sábado, 2 de março de 2013

3°T - Manuela Bastos da Silva Santos.

Passamos pela varanda e as meninas estavam lá.
Gabi : Tão prontas ? - olhei pra elas e o Neymar veio rindo *.*
Simone : Vocês conseguiram ver ?
Gabi : Aham ! Tãn tãn tãn tãn ... - fiz barulho de mistério
Neymar : Princesinha vem aí, olê olê olá - ele cantarolou com os dedinhos pra cima
Thais : É uma menina ? Que benção, que lindos !
Simone : É agora o Neymar vai ficar com um casalzinho, que coisa fofa, maravilhosa ! Parabéns ! 
Elas nos abraçaram e nós agradecemos. Entramos em casa com elas e eu joguei minha bolsa lá no sofá e fui pegar o iPhone.
Gabi : Meu, o celular tá até travando de tanta coisa que tem aqui.
Neymar : É a última foto que você postou no instagram - ele riu - E isso já tá numa porrada de site.
Gabi : Af, nunca vou me acostumar com isso. - revirei os olhos e ri - Cê viu ?
Neymar : Aham, vê no teu instagram aí, quando destravar.
Gabi : É, quando eu conseguir me achar, eu olho - ri
Fiquei ali mexendo na fotos e já tinham vários comentários : do toiss, de amigos nossos, de amigos meus, de amigo do Neymar, de fãs ( ... ) Até encontrar O comentário : do próprio. " É, agora tem mais uma princesinha pra cuidar, obrigado pelo presente, DEUS e BI ! Amo vocês, joias de Deus ". Olhei pra ele com um sorriso de ponta a ponta e ele, como sempre, retribuiu com aquele sorriso que só ele tinha e sabia mostrar no momento certo. Fui ao feed do instagram e ele tinha copiado a foto, com a legenda : " É #DL, papai vai precisar de ajuda !! Agora é hora de trocar os enxovais : cheio de rosa, ver vários carrinhos ( de boneca ) espalhado pela minha casa, e aprender a mimar ainda mais. Papai te ama, filha !!! " Sorri novamente lendo aqui, larguei o iPhone no sofá e fui aonde ele estava parado.
Gabi : Tu é tão chatinho, mas tão perfeito quando quer - o dei um selinho que ele, lógico, fez questão de prolongar. 
Neymar : Tenho minhas táticas né, meu amor ?! - ele riu - Tô pensando em ir lá na Cá pegar o Davi, tô com saudade dele.
Gabi : Ah, ainda são 16h30min, vai lá sim.
Neymar : Vou lá então ! - riu
Gabi ; Ok então, preto, beijo, vai com Deus 
Ele me deixou um beijo na testa, pegou a chave do carro e voltou novamente para a rua. Antes de subir, passei pela cozinha para falar com as meninas. 
Gabi : Amores, me fazem dois favores ? Primeiro, preparem aquele croissant mini, porque o Juninho foi buscar o Davi e ele gosta daquilo. E outra, vêem se o quarto do Davi tá limpinho, porque eu não sei se ele vai dormir aqui e tal.
Elas asssentiram, eu agradeci e fui para o meu quarto. Entrei no banheiro, tomei um banho, me lavei, enxuguei, passei um hidratante, agora ainda mais reforçado devido ao medo das temidas estrias, e fui pro closet. Vesti - me, pus um laço no cabelo e, como tava no tédio, fui a sala de jogos. Liguei o play e peguei o COD pra jogar. Fiquei quase umas meia hora entertida lá, até ouvir a voz do Neymar invadindo a sala pra eu me virar.
Neymar : Depois o viciado sou eu né ?! - disse entrando com o Davi no colo.
Gabi : Tava no tédio, ouuu - ele riu - Ô branquelão gostoso da tia. - Dei um beijo e uma mordida nele que o fez rir.
Neymar : Dá um beijo na maninha, Davi - disse o botando perto da minha barriga e o espertalhão foi e beijou. 
Gabi : Awn, coisa linda !
Neymar : Vamos lá embaixo que tem uma visita abusada que me ligou pedindo para ir buscá-la
Gabi : Ih, já até imagino quem seja ! - ri, enquanto desligava as coisas. Descemos e dessa vez o Davi foi no chão. Na sala, estava a Rafaela folgada, sentada no sofá e assistindo tv. 
Gabi : Oh, folga ! - cheguei rindo e a abracei.
Rafa : Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Neymar : Lelek lek lek lek lek lek - começou a cantar e dançar feito um doido, interrompendo a Rafaela.
Gabi : Ai que idiota ! - rimos
Rafa : O que eu dizer é : Ahhh, eu vou ganhar uma sobrinha, lá lá lá lá - cantarolou e passou a mão na minha barriga.
Gabi : Já tô até vendo que vai emperequetar minha filha toda !!!
Rafa : Se mesmo sem poder muito, eu já emperequeto esse branquelão aí todo, imagina uma menina.
Gabi : Não quero imaginar - eu ri - Tá bonitona assim porque ?
Rafa : Bonitona eu sempre sou né, meu amor ?! - O Neymar riu e ela tacou a almofada nele - Mas daqui a pouco o Lu vai passar aqui ... vamos jantar em SP.
Gabi : Ah simm - eu ri e ficamos papeando ali, brincando com o Davi um pouco ( ... ) Quando foi umas 18h, a Thais foi lá na sala avisa que elas já tinham preparado a mesa para o nosso lanche. Fomos lá e a mesa estava protinha.
Rafa : Ah cara, vou me empaturrar aqui e ainda vou sair pra jantar ... Como fazer dieta ? - rimos - Ri não gente, o caso é sério.
Davi : Tia Bi - me cutucou, apontando pros croissants. Botei alguns no potinho personalizado dele, e nós ficamos ali, nos deliciando e conversando. Quando me dei por satisfeita, peguei meu iPhone que tava apitando no whats da conversa com o meu irmão, respondi e aproveitei pra postar a minha foto com a Rafa e o Davi.
@gabsbastos  @rafaellabeckran #DL instagram.com
Comentários :
sorrisodarafab VIDA é vocês três juntos, ahhhh    
neymaramoreterno awnnn, lindos !!
fcgabizeticas amor, posta foto da sua barriguinha    

Fiquei vendo e aproveitei pra postar a minha com o Davi também.
@gabsbastos É meu defeito : Eu MORDO mesmo, BEIJO mesmo, PEGO mesmo. #dl    instagram.com
Comentários :
userfem lindosssss ! eu amo <3 
soutuagabib você fica MARAVILHOSA de laço   
fcneymarjr_ estrelasss que eu mais amo  

Logo o celular da Rafaela tocou e ela saiu correndo pra atender.
Neymar : Filho, quer mais alguma coisa ?
Ele balançou a cabeça como não.
Neymar : Então, vamos pra sala, Bi ? - olhou pra mim
Gabi : Aham ! - levantei, arrastei a cadeira e a pus no lugar.
Fomos pra sala e a Rafa não tava lá.
Neymar : Cadê essa doida ?
Rafa : Calma, não morram de saudade - chegou na sala rindo - Tava me despedindo das minhas meninas.
Gabi : Até minhas empregadas tu quer roubar, é uma vaca mesmo !
Rafa : Te amo também, cunhadinha - mandou um beijo
Neymar : O Lukinhas tá aí, preta ?
Rafa : Tá sim, meu amor, tô indo já - se despediu dele e depois foi encher o Davi de beijo.
Gabi : Tchau, feia - me despedi dela e ela foi abrir a porta pra ela.
Neymar : Juízo, hein, Rafaela ?!
Rafa : Pode deixar, papai, pode deixar - saiu, rindo.
Gabi : Mô - sentei do ladinho do Davi no chão e comecei a ajudá-lo a montar um brinquedinho lá - Vai deixar o Davi dormir aqui ?
Neymar : Falei que ia levá-lo pra Carol. Já já eu até vou ! - disse sentando lá e assistindo o jornal das 19h. Assim que eu e o Davi terminamos de montar, ele ficou todo feliz, bateu palma e tudo, rs, e o Neymar ficou só olhando e rindo.
Neymar : Agora vamos pra casa da mamãe, Davizinho ?
Ele se levantou na hora, todo fofinho, rs.
Neymar : Dá um beijo na maninha e na tia Bi, filho.
Ele veio, me deu um abração ( *.* ) e depois deu um beijo babado na minha barriga :')
Neymar : Vou lá levá-lo, vai ficar aí ?
Gabi : Ah vou sim, Ju, tô cansada !
Neymar : Tá bom então !
Gabi : Ei, rapidinho, me ajuda aqui a levantar. - estiquei as mãos
Neymar : Já era folgada antes, grávida então.
Gabi : Xiu, amorzinho - disse já de pé. 
Neymar : Bora, branquelo ? - esticou a mão e o Davi pegou. Passou pelas chaves da porta e já foi abrindo a porta principal da casa.
Gabi : Tchau Davizinho, vão com Deus ! E mande um beijo para todos lá, Juninho.
Neymar : Aham, e me espera acordada tá ?
Gabi : Vou tentar - ri
Eles sairam, eu desliguei a TV da sala de estar, peguei meu iPhone e subi. Cheguei no quarto, liguei a TV, botei minha roupinha de dormir e voltei a cama, aonde eu fiquei deitada. Como não estava passando nada que eu gostava na programação, comecei a revirar meu iPhone e vi quase todas as minhas fotos. Achei uma lá e postei.
@gabsbastos Em menos de 6 meses, mamãe tá assim de novo \õ hahahaha  instagram.com
Comentários :
usermasc gostosa pra caraleoooooo  
fcgabibastos mamãe mais linda do mundo, de qualquer jeito !!
usermasc ainda mandaram o papo que o @njunior11 tava na pior ...
fclovenjr92 você é maravilhosaaaa !

