domingo, 3 de março de 2013

3°T - Despedida + shopping + jantar em família

Gabi : Pronto, nossa bebezinha com um nome já, tudo certinho, vamos deixar essa preguiça pra lá e levantar ?
Neymar : Ah não ! - me puxou ainda pra mais perto - Daqui a pouco eu vou pra Campinas e eu não estou nem um pouco a fim de ficar longe de você agora.
Gabi : Ai ... Que horas você vai ?
Neymar : Tenho que tá no CT 13h30min. E a senhorita, vai pra onde ?
Gabi : Você me deixa lá no apê dos meus pais, porque o meu carro tá lá, depois eu vou no shopping com a Luisa, o Gustavo e o Lucas e depois vou lá pra aquele jantar da empresa do meu pai. 
Neymar : Ahhh sim ! Vem de foto com o seu namorido gostosão, vem - virou lá pra pegar o iPhone
Gabi : Tá, um namorido eu até estou vendo na minha frente, agora gostosão, eu tô procurando ... - segurei o riso
Neymar : Fica brincando com o perigo, dona Gabriela, fica ...
Gabi : Ui, assim eu vou ficar com medo.
Neymar : Bom que fique ! - ele ajeitou lá a câmera - Vem logo e para de falar besteira.
Gabi : Xiu você - peguei o iPhone da mão dele e eu mesma tirei.
Neymar : Até que ficou boa.
Gabi : Também, tem eu na foto né, meu amor.
Neymar : Depois eu que sou convencido, oh Deus - ficou lá editando a foto e postou no instagram
@njunior11 Nos deixa aqui a toaaaaaaa ... Bom dia !   instagram.com
Comentários :
userfem esse quarto de vocês é tudo de baummmm rs bom dia !
facluberafabeck acordar e vê-los no meu feed   
njreuteamo bom diaaaa ! que vocês tenham um dia abençoado, amo voces demaaaaais ! beijo    

Ficamos ali um pouco ' namorando ', falando sobre a nossa Manu e quando foi 11h, decidimos tomar vergonha e, finalmente, levantar.
Gabi : Cara, tô com uma fome de leão. - disse fazendo um nó no meu cabelo.
Neymar : Eu também, meu - disse entrando no banheiro
Aproveitei pra pegar meu iPhone e entrei no twitter.
@gabsbastos Eaeeee, dia (= 
@LuisaMartins93 amii, você vai vir pra cá ou a gente vai se encontrar no shopp ? @gabsbastos

gabsbastos Eu vou passar na casa dos meus pais. Meu carro tá lá e eu tenho uma bolsa pra deixar lá que eu não vou voltar pra cá, me espera, prin @LuisaMartins93
O Neymar saiu do banheiro, eu nem troquei de roupa e nós resolvemos descer para pôr alguma coisa no estomago. Demos " bom dia " as meninas, e elas já tinham preparado o café, porém, eu tomei um iogurte e fiquei comendo morango, já que iríamos almoçar juntos, antes dele ir pro CT. Ele até tomou café e nós ficamos conversando mais um pouco. 
Neymar : Ih, Gabi, hoje no Globo Esporte vai passar bagulho do jogo do Real e do Barça ontem, deixa eu ir lá que daqui a pouco vai dá - ele saiu correndo pra ligar a televisão e eu fiquei rindo. 
Simone : Vocês vão almoçar por aqui mesmo né ?
Gabi : Vamos sim, mas olhem, vocês tão liberadas assim que terminarem o almoço. Eu vou pra casa dos meus pais e vou dormir por lá, só vou voltar amanhã a noitinha, então, podem vir só na sexta feira de manhã.
Thais : Não quer que a gente venha na quinta a noite, pra te ajudar em alguma coisa ?
Gabi : Se eu voltar na quinta, eu peço alguém pra vir comigo. Não precisem se preocupar, podem curtir essa folguinha minima. Obrigada, meninas !
Simone : Nada, qualquer coisa você liga. - sorriu doce.
Eu terminei minhas coisas e fui pra sala. Sentei lá do lado do Neymar e ainda não tinha passado. Comecei a lembrar de uma coisa e fiquei rindo descontroladamente, chegando a deixar meus olhos transbordando d'água
Neymar : Ai meu Deus, qual foi, doença ?
Gabi : Eu tô lembrando é das tuas doenças mesmo - voltei a rir 
Neymar : Respira, inspira - ele riu junto
Gabi : Coisinha, lembra quando tu tinha forms ? - eu tentava me controlar ao máximo mais era difícil.
Neymar : Bom, eu lembro da época, mas dependendo do que tu for falar, eu nem vou lembrar 
Gabi : Caralho, uma vez perguntaram pra ti é " real neymar ", uma coisa do tipo, daí tu respondeu : " não, não, é barça neymar " - comecei a rir e ele me acompanhou. Ficamos igual dois retardados, se matando de rir.
Neymar : Ai, sempre fui foda né ?! 
Gabi : Não, cara, essa não tem como esquecer. Tu é escroto, isso sim - rimos
Ficamos ainda assistindo ali até a hora de dar as coisas do jogo. A reportagem nem foi muito longa, e quando acabou, decidimos ir nos arrumar logo. Desligamos ali a TV e fomos lá pra cima. 
Gabi : Vem tomar banho comigo ?
Neymar : Você me chamando pra isso ? Ai papai. - ele pôs a mão no peito
Gabi : Trouxa, vem logo que nem vai ter nada do que você pensa.
Neymar : Aé ?
Gabi : Aham - tirei e joguei a blusa perto dele e fui pro banheiro. Lógico, ele veio atrás. 
Neymar : Ei, ei, vem pra cá. - sentou na beira da banheira e ligou as coisas lá. Ele mesmo quem ficou totalmente despido e eu fiz o mesmo, ainda um pouco distante dele. Ele entrou e me chamou fazendo sinal com o dedo. Hesitei um pouco e ele ficou mordendo o canto da boca. Fiz como se fosse para ele esperar, e fui pegar a toalha para pôr perto de nós. Quando cheguei próximo dele, a deixei cair de propósito e abaixei bem devagar para pegá-la. Olhei e ele ainda mantinha aquele mesmo sorriso malicioso. Decidi entrar na banheira e sentei bem por cima dele, onde a animação já era notória antes mesmo de eu chegar lá. Ele, ainda em silêncio, ficava me olhando em busca da minha iniciativa. Cheguei bem perto, como se o fosse beijar, porém, só o provoquei. Ele, vendo o meu joguinho, desceu suas mãos que estavam na minha cintura, e chegou aonde não deveria estar. Quis me provocar e só passava as mãos, me deixando num estado do " jogo ", aonde ele saberia que seria o campeão ( ... ) Depois de tantos joguinhos tudo terminou daquela forma da qual esperávamos. Incrível, maravilhoso, perfeito ! Ficamos ainda um pouco na banheira, brincando até vermos que se não saíssemos, iríamos nos atrasar pra tudo que tínhamos a fazer hoje. Ele pegou a toalha dele, me prendeu nela, me puxou pra bem perto e me deu mais um beijo de tirar o fôlego.
Neymar : Só pra você não esquecer de duas coisas : Você é minha e eu te amo.
Gabi : Você quem é meu - passei o dedo na ponta da nariz dele - E eu quem te amo - dei um beijinho no canto da boca dele.
Ele deixou aquela toalha para ser envolvida no meu corpo mesmo e pegou a que, até então seria minha, para secá-lo. Saímos dali e fomos para o closet nos trocar. Vesti minhas peças intimas, e escolhi meu look. Botei minha rasteirinha, passei apenas um lápis e um rímel no rosto, penteei o cabelo, pus meus acessórios e estava pronta. Ele ainda tava terminando de se arrumar, então, peguei uma bolsinha minha e pus algumas coisas que eu iria levar para deixar na casa dos meus pais, já que ia ficar esses dias lá. Assim que eu terminei, ele tava calçando o tênis já. Então, peguei meu iPhone e entrei no twitter.
@gabsbastos " É tão gostoso quando amamos pra valer, a gente tem tudo a ver ! " 
@gabsbastos Almoço com o @Njr92 (=
Neymar : Tá pronta, Gabi ?
Gabi : Tô sim, bora ?
Neymar : Aham, desliga as coisas aí.
Desliguei o que havíamos deixado no quarto, peguei minha bolsa, pus o iPhone no bolso e nós descemos. A Thais estava pelo corredor lá de cima e disse que o almoço já estava pronto, que a Simone somente estava terminando de arrumar a mesa. Assentimos e descemos. Deixei minha bolsa na sala de estar e fomos pra sala de jantar, aonde a mesa já estava pronta, com o almoço de capeletti a molho branco <3 Comemos e conversamos um pouco, era sensacional esse nosso momento. Sentíamos ali, como se já estivéssemos a três, com a nossa família. Terminamos e fomos escovar os dentes no banheiro principal mesmo da casa. 
Neymar : Simone, já estamos indo. Já estão dispensadas também !
Simone : Ok, Neymar. A chave a gente deixa na casa dos seus pais né ?
Neymar : Onde é o caminho de vocês, não é ?
Simone : Sim, sim, deixamos lá antes das 14h.
Neymar : Ok então, querida, beijo.
Nos despedimos dela, fomos a sala de estar, peguei minha bolsa e nós fomos a garagem. Saímos de casa e rumo ao apê dos meus pais. Pouco demoramos e ele parou bem lá em frente. 
Gabi : Tô indo, Ju, se cuida, tá ? A gente vai se falando pelo telefone, qualquer coisinha. Amamos você, - o dei um selinho
Neymar : Você também, Bi, se cuida bastante. Amo muito vocês e ó, qualquer coisa cê liga mesmo ! - ele me deu um beijão, porém não tão rápido, devido ao horário dele.
Gabi : Vai com Deus, vida. - saí do carro, mandei um beijo e entrei no prédio. Subi pelo elevador e toquei lá no apê dos meus pais. Quem abriu foi a Morgana, e, pelo visto, ninguém estava em casa. A cumprimentei e passei,
Gabi : Todo mundo trabalhando, Morgana ?
Morgana : Sim, sim, todo mundo - riu
Gabi : Ok, vou só deixar minha bolsa lá no meu quarto e já tô saindo também.
Morgana : Tá bom, só passa lá na cozinha pra me avisar quando tiver saindo.
Gabi : Pode deixar !
Fui ao meu quarto, deixei minha bolsa lá na minha cama ( que tava tudo intacto, do jeitinho que eu deixei, e sempre limpíssimo ! ), peguei o meu gloss, reforcei o lápis, peguei uma bolsinha, pus minhas coisas e peguei meu iPhone pra entrar no twitter.
@gabsbastos Igual ao apê dos meus pais NÃO EXISTE. Essa casa tem cheiro de amor, de mimo <3 
Peguei a bolsa, pus o iPhone lá dentro e saí do quarto. Passei na cozinha avisando a Morgana que já estava indo e fui tocar lá no apê da Luisa. Quem abriu foi a própria.
Luisa : Eaí, amiga ! - me deu um abraço - Oi princesa ! - passou a mão na minha barriga.
Gabi : Ah, preciso te contar uma coisa sobre a princesa ...
Luisa : Vem cá, os meninos já estão aqui - sorriu e me deu passagem. Entramos e fomos lá pro quarto dela, aonde estavam os meninos. 
Gabi : Amores da minha vida !!! - cheguei abraçando os dois.
Gustavo : Eaí, boneca.
Lucas : Oi, meu amor !
Gabi : Minha princesinha já tem nome, gente ! Manuela !
Luisa : O nome das nossas filhas quando éramos crianças - ela riu
Gabi : Aham - sorri doce - Manuzinha é o nome da sobrinha de vocês.
Lucas : Mandou bem no nome, cabeça - riu
Gabi : Mando bem em tudo né, meu querido.
Gustavo : Nunca se pode dá condição ! - rimos
Gabi : Vocês já estão prontos ?
Luisa : Só estavamos te esperando, querida.
Gabi : Opa, gosto assim ! Então vamos ! - pausei - Pera, vamos tirar uma fotinho. Tira aí, Luquita - disse dando meu iPhone pra ele.
Ele bateu e nós saímos. No elevador eu fui editando e postei.
@gabsbastos Shopping com os brodi e a sis @gus_cabral @OliveiraLucas @LuisaMartins_93  instagram.com
Chegamos na garagem, pegamos o meu carro e fomos pro shopping. ( ... ) A tarde todinha foi assim. Várias compras pra mim, pra Manu, fomos ao MC, depois passamos para comprar Starbucks que eu estava morta de desejo, e ainda conseguimos ir ao cinema assistir " dezesseis luas ". Pouco foda o filme e a minha tarde com eles ! Saí do cinema um pouco cansada e a Luisa falou que ia dirigindo, pra poder deixar também os meninos nas suas respectivas casas. No caminho, eu aproveitei e entrei no twitter.
@gabsbastos Meus melhores amigos são os melhores do mundo ! Minha tarde foi maravilhosa, socorr
@gabsbatos Se vocês querem ver um filme bom, recomendo : " Dezesseis luas ". Foda !!
A Luisa deixou todo mundo e depois nós voltamos pra casa. Estacionamos lá na garagem e subimos pro nossos respectivos apê. Nos despedimos, e eu entrei em casa, com todo mundo lá já. Eram 18h45min e cheguei com a minha mãe já indo pro banho.
Mauro : Ainda bem que você chegou, Gabi ! Tá quase na hora de se arrumar ...
Gabi : É 20h, né ?! Eu consigo me arrumar, podem ficar calmos !
Mauro : Aham - me ironizou - Como tá nossa princesa, filha ?
Gabi : Super bem ! E ô mããããaãe - a gritei e ela, que ainda estava no corredor, voltou pra sala 
Victor : Grita mais, Gabriela, o porteiro ainda não ouviu.
Gabi : Babaca.
Lilian : Fala, Gabizinha !
Gabi : Vou contar pra vocês que a netinha e a sobrinha do senhorzinho aí já tem um nome.
Victor : Escolheu um nome bonito pra minha sobrinha né ?
Gabi : Claro, né ?! Manuela ! Aprovado ?
Mauro : Que nome lindo ! 
Lilian : Concordo com seu pai, aprovadíssimo !
Victor : Manuzinha tá chegando, que isso, gostei, botou moral no nome.
Gabi : Tá vendo ? - ri - Agora pode ir se arrumar, mãe, que eu também tô indo. 
Mauro : Todos nós vamos !
Eu fui pro meu quarto, separei meu vestido e as minhas coisas todas, deixei por cima da cama, e fui ao banheiro. Tomei meu banho, passei um hidratante e vesti minhas peças intimas. Saí do banheiro e antes de fazer quaisquer coisa, decidi fazer uma trança no meu cabelo. Com ele pronto, fiz minha make  que também ficou perfeita. Pra finalizar, pus meu look, com acessórios, sapato e bolsa. Me olhei no espelho e, cara, eu tava linda. Mas eu tinha que estar né, era filha do dono da empresa, todos ficariam falando comigo e teriam várias famílias lá. Estava grávida ainda e não podia perder a compostura ! Tirei uma foto, e postei no instagram.
@gabsbastos Jantar da empresa do papis, fui  instagram.com
Comentários :
cacaparra tá lindona hein santixxxta haha
gabsbastos hahahaha, valeu carioca ! saudade ! @cacaparra
gabimusabastos que mulher maravilhoooooooosa !
fccandantas gabi s-a-m-b-a no recalque kkk lindona !
userfem que boneca ! rosto perfeito !

Saí pronta e tava todo mundo pronto já também. Me encheram de elogio :') e nós saímos para que não nos atrasássemos tanto. Sobre como foi o jantar, não tem muito o que falar. Coisas de empresas, sempre com aqueles amigos legais do meu pai, aqueles puxa saco, aqueles que são super engraçados e aqueles que não suportem que você o chame de titio por se achar garotão. Sobre as mulheres, aquelas que davam em cima do chefe, as maneiras, as tias que pareciam mãe, as amigas da minha mãe. E sobre os filhos, alguns metidos a coisas que não são, alguns que falavam de mim, e uns que são meus amigos desde criança. O jantar se seguiu assim e foi até 1h da manhã. Quando chegamos no apê, fui ao meu quarto, lavei meu rosto, tomei um banho, pus a minha roupa de dormir e fui ao quarto do meu irmão.
Gabi : Vou mimir aqui contigo tá, dengo ?
Victor : Olha como ta com saudade !
Gabi : Tô mesmo.
Deitei perto dele, tiramos uma foto e eu postei no instagram.
@gabsbastos Dormir com o dengo que eu mais amo nesse mundo. Saudade disso ... nighttt instagram.com
Daí, só ficamos de lero um pouco, até cair no sono ...
------------------------------------------------------------------------------
Postagem grande (= Espero que gostem e comentem bastante ! Fico feliz que tenham gostado do anterior. Boa semana pra vocês, beijo. 

10 comentários:

  1. Continua logo , sua história é perfeita ,muito curiosa . acho que deveria ter uma briga ai em

    ResponderExcluir
  2. tem twitter ? manda ai o seu e a ask ser tiver

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO CONTINUAAAAAAAAA ..

    ResponderExcluir
  4. Mulher, continuaaaaaaaa.
    Fã fiéel, desde a 1° temporada, maais aii me afastei um poucoo das fiics , mais voltei a ler ¨& lii o bloog todinho. e to anciosaa pro próximooo.

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é muito PERFEITO acompanho desdo começo, não demora não to muito curiosa pra saber oque vai acontecer , etão tente postar o mais rápido possível .. Se tiver twitter e ask manda ai pra gente falar com vc

    ResponderExcluir
  6. leitora nova..to amandooooo continua logo

    ResponderExcluir