quinta-feira, 28 de março de 2013

EI GALERINHA

          Por favor, guardem suas armas, paus e pedras que separaram para me bater hahaha. Boa noite, gente ! Acho que pedi-las desculpas ainda é pouco, então, já chego com os esclarecimentos : O blog NÃO está desativado e as postagens VOLTAM dia 31 de março, domingo. Eu estava totalmente sem ânimo para postar, porém, fui escrevendo em caderno, deixando salvo aqui e já tenho todas as postagens até o dia do nascimento da Manuela, acreditem ? Então, é verdade !!! Domingo eu volto com tudo e espero encontrá-las aqui. Ah, é lógico, não fiquem chateada comigo. Vou tentar fazer valer a pena e o blog voltar a ser o que era antes. 
          Uma páscoa iluminada e recheada de amor para dentro da casa de vocês, que Papai do Céu não pare de abençoá-la e que o coelhinho seja bem caridoso e traga muitos chocolates, rs. Grande beijo e obrigada / desculpa por tudo, 

PS. : Sobre quem queria algum contato comigo, tenho o twitter / instagram : santgabi, não tenho ask e o twitter do fã clube é neyrafab, porém, estou em falta por lá há um tempo, por assuntos pessoais. Então, só irão me encontrar  mesmo nas duas redes sociais pessoal minha acima, amores.

Um comentário: