirando - dei um beijo no rosto dele que ele quase virou - Garoto ! - dei um tapa no ombro dele.
Cacá : Te amo também - rimos
Gabi : Mó otário, vou é voltar a dançar com as meninas - fui aonde as meninas tavam e só quem tava dançando lá era o Gil.Olhei, olhei, olhei e não tava vendo o meu irmão e o Neymar. Chamei a Rafaela.
Rafa : Que foi, amiga ?
Gabi : Você viu o seu irmão ou o meu ?
Rafa : Ih doido, pode crer, cadê eles ?
Gabi : Isso que eu tô querendo saber, tô ficando preocupada, mano
Rafa : Fica calma que tu não pode ficar se estressando, vou lá perto da porta ver, sei lá. Fica aí !
Como não ia adiantar discutir, fiquei ali esperando ela voltar. Não demorou nada e ela voltou com o meu irmão, só. Desde que eu soube que tava grávida, os sentidos estavam mais aflorados do que nunca. E isso não era só com relação a minha filha ! Sabia que algo " bom " não estava por vir ...
Gabi : Cadê o Juninho ? - eles só se entreolharam - Dá pra me dizer ou vou ter que ter uma bola de cristal agora pra adivinhar ?
Victor : Calma, ele foi embora.
Gabi : O que ? - o interrompi - Qual é o problema dele ? - disse, sem entender  nada.
Rafa : O Vitinho disse antes pra você ficar calma
Victor : É, ele foi embora por causa de você ainda. Ele tava com muito ciume, cara. De você e do Cacá, ele ficou puto por que vocês tavam ali conversando todos cheio de coisa.
Gabi : Pelo amor de Deus, Vitinho, era brincadeira, não acredito nisso !
Victor : Eu sei disso, Gabi, todo mundo sabe. Você não vai fazer nada com ninguém, e muito menos na frente dele né, mas o Juninho é assim.
Rafa : E é igual a você, não adianta falar porra nenhuma que não escuta.
Victor : E olha que eu ainda tentei, mas ele não queria ouvir, só fica repetindo a mesma merda. 
Gabi : E agora ? O que que eu vou fazer ? Vou ligar pra ele !!! Isso não vai ficar assim, mano - abri minha bolsinha e catei meu celular - Porra, já não é a primeira vez que ele faz isso. Ele sabe o quanto eu fico puta, ainda tô grávida, parece que faz questão de me irritar por besteira, por coisa que ele sabe que não tem nada haver. Crianção, mlk mesmo !
Rafa : Não adianta você se estressar, Gabriela, não adianta. Pensa pelo menos na Manuela !
Gabi : É, se o pai dela não pensa, eu penso e muito - disse, enquanto ligava pra ele.
Victor : Não fala isso que as únicas coisas que ele me recomendou foi pra eu cuidar dela e deixar você em casa.
Gabi : Pode pensar, mas não sabe demonstrar merda nenhuma. Inferno também que não atende. E esquece isso de me deixar em casa, porque eu vou embora agora e não vou estragar tua festa.
Victor : Eu te deixo em casa, relaxa, só vou falar com a Carol. - ele saiu e nem me deixou responder
Rafa : Amiga, olha pra mim - levantou meu queixo - Fica calma, tá ? Pela tua filha, por mim, pelo teu irmão, por todo mundo. A gente sabe que isso é palhaçada e que agora mesmo, se bobear, você vai chegar em casa e vocês vão se resolver. Só por favor, não fica assim !
Gabi : Tentar né, Rafa, é foda, cara. Tô com tanta raiva ... - senti meus olhos marejando.
Rafa : Não vale assim, senão eu embarco junto.
Victor : Vamos, Gabi ?
Gabi : Rafa, despede de todo mundo por mim, se quiser fala o que aconteceu, sei lá, sem condições para eu ir ficar de mimimi
Rafa : Deixa comigo, Gabs, vai lá. Se cuida, hein ?!
Gabi : Pode deixar ! - dei um beijo na testa dela e ela me abraçou. Saí com o Victor, com a mão dele passada no meu ombro e nós entramos no carro dele. Fomos pra Santos e ele ia me deixar em casa. Não tivemos que ficar preso no trânsito e rapidinho, então, chegamos, porém, no caminho todo eu vim pensando em tudo que aconteceu e segurando toda a minha vontade de chorar. Entramos no condomínio e quando paramos em frente lá de casa, tava tudo apagado.
Gabi : O Juninho disse que ia vir pra casa, Vic ?
Victor : Ele só disse que ia embora, pensei que ele viria pra cá.
Gabi : Entra comigo, príncipe ?
Victor : Bora.
Saímos do carro e nós entramos em casa. Passei pela porta principal, acendi as luzes da sala e, realmente, não parecia ter ninguém em casa.
Gabi : Vic, cadê o Juninho, ele não veio pra cá ! - disse, preocupada.
Victor : Pequena, muda o tom, você sabe que não pode ficar assim. Vai no quarto e para de pensar o pior que eu sei que é isso que tá passando pela sua cabeça. Ás vezes ele chegou em casa e foi pro quarto dormir.
Nem respondi nada e subi. Abri a porta do quarto e nada. Até chamei pelo corredor, apesar do receio de acordar as meninas e nenhuma resposta. Desci e fui direto ao telefone.
Gabi : Vou ligar pra tia Nadine ... Mas tô com medo de preocupá-la. Será que ele tá lá ? Ai meu Deus do Céu, meu coração tá apertadinho, cara. Eu sei como é passar por coisas ruins.
Victor : Shiu - ele me abraçou e afagou minha cabeça em seu peito - A gente sabe de tudo isso, mas pensamentos ruins a gente exclui da mente. Tanto de coisas que já aconteceram, tanto com coisas que a gente tá supondo. Liga pra tia Nadine, vai lá, Gabi.
Saí dos braços dele e liguei pra casa da tia Nadine. Em duas chamadas, a própria já atendeu.
Tia Nadine : Alô?
Gabi : Alô, tia ?
Tia Nadine : Oi, minha filha.
Gabi : O Juninho tá aí ?
Tia Nadine : Veio pra cá sim, meu amor, tira essa preocupação da voz.
Gabi : Ai meu Deus, obrigada - soltei, aliviada - Só queria saber ... ele não deve voltar pra casa né ?!
Tia Nadine : Disse que não, Gabi. Mas fica calma que tudo vai se resolver !
Gabi : Tô tentando né, tia ... - disse, já deixando lágrima escapar, não tava dando mais.
Tia Nadine : Vai ficar tudo bem, eu te garanto, tá, minha filha ? Ele tá nervoso, precisa pensar. Mas fica bem !
Gabi : Tô tentando tudo de bom o possível, mesmo que não pareça. Mas obrigada, tia.
Tia Nadine : Qualquer coisa você sabe que pode me ligar, contar comigo. Você tá sozinha, meu amor ?
Gabi : Não, o Vitinho tá aqui, por enquanto, não sei o que ele vai fazer. Mas obrigada por tudo, minha rainha, vou tentar descansar.
Tia Nadine : Vai mesmo que você tem necessidade. Boa noite, minha querida, se cuida. Eu amo você, tá ?
Gabi : Pode deixar, amor, boa noite também. Eu amo mais, muito ! Beijos - nos despedimos, eu desliguei o telefone e apenas me encontrei no abraço do meu irmão. Chorei e desabafei ali tudo o que eu precisava mesmo. Ele me chamou, sentou no sofá e eu deitei no colo dele. Ele ficou me fazendo carinho até que eu peguei no sono, do jeito que eu tava, no mesmo lugar ... Apenas esperando que o próximo dia, tudo recomece da melhor forma possível.

4 comentários: