domingo, 30 de setembro de 2012

DreamsWithNey 51 - 2°T

Neymar : 23h55min já ...
Gabi : Então, vamos aproveitar esses cinco minutos e ficar em silêncio. Pensaremos em tudo o que aconteceu e todos os momentos que valeram a pena entre nós.
Ele sentou na cama e eu fiz o mesmo. Vários pensamentos me invadiram. Sensação única, inexplicável ... desde aquela festa, aquela dança. Sem perceber, lágrimas já rolavam no meu rosto. Até que senti as mãos dele na minha cintura e abri os olhos. Aqueles diamantes verdes, bem perto, estavam brilhando ele me beijou suavemente, como da primeira vez. 00h chegou e eu estava no lugar aonde eu mais quis estar por toda a minha vida, no meu porto seguro. Local aonde eu iria encontrar felicidade eterna : Sim, eu estava nos braços do homem que, desde os meus 15 anos, eu tinha certeza que era o amor da minha vida. Terminamos o beijo e ... chuva de selinhos ! 
Neymar : Minha princesa, minha pequena ... eu te amo tanto que jamais fará ideia da imensidão do meu sentimento. Obrigado por estar do meu lado desde sempre ! Motivo do meu sorrir mais feliz e verdadeiro que apareceu há exatos 365 dias.
Gabi : Meu amor, meu príncipe ...  eu te agradeço e sou grata a Deus só por tê-lo perto de mim e poder ser importante na sua vida. Eu nasci para te amar e espero estar fazendo isso bem, porque o que eu tenho aqui é o maior e mais verdadeiro sentimento que pudera existir. Você é a minha força ! Foram os 365 dias que mais valeram a pena na minha vida ...
Ele estava com os olhos marejando e com aquele sorriso espontâneo aberto. Nos beijamos novamente e paramos pela falta de ar. 
Neymar : Você fez um milagre ... 1 ano, cara. É a primeira, e sei que a última, que cheguei tão longe com uma pesoa.
Gabi : Que amor ! - o dei mais um selinho
Virei para pegar meu iphone e quando voltei, ele tava no mesmo. Aproveitei e escolhi a nossa primeira foto para postar no instagram. Acho que ele tava fazendo o mesmo, enfim.
@gabsbastos E assim foi ... a primeira vez que eu te vi. Te tive por perto, senti teu cheiro, teu abraço, teu toque. Vi teu sorriso, teus olhos, tua beleza inexistente em outro ser. Hoje, faz 1 ano que eu te tenho como vida. Sim, vida presente. Você não nasceu só com o dom de jogar bola e acelerar milhares de corações. Você nasceu predestinado a me fazer feliz ! Eu te amo muito, minha força. Estou aqui com você mesmo quando todos te virarem as costas. Estarei aqui para compartilhar e dá meu ombro pra chorar. Tô aqui desde o nascer até o morrer. #bday #boyfriend #1year #perfect #love #life @njunior11 instagram.com
@njunior11 Nunca pensei que pudesse chegar tão longe. Pequena, princesa, chicle ... mas antes de tudo, MINHA ! Minha maior felicidade é olhar pro lado e ver que caminho com você já há 1 ano. São muitas conquistas, muito companheirismo, muita palhaçada, muito xingamento, muita implicância, muito ciumes, muito amor. Como eu acabei de te dizer, você é o motivo do meu sorriso feliz e verdadeiro. Meu clarão, pessoa que iluminou minha vida. É o primeiro ano de intensa felicidade que teremos pelo resto da vida. Mulher da minha vida, eu te amo !! @gabsbastos instagram.com
Li o que tinha escrito e o que ele também. Curti e ele fez o mesmo *.* 
Neymar : Larga isso aí e vem cá ...
Disse me puxando pra perto dele e já fazendo seu corpo ficar por cima de mim. Ele percorreu por todas as curvas do meu corpo e eu já me antecipei a tirar a camisa dele. Tomei controle da situação, mas foi ele quem puxou a minha blusa e desabotoou o meu short. Nos beijávamos intensamente, enquanto ele me explorava aos poucos ... nos entregamos como se tudo nunca houvesse acontecido. Nos tornamos um, como nos completamos quando estamos juntos. Noite quente, explosão de amor. Vencidos pelo cansado, fomos para o banho, onde não rolou mais nada. Voltamos para a cama e, depois de ouvir um " eu te amo ", fui dormir feliz e nos braços da pessoa que mais amava. Terça feira amanheceu. 1 ano de namoro e acordei da melhor forma que pudera acordar no meus 18 anos de vida. Aqueles tão doces e quentes lábios estavam encostando de rápidas e poucas vezes na minha pele que estava gélida pelo frio que tinha amanhecido naquele dia. Fiz charminho. Abri um dos olhos, sorri de lado e o fechei novamente. Ouvi a risadinha dele e logo ele iniciou sua fala.
Neymar : Pequenina ... bom dia !
Sorri e então, abri os olhos. O vi na minha frente sorrindo. Ao lado de minha cama enxerguei também uma bandeja com um café da manhã ao lado de um buquê de flores, eram do tipo rosa e da cor rosa bem clarinho. Um pequeno detalhe que fez meu coração disparar ainda mais.
Gabi : Bom dia, meu amor ! - disse esticando meus braços e me sentando devagar.
Neymar : 1 ano de namoro, posso tomar café com o ... - ele sorriu e pegou a minha mão - com o amor da minha vida ?
Gabi : Hmm - disse pondo minha mão por cima da dele e sorrindo - Até pode, mas antes tem que me dá um beijinho digno do amor da sua vida !
Neymar : Posso, mas - disse ele virando e pegando o buquê que estava na bandeja e me entregando - Obrigada por me fazer feliz por 365 dias e por me aguentar desde antes, beeeeem antes. - sorriu - Eu te amo ! -
Peguei as flores e cherei. Tinha um cheiro maravilhoso e meus olhos marejavam. Ele botou a mão na minha e a levou junto com o buquê, o fazendo ficar na cama. Ele não disse nada, apenas se aproximou e me beijou. Não foi um beijo como havia sido os trocados na noite anterior. Foi calmo, havia gosto de puro amor dado e recebido durante todo esse tempo de felicidade e carinho. Finalizamos apenas com dois selinhos e a barriga dele fez barulho. Rimos juntos.
Gabi : Acho que a barriga de alguém tá pedindo mais comida do que a minha !
Neymar : Também acho ... vamos comer ! - disse botando a bandeja na cama e comemos juntos. Trocamos algumas palavras, falando de assuntos bobos, rs. Acabamos de tomar café.
Gabi : Vou levantar e bota a bandeja aí do lado que eu levo lá na cozinha já já. Vou só por uma roupa.
Neymar : Eu levo lá, bota uma roupinha aí que vamos dá um rolé na praia.
Gabi : Ju, você já viu o frio que tá ? Se aqui no apê já tá um vento danado, imagina lá na frente do mar.
Neymar : Não podemos deixar de ir lá, poxa. Lugar clássico e marcante na nossa vida, rapidinho. Põe um casaco aí :)
Gabi : É, pensando por esse lado é verdade. Vou botar uma roupa e ah, tem um casaco teu aqui no meu armário. Quando voltar procura aí.
Neymar : Ah, tem ? Melhor ainda, vou procurar. Vai botar uma roupa logo, Gabs ...
Gabi : Tô indo, tô indo - disse levantando da cama. Ele saiu e eu procurei uma roupinha de frio. Fui pro banheiro e resolvi tomar logo um banho. Mesmo com a água quente, o tempo fazia aquilo ali me arrepiar. Tomei um banho rápido e mais rápido ainda vesti minha roupa
 Saí para procurar minha havaiana e a benção do Neymar tinha feito uma bagunça no meu armário para achar o casaco, cujo este, ele já estava no corpo.
Gabi : Na boa, Juninho, eu tenho muita dó da Sônia. Coitada ter que arrumar o armário da Rafaela, que já faz uma bagunça sem fim, o teu, que faz quatro vezes mais que ela. Te enganar não ... - disse calçando as havaianas. - Aproveita que você vai passar o dia comigo e arruma meu armário de presente de 1 ano de namoro.
Neymar : Vou arrumar nada - disse me abraçando por trás e lhe dando um cheiro no pescoço. Sim, te fez arrepiar e sim, ele sempre faz isso quando eu tava brava com ele.
Gabi : Veremos ... - disse saindo daquele abraço - Vamos ?
Neymar : Vamos, bravinha - disse sorrindo
Gabi : Anda, idiota !!! - disse o puxando e rindo.
Saímos dali e passamos pela sala.  Lá não tinha ninguém, e apesar de ser 9h da manhã, meus pais deveriam ter ido trabalhar e Victor deve estar na faculdade também. Então, peguei a chave, abri a porta e fomos para o nosso destino. Descemos pelo elevador, andamos uma rua e atravessamos, já estávamos na praia. Com o tempo chuvoso não tinha ninguém lá, óbvio. Caminhamos até onde nós costumávamos nos encontrar "" as escondidas "" ou quando queríamos ficar a sós. Sentamos na pedra e aquele vento gélido bateu. Me arrepiei, mas o silêncio em que nos encontrávamos nos fez pensar nestes momentos desde o inicio. Ficamos ali por um longo tempo até que o nosso pensamento foi interrompido por um vento gelado ... Ele me olhou e eu olhei logo. Sorrimos e logo ele veio me beijar. Viajei no tempo e parei no nosso primeiro beijo. Os lábios dele ainda eram tão macios quanto da primeira vez, uma das mãos percorria a minha cintura e a outra estava na minha nuca, as vezes mexendo no meu cabelo. Beijo foi selado com vários selinhos e eu o abracei da forma mais forte que pudera.
Gabi : Obrigada, obrigada, obrigada ! - foram apenas as palavras que consegui dizer em meio as algumas lágrimas que rolaram no meu rosto e sussurrando.
Neymar : Obrigada pelo o que ? Você sabe que se tem alguém que tem que agradecer aqui sou eu, você mudou a minha vida de uma forma incrível. Juro, meu filho e você são os maiores presentes que eu ganhei nestes últimos anos. E esses presentes são tão valiosos, tão maravilhosos que eu faço questão de mostrá-los pro mundo, com o maior orgulho que eu posso ter.
Gabi : Obrigada a você ! Você é tudo que eu tenho, você não imagina a sua importância. Tudo que eu preciso, desde orgulho a forças eu encontro no teu sorriso ! Eu que tenho que agradecer e eu não tenho dúvidas disso. Agradecer não só a você, mas a Deus que te pôs na minha vida como sonho e vai te fazer terminá-la como realidade.
Neymar : Nós não vamos terminar nunca, mesmo que nossos corpos vão para debaixo da terra, nós seremos unidos pela alma ...
Gabi : ... afinal é com ela que nós nos amamos.
Finalmente nos desfizemos do abraço e ele me olhou nos olhos. Sorrimos novamente.
Gabi : Paixão, vamos embora ? Tá muito frio !
Assim que voltamos para o prédio, fomos para a cozinha, fomos vê sobre o que íamos tomar café.
Gabi : Ju, o que você querer ?
Neymar : Sei lá ... daqui a pouco vamos almoçar né ?!
Gabi : Vamos ?!
Neymar : Lógico - disse rindo - Japa ?
Gabi : Por mim pode ser. Pega aí alguma coisa pra você comer, vou comer essa fruta mesmo - disse pegando um cacho de uva na fruteira. Ele fez um misto pra ele e sentou ao meu lado na mesa. Ficamos conversando um pouco e quando acabamos, eu lavei a louça que sujamos e voltamos pro quarto. Nem arrumamos a cama, deitamos lá de novo. Que preguiça rs. Ele ligou a televisão e ficamos assistindo o jornal.
Neymar : Teu irmão chega 13h também né ?
Gabi : Chega, rs.
Neymar : Ah tá. 
Até que o telefone dele tocou, e ele pegou pra atender. Era a Rafa, rs. Eles ficaram lá conversando, ela deu uma zuada e eu peguei o meu pra entrar no twitter.
@gabsbastos " Mais um ano de amor que eu vivi com você, tantos momentos de felicidade ... " BOM DIAAAAAAAAA !
Li algumas coisas que as meninas tinham mandado e ele ficou vendo televisão, até o meu irmão bater lá no quarto.
Victor : Eaê, casalzinho fazendo 1 ano ... melosos demais ! - disse rindo
Gabi : Palhaço !!! - disse fazendo lingua.
Neymar : E aí, mlk ?!
Victor : Juninho, vou tomar aquele banho e ... bora jogar ?
Gabi : Lá vai roubar meu namorado ...
Neymar : É só um joguinho, rápido. Enquanto isso, se arruma aí que a gente ainda vai ter que passar lá em casa para eu me arrumar.
Gabi : Tenho outra opção além de concordar com vocês ?
Victor e Neymar disseram num coro - Não !
Gabi : Chatossss !
Victor saiu do quarto e eu o Neymar ficamos ali namorando um pouquinho. Era algo maravilhoso tê-lo comigo. Parecia que não era real ... tanto tempo pensando, imaginando e hoje, há 1 ano só do meu lado.  Ele era a prova de que não são todos os anjos que possuem asas. Anjos podem ter simplesmente um olhar brilhante e um sorriso arrebatador, que faz meu coração disparar e a minha alma ser feliz pelo resto da eternidade. Nos abraçamos e logo ele saiu para ir jogar com o Victor ¬¬
Neymar : Não demora, hein, Gabi ...
Gabi : Não me atraso nunca !
Neymar : Me engana que eu gosto ! - disse saindo do quarto dando uma risadinha debochada.
Separei minhas coisas e fui pro banheiro tomar um banho. Quando me despi, senti o cheiro do Neymar na minha pele. Era algo nosso já, ele já me pertencia ... Tomei meu banho, passei um hidratante no corpo, e vesti minha roupa . Soltei o meu cabelo, o penteei, peguei uma sapatilha e pus. Passei uma maquiagem leve e antes de ir pra sala, resolvi tirar uma foto.
@gabsbastos Japa com o mô <3 instagram.com
Desliguei as coisas no quarto, peguei minha bolsa, botei minha carteira e o celular, e fui pra sala. Os meninos estavam jogando amarradões e nem me dando ideia, rs.
Gabi : Bora ?
Neymar : Bora. - disse finalizando o jogo com o Victor e se despedindo dele.
Gabi : Vic, você almoçou na rua ?
Victor : Almocei sim, Gabizinha. Bom almoço pra vocês !
Neymar : Valeu parceiro, abraços.
Gabi : Beijos, príncipe.
Saímos, pegamos o elevador e entramos no carro dele. Ele abriu a porta pra mim ( *.* ) e depois voltou ao seu lugar. Ele deu partida no carro e eu botei " Sorriso Maroto " pra tocar. Fomos ouvindo e rapidamente chegamos na casa da tia Nadine. Entramos e o Tio Neymar e a própria estavam no sofá, assistindo televisão.
Neymar : Oi, família ! - disse fechando a porta
Gabi : Oi amores lindos ! - disse sorrindo e me aproximando deles.
Tia Nadine : Minha Gabiii - disse levantando e me abraçando.
Gabi : Saudade de você, rainha !
Tia Nadine : Também, rs. 
Gabi : Cadê o sogro mais lindo do universo ?
Tio Neymar : Desculpa, mas tá aqui parado na sua frente ! - disse gargalhando
Sorri e o abracei.
Neymar : Cadê a Rafa ? - disse dando um beijo na testa da tia e dando um toque doido no tio. Tio Neymar : Tá no banho, chegou da escola quase agora também.
Neymar : Falando em banho, deixa eu ir me arrumar logo ...
Gabi : Não demora, mô. 
Neymar : Ei, essa frase é minha ! - disse rindo.
Ele subiu e eu fiquei ali batendo um papo com os tios. Eles chegaram a me agradecer por fazer há tanto tempo o Neymar feliz :o #fofos. Logo, ele desceu e trouxe a Rafa junto, rs. Ele veio correndo e me abraçou. 
Rafa : Casalzinho vai sair pra comemorar ?
Gabi : Vamos almoçar ... rs
Tia Nadine : Tá certo ... primeiro ano 
Tio Neymar : De muitos . - disse a interrompendo
Tia Nadine : É - sorriu doce - merece comemoração especial.
Neymar : Claro, rs. E aí, tô bonito, mô ?
Gabi : Tá dando pro gasto, chicle. 
Neymar : Você ! - disse me dando língua - Bora ?
Gabi : Bora, Juninho.
Me despedi dos três e voltamos ao carro para nos dirigirmos ao lugar que iríamos almoçar. Quando chegamos no restaurante., já tinha duas mesas, mais pro canto do próprio, reservada. Nos sentamos e fizemos nossos pedidos. Enquanto isso, conversávamos e trocávamos carinhos. Tiramos uma foto e ele postou no instagram dele.
@njunior11 " É tão bom viver com você, eu só posso agradecer. O presente mais lindo que a vida me deu, a estrela maior, uma benção de Deus ... " instagram.com
Gabi : Saí muito feia nessa foto, amor ...
Neymar : Impossível isso acontecer !
Gabi : Coisa mais linda da minha vida !
Demos um selinho e o nosso almoço chegou. Ficamos conversando enquanto comíamos. Estava tudo uma delícia e depois ainda pedimos um " Petit Gateau " de sobremesa. Nos deliciamos, óbvio e ele ainda me sujou de calda no nariz, rs. Nos divertimos bastante, estar ao lado dele era tudo o que eu precisava para viver em paz. Ele era, é e sempre será o meu ponto de paz.  Ele pagou a conta, mais uma vez, não deixou eu dividir ¬¬ e fomos pro carro.  O carro deu partida e eu fiquei mexendo no rádio. Fui chamada de chata umas 5 vezes, mas estava cansada das mesmas músicas. Sosseguei quando pus o CD do Thiaguinho e começou com " Leite Condensado ". Assim que parei de mexer ali, percebi que não estávamos indo pra casa.
Gabi : Ei pra onde estamos indo ?
Neymar : Pra casa - disse rindo
Gabi : A minha e a sua casa já passaram, meu anjo.
Neymar : Eu disse " pra casa " e isso, não necessariamente implica que seja a nossa. 
Gabi : Tá engraçadinho hoje, dormiu com o Bozo ?
Neymar : Não, não, dormi com uma nova integrante do circo, Gabriela Bastos, conhece ?
Gabi : Tô falando ? Engoliu o palhacito ...
Neymar gargalhava e quando podia, desviava o olhar da pista - Fica quietinha aí que já já a gente chega.
Só ri e fiquei jogando no celular. Fomos pra SP e pegamos um pouco de trânsito --' Enfim, chegamos a um tipo chalé. Estava vazio, " separado " para nós. Ele estacionou e antes de sairmos, ele finalmente se manifestou.
Neymar : Gabs, vamos combinar uma coisa ? - disse tirando o celular do bolso - Sem aparelhos, tecnologias, e afins ... vamos aproveitar um pouquinho só a gente ?
Gabi : Sério ?! - sorri involuntariamente - Só preciso avisar ao menos meu irmão. 
Fechei meu jogo que ainda estava pausado. Mandei uma SMS pro Victor.
" Viccccccccc, passarei a tarde com o Júnior, sem celular, mas tô bem. Se meus pais perguntarem, só avisar isso. ;)) "
Jogamos ali na frente do carro e saímos.  Ao sair, ele me deu e fomos caminhando. Passamos por um " jardim ", que tinha piscina, e chegamos na varanda. Tinha rede, cara *.* Entramos e os espaços eram enormes.
Gabi : Que paz que esse lugar tem !
Neymar : Né ?! Ideal para comemorarmos uma data tão especial ... silêncio, nós dois e amor pra dá e vender ! - disse me puxando pela cintura e me aproximando dele. 
-------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente :) Fiquei feliz com os comentários de vocês ! Espero mesmo que esteja começando a preencher as expectativas. A partir desse capítulo, começará a comemoração dos dois pelo 1 ano de namoro :') Acho que tem esse e mais um sobre isso e estão super fofos ! Tô torcendo para que estejam gostando e podem comentar bastante para que eu saiba como está o rumo da história. Beijos e um ótimo domingo <3

sábado, 29 de setembro de 2012

DreamsWithNey 50 - 2°T

Segunda feira amanheceu ensolarado. 6h da manhã, já tava de pé, afinal, tem faculdade né ?! Com muita preguiça, levantei-me. Peguei minha toalha, fui ao banheiro. Tomei meu banho e logo que saí, passei creme no corpo e tratei de me vestir ( O segundo look, por favor ). Passei uma make leve, soltei e penteei o meu cabelo. Peguei um arquinho que a tia Nadine tinha me dado *.* Calcei minha sapatilha, peguei meu iphone e saí, indo em direção a cozinha. Aproveitei pra entrar no twitter. 
@gabsbastos Buenas =) Tomar café com meus xus e partir pra faculdade ! #sono
Cheguei na cozinha e meu pai e meu irmão já estavam tomando café.
Gabi : Bom dia, amores !! - disse - me sentando na mesa
Victor&Mauro : Bom dia !
Tomamos nosso café e quando estavamos terminando, minha mãe apareceu.
Lilian : Bom dia ! - disse dando um beijo na minha testa e do Victor e um selinho no meu pai.
Café terminado, nos despedimos e eu e o Victor fomos pra faculdade. Chegamos atrasados e fomos correndo cada um para a sua sala. Luisa nem foi hoje =/ Mas o Lucas guardou um lugar pra mim #fofo. A aula foi um saco pra variar. Estava quase dormindo quando o Gustavo, viciado que estava jogando no meu iphone, me cutucou.  Devolveu e sussurrou : Gamados ! Devia ser sms do Neymar, mas estava tão cansada que nem ouvi o barulho. Peguei e pus mais embaixo para o professor não vê e encher o saco. " Paixão " estava escrito no meu visor. Abri a mensagem.
" 364 dias, tá chegando ... rsrs. Bom dia, princesa ! "
Ele ainda continuava com esse poder de me fazer sorrir involuntariamente. Respondi
" Bom dia pra o amor da minha vidaaaaaaaaaaaaaaaa ! "
Devolvi o iphone pro Gustavo e eu continuei com a cabeça baixa, mas dessa vez não dormindo, apenas pensando. Finalmente, a aula acabou. Meu irmão tinha ido almoçar com a Carol e os meninos tiveram a ideia de irmos almoçar no MC. Então, fomos. Chegamos lá, fizemos nossos pedidos e nos sentamos. Enquanto conversávamos, tirei foto do nosso almoço produtivo. Editei e postei no instagram.
@gabsbastos Almoço, hm :) @gus_cabral @LucasOliveira instagram.com
Assim que acabamos, nos despedimos e cada um foi para a sua casa. Cheguei no apê e não tinha ninguém. Fui tomar um banho e pus uma roupa . Deitei na cama, liguei a TV, peguei o iphone e fiquei no twitter.
@gabsbastos Casinha, descanso ... até o Victor chegar né
Respondi um pouco as meninas dos fã clubes e o Victor chegou quase 14h.
Gabi : Viccccc, vai malhar comigo hoje ?
Victor : Tô cansadão, dengo. Vou deitar, se eu dormir, não precisa me acordar não, tá ?
Gabi : Beleza, mas aconteceu alguma coisa ?
Victor ; Tá falando do almoço com a Carol ? Não, não. Só tô cansado mesmo - disse sorrindo.
Gabi : Ok então.
Continuei assistindo televisão e vi " Da Cor do Pecado " que ia começar a reprisar hoje no " Vale a Pena Ver De Novo ". Assisti tudo e depois fui me arrumar pra academia. Me arrumei, fiz um rabo de cavalo no cabelo, pus meu tênis, peguei o Ipod com o fone, desliguei tudo e saí. Passei no quarto do meu irmão e ele estava dormindo, então, saí. No elevador, resolvi bater uma fotinho até chegar no térreo.
@gabsbastos Vem malhar ? instagram.com
Cheguei no térreo e fui. Malhei, malhei, malhei. Horas se passaram e até que eu não estava cansada. Deu pra fazer um treino direitinho, rs. Me despedi do Afonso, o personal e voltei para casa andando. Perto do prédio, senti aquele ventinho maravilhoso vindo da praia. Caminhei até lá e sentei na pedra onde eu costumava ficar com o Neymar quando nos encontrávamos ali. No ipod estava tocando a " Angel " do John Mayer e então, deitei-me ali e curti um pouco do momento para pensar em tudo.  Tudo que vinha a minha mente era sobre amor ... sobre o meu Neymar, o meu Juninho. Acabei cochilando ali e quando abri os olhos já estava anoitecendo. 18hh já :O Juntei minhas coisas e corri pra casa. Abri a porta do apê e na sala estava o meu irmão e o Neymar jogando play. Ouviram o barulho da porta, olharam pra mim, mas rapidamente voltaram ao jogo.
Gabi : Oi, príncipes - disse fechando a porta.
Neymar : Ficaria satisfeito se você tivesse dado noticias.
Victor : É, some assim sem avisar, né, Gabriela.
Gabi : Ah, fui malhar e na volta acabei indo pra praia e cochilei lá. Desculpa !
Neymar : Tudo bem, mas da próxima vez leva o celular.
Gabi : Ok, agora vou tomar meu banho.
Eles nem me responderam, estavam fixados naquele jogo --'. Fui pro banheiro, tomei aquele banho e vesti uma roupa . Peguei meu celular e fui pra sala. 
Gabi : Fez nada de bom não, Vic ?
Victor : Nem fiz, Gabs.
Gabi : Tô com vontade de comer fondue ... tem coisas pra fazer ?
Victor : Acho que tem, vê lá.
Fui pra cozinha e graças a Deus tinha as coisas. Preparei - o todo com água na boca, rs. Peguei tudo e levei pra sala já comendo. Os meninos já tinham terminado a partida e comeram comigo. Peguei meu iphone e entrei no twitter.
@gabsbastos Fondue com os príncipes, hmmm #desejo
Nem vi nada e me concentrei no meu " desejo " , rs. Comida terminada e os papis chegaram. Nos cumprimentaram e foram tomar banho, vestir outra roupa e tal. 
Gabi : Ju, bora lá pro quarto ficar com a sua namorada ? Ou o seu caso com o seu próprio cunhado virou prioridade ?
Neymar : Quanto ciúmes ! - disse acompanhando no riso o Victor - Vamos, chicle.
Fomos pro meu quarto e assim que fechei a porta, ele me encurralou. Me deu um beijo de tirar o fôlego! Paramos por falta de ar ...
Gabi : Quanto amor, chicle lindo !
Neymar apenas sorriu e nós nos jogamos na cama. 
Neymar : Queria poder dormir contigo amanhã ...
Gabi : Ah, nem fala. Mas vai dormir aqui hoje né ?!
Neymar : Claro ! 1 ano de namoro ... essa data merece comemoração desde o inicio !
Gabi : Awnnn ! - disse -lhe arrancando um selinho.
Já eram 20h e ficamos zapeando os canais.
Neymar : Gabi, promete pra mim uma coisa ?
Gabi : Não - disse segurando o riso e encarando a TV.
Neymar : Gabrielaaaaaaaaa ! - disse virando o meu rosto para ele.
Não aguentei e comecei a gargalhar. Ele fez aquela cara de bravo e um biquinho lindo.
Gabi : Fala, meu chicle lindo. Só dizer que eu " prometo prometer "
Neymar : Quero falar mais nada não, ôô professora de Português.
Gabi : Fala, anda, Ju ! - disse encostando mais no corpo dele.
Neymar : Gabriela achando que me conquista.
Gabi : Conquistei há 365 dias atrás, meu bem.
Neymar : 364 dias e 20 horas na verdade.
Gabi : Idiota ! Fala logo, Juninho.
Neymar : Promete pra mim que nunca vai me abandonar ?
Sentei - me na cama e ele recostou na mesma.
Gabi : Posso te dizer uma coisa ? Nem que me oferecessem todo o dinheiro do mundo, nem que botasse a minha felicidade em risco, nem que o mundo te virasse as costas, nem que outro homem, seja ele o mais desejado, chegasse em mim, eu te abandonaria ...
Neymar : Nem se esse homem fosse o John Mayer ?
Gabi : Aí eu ia dá uma pensada né, paixão ? - segurei novamente o riso e ele me fitou sério - Lógico que não, né, Ju ?
Ele então sorriu e me abraçou.
Gabi : Por mais que eu não quisesse, há um orgão meu que só pulsa para a minha existência, porque de resto ele é todo seu.
Neymar : Eu te amo demais, sua babaca.
Gabi : Eu que te amo, ô palhaço. - Dei um selinho e por mais incrível que pareça ele não prolongou. - Vamos tirar foto ?
Ele nem respondeu e pegou o iphone dele. Fiz o mesmo e batemos a foto.
@njunior11 Eternamente o seu palhaço <3 instagram.com
@gabsbastos A babaca que tem o coração mais apaixonado por você ! instagram.com
Assim que acabamos de postar, minha mãe entrou no quarto, licenciando antes.
Lilian : Amores da tia, vamos jantar ?
Gabi : Sou o amor de mãe, mas vou jantar já.
Neymar : Vaza, garota ! Ela disse " tia " pelo mais querido aqui.
Gabi : Se fecha aí, Junior.
Minha mãe só ria na porta.
Lilian : Andem logo, antes que esfrie.
Largamos o celular ali e fomos pra sala de jantar. Meus pais e o meu irmão estavam na mesa já. Teve camarão pro jantar, que hm =) Jantamos em meio a conversas e risos e também lembramos que sábado era aniversário do papis. Jantinha finalizada e o Neymar não ficou comigo, é. Foi jogar video game, de novo, com o Victor e com o meu pai. Eu e minha mãe, então, fomos assistir " Avenida Brasil " no quarto dos meus pais. Peguei meu iphone e entrei no twitter.
@gabsbastos Depois de jantinha comi a família, novelinha com a mom enquanto os cuecas tão no play.
Assistimos a novela toda e como sempre, sem perder um detalhe. 
Lilian : Vou lá chamar teu pai que amanhã a gente trabalha cedo.
Levantamos da cama e fomos pra sala. Só estava o meu pai e o Neymar lá jogando.
Gabi : Bora dormir, cuecas ?
Mauro : Aê, ganhei ! - disse largando o controle do play.
Neymar : Te dei essa moral hoje, tio ... - disse rindo
Gabi : Cadê o Vic ?
Mauro e Neymar, num coro e com a voz mais fina - Namorando !
Eu e minha mãe caímos na risada. Oh Céus, que idiotas !
Lilian : Vem gente, desliga isso aí e bora ! - disse ainda recuperando o ar e indo pro quarto.
Os esperei e cada um foi pro seu respectivo quarto, depois de uma boa noite do papai. Ligamos a televisão e ele trocou o short e tirou a camisa ali no quarto mesmo, enquanto, eu fui pro banheiro pôr minha roupinha, lavar meu rosto e fazer um coque malfeito. Voltei pro quarto e ele já estava deitado, mexendo no meu celular.
Neymar : Anda apagando suas sms ?
Gabi : Só as que eu recebo do meu amante.
Neymar : Palhaça ! - disse rindo e batendo na cama para eu deitar ali. Liguei o ar e fui para o lado dele. Ele mexia no meu cabelo enquanto conversávamos sobre assuntos corriqueiros ( ... )
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ê, saudade, rs. Espero que tenham lido o último capítulo para que se encontrem novamente na história. Comentem bastante e me digam como tá ;) Tá ruinzinho, mas vou pegando o jeito, de novo, aos poucos. Um ótimo sabadão pra vocês, beijos ;*

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Resolvi voltar ... :)

Genteeeeeeeeeeee ! Boa noite pra vocês, como estão ? Confesso estar M O R T A de saudades de vocês e espero que pelo menos alguém esteja assim também em relação a mim e/ou ao blog. Vou começar a explicar tudinho que vai ocorrer em todos os aspectos e espero que gostem do que vem pela frente ;)

  • Motivos pelo afastamento e porque resolvi voltar
Confesso que estava bem cansada de escrever e resolvi dá um tempo. Fiquei por meses sem nem entrar aqui direito, a não ser para ler e relembrar, mas esses dias eu resolvi começar a escrever direito, aproveitar que o fim das minhas provas chegaram. Comecei e gostei do rumo que a história tava tomando, e por isso, juntei a fome com a vontade de comer. De saudade a história voltando a ser como era, eu resolvi voltar. Espero contar com todo mundo aqui de novo, hein ?!

  • História e como ocorrerão as postagens
Eu darei continuidade a última história, irei terminá-la porque eu fiquei muito chateada de não ter conseguido segui-la em frente, porém, decidi voltar com ela mesmo e com os mesmos personagens ( Victor, Lilian, Mauro, Luisa, Gustavo, Lucas e etc ). Com relação as postagens, elas não ocorrerão todos os dias pelo meu corre corre, mas dou a minha palavra que o tempo que eu arrumar, eu irei postar. Tentarei também ficar no máximo dois dias sem postar, até porque agora eu vou pegar um período sem provas, e então, encontrarei facilidade.

  • Mudanças e novidades na história e no blog
Ainda não tive tempo de dá uma mudança no visual do blog, mas até amanhã prometo deixar tudo ajeitadinho. Com relação a história, ela teve algumas mudanças : O dreams será escrito em primeira pessoa e a personagem ganhou um nome " Gabriela " ; que no meu caso é o meu mesmo, mas, a imaginação é de cada um e variem da forma que quiserem. Continuarei tudo no mesmo ritmo e espero que agradem e preencham as expectativas de todos.

OBS :
1. As postagens se iniciarão amanhã ;
2. Aproveite hoje e leia o último capítulo do dreams, aonde eu parei antes de desativar temporariamente o blog para lembrarem direitinho da história.

Bom, galerinha, é isso. Amanhã eu estou de volta e aguardo muitos comentários ! Qualquer forma de contato que quiserem estou no fã clube @NeyRafaB , no meu twitter pessoal @santgabi  e /ou no ask do fã clube ask.fm/NeyRafaB . Os comentários, o twitter e o ask estará aberto para criticas, elogios e sugestões. Espero que curtam bastante ! Mil beijinhos e até <3