Depois entrei no twitter e publiquei uma frase que me mandaram via comentário do instagram.
@gabsbastos " Uma mulher grávida possui dois corações por 9 meses e um amor pra vida toda. " Boa noite, meus amores !
Cansei daquela luz nos meus olhos, deixei o o iPhone na mesinha do lado da cama e com toda aquela preguiça e cansaço ... Acabei pegando no sono ! Acordei com um barulho na cama e, ao olhar a janela : Bem vinda quarta feira nublada ! Já era de manhã. O Neymar ainda estava dormindo e quando eu vi as horas, ainda eram 7h. Levantei, fui ao banheiro, fiz pipi e voltei pra cama, emendando meu sono. 10h - Acordei novamente com um movimento na cama e quando eu me virei, era o Neymar, acordando;
Neymar : Bom dia ? - ele olhou pra mim com uma carinha tão fofa e com os olhinhos ainda meio fechados, que me fez rir logo de manhã.
Gabi : bom dia ! - afirmei e o abracei.
Neymar : Hmm, que delícia nesse friozinho bom - puxou o cobertor pra mais perto de nós ainda.
Gabi : Aham ... - eu dei um beijinho no rosto dele.
Neymar : Sonhei bem com a nossa filha ... 
Gabi : Ai, meu Deus ! - meu coraçãozinho acelerou só de ouvir um " nossa filha " - Sério ?
Neymar : Aham ... Eu chegava em casa, acho que tinha ido concentrar e vocês duas estavam lá na sala, ela tava toda de rosinha ...deu ansiedade máxima agora !
Gabi : Own, eu imagino ... Quero que chegue logo !
Neymar : Eu também, muito. Sabe no que eu estou pensando ?
Gabi : Ainda não requeri esse poder.
Neymar : Babaca - rimos - Ela precisa de um nome, dona Gabriela.
Gabi : Eu já tinha pensado nisso ... Mas nós precisamos escolher isso juntos.
Neymar : Eu com nome de menina, então, você que já pensou sobre alguns, diz aí ...
Gabi : Pensei somente em 4 nomes, por um motivo : Eu e a Lu, quando éramos pequenas, sempre tínhamos duas filhas cada, então, eram os nomes que nós duas amávamos  por isso, recorri a esses. - Eu ri, lembrando de uma infância tão boa. - É, Alice, Sophia, Manuela e Dafne.
 Neymar : Dafne é um nome diferente, bonito - ele riu - Sophia e a Alice acho hoje em dia um pouco comum. Manuela ... - ele parou
Gabi : O que tem, Manuela ? Era o nome de uma das minhas filhas, se falar merda, te bato - ele riu
Neymar : Não, não, cabeção. Eu gosto ! Aliás, acho que é um dos que eu mais amo. Gosto de nomes que terminam com ela ...
Gabi : Por isso você me ama, ama a Rafaela ... 
Neymar : Isso né - ele riu - E vou amar a nossa Manuela !
Gabi : Então é isso ? O nome dela vai ser Manuela ? - passei a mão na minha barriga.
Neymar : Sim, a nossa Manuela - ele pôs a mão sobre a minha - Manuzinhaaaaa ! - ele riu 
Gabi : Nós te amamos né 
Neymar : E muito, e muito. - me deu um selinho
Gabi : Olha que lindo : Em breve chega ao mundo, Manuela Bastos da Silva Santos !
Neymar : É isso aí : Manuela Bastos da Silva Santos !

----------------------------------------------------------------------------------
Todo começo de ano é isso : A vontade de escrever fica no zero :( Mil desculpas mesmo e nem vou prometer sobre próxima postagem ! Espero que seja logo e que essa falta de vontade desapareça. Tô amando a história, mas não sei o que tá acontecendo, de verdade. O que vocês estão achando ? Comentem para eu saber o ponto de vista de cada, por favor. Espero que curtam essa capítulo como curtiram o outro. Grande beijo !

3 comentários: